Avaliações de Jovem Aprendiz da Marisa

3.7
  1. "Ótima!"

Jovem Aprendiz em Salvador, Bahia

Trabalhei na Marisa em por menos de um ano

Prós

Oportunidade de crescimento,funcionários prestativos,oportunidade de ter um convívio interpessoal! fui menor aprendiz de uma das lojas marisa e tive a chance de ser efetivada mas infelizmente estava no 2 ano do ensino medio ainda e já estou em outro emprego! mas provavelmente minha vaga esta garantida! nas lojas marisa temos vale refeição, transporte assistência medica! uma das melhores lojas de departamento sem duvidas.

Contras

Uma das gerentes não soube administra as vendas, infelizmente não ganhamos os méritos que antes dela ganhávamos, como roupa, ingresso e descontos!

Marisa2018-04-25
  2. "Condições de trabalho e remuneração"

Ex-estagiário - Jovem Aprendiz em Cuiabá, Mato Grosso

Trabalhei na Marisa em por menos de um ano

Prós

Estímulo da gestão, gratificações, ambiente leve.

Contras

Pouca organização prática, salário baixo.

Marisa2020-02-20
  3. "adiquirir experiência com a empresa"

Funcionário atual - Jovem Aprendiz em Nova Iguaçu

Trabalha na Marisa em meio período há mais de um ano

Prós

adiquirir experiência com essa empresa

Contras

horário , expediente , contratempos

Marisa2020-01-14
  4. "Jovem aprendiz atendente"

Ex-prestador de serviços - Jovem Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Marisa em por mais de um ano

Prós

Um ambiente agradável , organizado e com muitas oportunidades de crescimento e de aprendizagem .

Contras

Pra trabalhar na Marisa tem que ser uma pessoa com bastante disposição e atenta então não é qualquer um pois é uma loja grande e que vende muito .

Marisa2019-10-18
  5. "Bom crescimento profissional"

Jovem Aprendiz Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Marisa em

Prós

É uma empresa na qual já pude tirar muito conhecimento, aprendi muitas coisas novas das quais posso levar para a vida, foi à partir dela que consegui uma base profissional.

Contras

A empresa não se atenta muito às condições em que os funcionários trabalham, muita das vezes deixando à desejar no atendimento aos mesmos. Além disso, o TI da empresa não é dos melhores, trabalha para correção de erros ao invés de melhorias.

Marisa2019-03-05
  6. "Empresa muito boa e vencedora"

Jovem Aprendiz em Lauro de Freitas

Trabalhei na Marisa em por menos de um ano

Prós

Novos conhecimentos e estudos com meus colegas de trabalho do curso e alguns da empresa que até hoje tenho contato. Empresa com ótimo grupo e unido

Contras

Desorganização, ex: mudança de setores por causa de outros colaboradores e também de horário coisa que não poderia acontecer pois eu era jovem aprendiz e tinha meu horário certo de trabalho

Marisa2018-10-12
  7. "Uma empresa boa mas nem tanto"

Jovem Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Marisa em por menos de um ano

Prós

Os pontos positivos que avaliei foram o modo como sempre trataram os jovens aprendizes, sempre muito atenciosos e abertos para opinião ou sugestão.

Contras

Gestores despreparados para receber os jovens aprendizes, alguns nos tratam como se fossemos um empecilho para eles, são poucos os que realmente se importam.

Marisa2018-08-23
  8. "Ótima Loja!"

Jovem Aprendiz em Rio de Janeiro

Trabalha na Marisa em

Prós

Ótimos Profissionais; Aparecem grandes Oportunidades aos Colaboradores, plano de Carreira Excelente! Grandes Profissionais nascem ali dentro!

Contras

Gerenciamento da Loja, Colaboradores não ganham vale Refeição, falta um pouco mais de atenção com os Funcionários! Às músicas que tocam dá um pouquinho de Sono.

Marisa2018-02-17
  9. "legal"

1.0
    Jovem Aprendiz em Barueri

Trabalhou na Marisa em

Prós

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras

Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada. você só pode ser atendente de telemarketing

Marisa2018-03-18
  10. "Muito Legal"

Jovem Aprendiz em Rio de Janeiro

Trabalha na Marisa em

Prós

Você aprende bastante coisa lá, faz muitos amigos, o ambiente é bem organizado, estruturado, conhece novas tendências, os descontos e promoções são ótimos,

Contras

Muita pressão em relação as metas, um tenta puxar o tapete do outro para sair por cima, tem pouco beneficio, onde já se viu jovem aprendiz ter 15 minutos de descanso? impossível

Marisa2017-02-03