Avaliações de Supervisor De Vendas da Marisa

Atualizado em 9 de jun 2019

3.6
  1. "Empresa boa pra trabalhar"

5.0
    Supervisor De Vendas em Belém, Pará

Trabalhou na Marisa em por mais de 6 anos

Prós

E uma. Empresa. Boa. De se trabalhar flexibilidade oportunidade de crescimento na carreira pagamento na data certa e gestores humanísticos.

Contras

Muita troca de gerente de loja pra loja com isso os gerentes novos ou providos que consecutiva trazem e contratram pessoas ao seu interesse pessoal

Marisa2019-06-09
  2. "boa empresa"

Supervisor De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Marisa em por mais de 5 anos

Prós

A empresa tem um plano de carreira a qual dão oportunidade para quem já esta trabalhado na mesma sem exigir um curso superior, acho que isso e raro de se ver em outras cias. Tem todo o suporte para poder alcançar metas exigidas pela empresa.

Contras

falta de meritocracia, sabemos que em todos os lugares há quem trabalhe e quem não o faz, falta também aquele olhar para o piso de loja a qual desde que eu sei não tem um vale refeição o que e muito pedido desde muito tempo.

Marisa2019-01-30
  3. "A empresa é uma escola!"

Supervisor De Vendas em Valinhos, São Paulo

Trabalha na Marisa em

Prós

Plano de cargo e carreira muito bom, a empresa valoriza e desenvolve seus colaboradores. Não é cultura da empresa bloquear o colaborador de aprender e assim crescer profissionalmente. O salário nunca atrasa.

Contras

A empresa deposita uma responsabilidade muito grande e não remunera da mesma forma que cobra. Principalmente para os líderes. Os colaboradores da área de vendas ajudam muito os outros setores, mas sempre há mais campanhas e premiações para caixa e crediário! Sendo que a PPR de vendas é paga igualmente para todos! Falta treinamento para as equipes e trabalhos de capacitação para os líderes.

Marisa2019-01-29
  4. "Trabalhar na Marisa é estar em transformação constante."

Supervisor De Vendas em Londrina

Trabalha na Marisa em

Prós

Meritrocracia, plano de carreira, empresa sempre tenta ajudar o colaborador, você acaba se apaixonando pela empresa. A Marisa se torna uma escola pois, como esta em mudança constante acaba contribuindo para o crescimento pessoal e profissional daquele que deseja ser o melhor da sua área de atuação .

Contras

Salário muito diferente da concorrência, plano de saúde com poucas opções de médicos na região, vale refeição muito inferior ao necessário para se alimentar dentro do shopping

Marisa2019-01-13

"Apenas para reflexão"

Supervisor De Vendas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Marisa em

Prós

Empresa sólida, cumpre as leis trabalhistas, paga salários sempre em dia ou adiantado, faz bastante campanha de incentivo para os colaboradores.

Contras

A empresa devia avaliar melhor seus gestores para que os mesmos sejam líderes e não chefes que desmotivam equipe e não valorizam, que sejam líderes que multipliquem a equipe e não a sufoquem.

Marisa2018-11-18
  6. "Sincera e realista."

2.0
    Supervisor De Vendas em Resende

Trabalha na Marisa em

Prós

Investimento para melhorias para se adequar melhor as mudanças do mundo do varejo. Correndo atrás das novidades do mercado em busca de crescimento na competição de outras empresas varejistas.

Contras

Muitos chefes e poucos líderes. Não há valorização de seus colaboradores de cargos menores. Na parte de benefícios e remuneração também não é justo.

Marisa2018-11-07
  7. "Ótima experiência!"

5.0
    Supervisor De Vendas em Rio de Janeiro

Trabalhou na Marisa em por mais de 4 anos

Prós

As oportunidades, a empresa dá várias oportunidades de crescimento, oferece treinamento e cursos para um melhor desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional.

Contras

falta de vale refeição para todos os colaboradores e auxilio creche, acho que seria um estimulo a mais para os colaboradores, pois em sua maioria são mulheres.

Marisa2018-08-21
  8. "razoável"

Supervisor De Vendas em Hortolândia

Trabalhou na Marisa em

Prós

crescimento profissional, cordialidade ferramentas adequadas para trabalho e treinamentos

Contras

Má valorização dos colaboradores,muda muito os procedimentos, benefícios inferior ao mercado de trabalho

Marisa2018-02-21
  9. "Marisa"

Supervisor De Vendas em Rio de Janeiro

Trabalhou na Marisa em por mais de 8 anos

Prós

Ambiente agradável, dependendo da equipe é ótimo trabalhar. Os colaboradores se ajudam entre si, por que se depender de alguns supervisores..nada funciona.

Contras

Gestores não capacitados , não te motivam. A maioria dos upervisores nem formação superior possuem, muitos são arrogantes e não tratam bem os colaboradores. Isso se aplica em gerentes também, que não tem bom relacionamento nem com a própria equipe gerencial.

Marisa2018-02-17
  10. "Tem muito o que melhor."

Supervisor De Vendas em Londrina

Trabalhou na Marisa em

Prós

A empresa em geral é boa, pagamentos sempre no dia nada de atrasos, cursos disponiveis bem elaborados, teoricamente tem um plano de carreira bom.

Contras

Gestores não preparados, premiaçoes impossiveis, poucas informaçoes importantes, melhorar campanhas motivacional fazer com que os colaboradores tenham mais oportudades de ganhar.

Marisa2017-10-15