Avaliações da Marjan Farma

Atualizado em 14 de jun 2021

176 de mais de 199 avaliações encontradas

4,4
Prós
  • "Excelente ambiente de trabalho;(em 27 avaliações)

• "Empresa sólida com excelente ambiente de trabalho, Plano de carreira bem estruturado e equipe de gestão acima da média(em 10 avaliações)

• Contras
  • "nada a declarar sobre a empresa(em 9 avaliações)

• "Tenho somente coisas boas da Marjan a ser divulgado(em 9 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano
      Avaliação em destaque

Excelente empresa para se trabalhar

1 de mai 2021 - Coordenador De Qualidade em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A receptividade por parte de todos os colaboradores do time da Qualidade e demais gestores que terão interação com minha posição foi fundamental para que eu pudesse me sentir totalmente acolhida na primeira semana de trabalho. Os gestores da Qualidade e da área Industrial são de extrema educação e capacitação. Foi possível conhecer o portfólio atual e a projeção de crescimento da Corporação, onde fiquei extasiada com o avanço proposto pela empresa Marjan. Somado à esse fato, grandes projetos de modernização na área fabril estão em andamento e tenho certeza que contribuirei de forma consistente com todos esses processos.

Contras

Como estou trabalhando apenas à uma semana na Marjan não pude identificar nenhum fato que esteja contra, apenas oportunidades de melhorias nos equipamentos e processos os quais estão sendo mapeados e todos serão implementados.

Resposta da Marjan Farma

Olá! Ficamos muito felizes com a sua avaliação! Estamos sempre abertos para sugestões que visam melhorar nossa empresa.

2. 5,0
      Ex-funcionário

Realista

14 de jun 2021 - Gerente De Contas Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa seria sólida financeiramente e reconhecida no seguimento

Contras

Empresa metódica, difícil comunicação, gestão vertical, centralizadora

3. 4,0
      Ex-funcionário, mais de um ano

ótima empresa

31 de mai 2021 - Auxiliar De Produção

Prós

restaurante interno, salário e benefícios compatíveis ao mercado de trabalho, ambiente harmonioso.

Contras

não ter oportunidade de crescimento ,falta de liderança .

4. 3,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Organização

18 de mai 2021 - Analista de garantia da Qualidade Jr em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa pequena, facilidade de contato com outras áreas

Contras

Organização com pensamento antigo, sem confiança nos funcionários, traje social obrigatório, não tem home office

5. 4,0

Experiência maravilhosa

1 de abr 2021 - Operador de Produção

Prós

Empresa acolhedora, de pessoas super receptivas e educadas. O setor de embalagem da empresa possui o maior número de funcionários e ainda assim é um setor organizado, onde o respeito prevalece entre os operadores, auxiliares e a coordenadora. Área muito limpa, clara, arejada, organizada e com um ambiente agradável e acolhedor. A empresa realiza o pagamento sempre em dia, muitas vezes até antecipadamente.

Contras

É muito importante a empresa possuir restaurante dentro de suas dependências, porém infelizmente atualmente a comida não está muito boa.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da Marjan Farma

Olá! Agradecemos a sua avaliação. Estamos sempre atentos às sugestões que visam melhorar nossa empresa. Acompanhe o Programa Crescer .

6. 2,0

Empresa boa, gestão ruim

26 de abr 2021 - Analista contá bil em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa possui bons benefícios,

Contras

Gestão muito fraca, não olham para o colaborador e não valorizam os funcionarios, a muitas avaliações feitas com base em amizade e não pelo lado profissional

Resposta da Marjan Farma

Olá! Agradecemos seu comentário. Acreditamos que todos os colaboradores fazem parte do nosso desenvolvimento constante e todas as percepções são importantes.

7. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Clima organizacional

6 de nov 2020 - Gerente De Relacionamento em Santo André, São Paulo, São Paulo

Prós

É muito gratificante trabalhar na Marjan, pelo excelente ambiente de trabalho, vemos uma boa interação e cooperação entre a alta direção, gerências e colaboradores operacionais.

Contras

Nossa empresa está no caminho certo, porém, melhorias são sempre bem vindas, como exemplo o seguro saúde está aquém do mercado, bem como nossa políticas de frotas que deveria seguir o modelo de outras farmacêuticas.

Gerente de RH

Olá! Agradecemos o seu comentário. Estamos sempre atentos às sugestões que visam melhorar nossa empresa.

8. 4,0
      Funcionário atual, mais de 8 anos

Evolução constante

4 de jan 2021 - Gerente Distrital em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Foco na qualidade, especialmente dos produtos. Procura avaliar o impacto das decisões sobre a vida pessoal do funcionário. Dá oportunidade para crescimento na carreira. Permanece em expansão contínua.

Contras

Pouco ousada, tende a ser mais conservadora em suas ações. Carrega em seu DNA práticas que já foram extremamente importantes para sua trajetória, mas que hoje talvez possam ser substituídas por outras mais modernas.

Gerente de RH

Olá! Valorizamos todas as percepções que impulsionam nosso desenvolvimento. Estamos atentos a todas as sugestões. Obrigada por nos avaliar.

9. 5,0

Empresa Maravilhosa

19 de fev 2021 - Representante De Vendas

Prós

É uma empresa maravilhosa que se preocupa com seus funcionários,

Contras

Nada a declarar sobre a empresa.

Resposta da Marjan Farma

Olá! Ficamos muito felizes em saber que nossos colaboradores valorizam e recomendam a Marjan! #JuntosSomosMarjan

10. 5,0

Ambiente de trabalho

6 de nov 2020 - Representante Comercial em São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo

Prós

Sou funcionário da empresa faz 14 anos, empresa que abriu as portas no mercado farmacêutico e que possibilita meu crescimento como profissional e ser humano. Empresa ética em todas as condutas e exige de todos os funcionários o mesmo. Nesse período tive a oportunidade de ter alguns líderes diferentes e sempre fui respeitado. Gerente regional Camila desenvolve excelente trabalho junto a equipe de vendas, auxiliando o desenvolvimento e crescimento profissional da equipe como um todo. Marjan oferece plano de carreira, salários muitos bons para o mercado farmacêutico e inúmeros benefícios. Objetivo e continuar meu desenvolvimento profissional na Marjan.

Contras

Não tenho nada que desabone

Mostrando 1 a 10 de 176 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Marjan Farma