Avaliações da Mash Media (Canada) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Mash Media (Canada)

Atualizado em 2 de abr 2019

3.4
  1. "Boa"

Funcionário atual - Auxiliar De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mash Media (Canada) em

Vantagens

Valorização dos funcionários, benefícios oferecidos pela empresa. Dinâmica do trabalho, Reconhecimento mediante as atividades exercidas em suas funções.

Desvantagens

Em alguns setores a Gestão precisa estar mais próxima dos seus lideres, buscando alinhar pontos e necessidades do setor para não desmotivar os subordinados.

Mash Media (Canada)2019-04-02
  2. "ótima empresa"

Ex-funcionário - Costureira em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mash Media (Canada) em por mais de 5 anos

Vantagens

uma empresa que se preocupa com um tudo na empresa segurança qualidade e estrutura profissional boa comunicação em grupo no a estrutura e principal se preocupa com os funcionários

Desvantagens

a empresa mash a única coisa negativa que eu vi na empresa por trabalhar a 7 anos foi confesso que foi difícil se eu achar porque foi uma empresa muito boa nae minha opinião eu confesso que fico pensando k que achar de defeito

comunicação e prestação de serviço sempre a disposição da empresa

Mash Media (Canada)2019-03-18
  3. "Estou avaliando ainda."

Funcionário atual - Auxiliar De Produção em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mash Media (Canada) em

Vantagens

Localidade, é ao lado da estação Jardim Romano, basta pegar o trem e ao desembarcar já irá avistar a empresa. Possui refeitório próprio e serve comida aos funcionários.

Desvantagens

Quando se trabalha no horário noturno, você pega os restos da comida requentada do outro período. Não flexibiliza vagas de automóvel no estacionamento (mesmo estando com vagas).

Mash Media (Canada)2019-02-12
  4. "Ótima empresa queria voltar"

Ex-funcionário - Costureira em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mash Media (Canada) em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente bom,colegas e líder anteciosos com os funcionários,ótima empresa,foi a melhor empresa q trabalhei aqui em São Paulo,se eu pudesse eu queria voltar a trabalhar la

Desvantagens

Não tem,a empresa é ótima tem todos os benefícios,pagam em dia, não atrasa pagamento q fica difícil achar algum ponto negativo,o tempo q trabalhei lá eu não vi nenhum ponto negativo

Mash Media (Canada)2018-09-18

"È uma boa empresa mas precisa se atentar aos detalhes como por exemplo o dia a dia de seus funcionários."

Ex-funcionário - Auditor De Qualidade em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mash Media (Canada) em

Vantagens

Não atrasa salario é bem honesta em pagar todos os direitos,tem um bom tratamento quando o funcionário tem algum problema particular e profissional.

Desvantagens

Falta plano de carreira e uma maior valorização ao trabalho exercido pelo profissional. Falta comunicação entre os setores, encarregados e lideres sem treinamento adequado.

Necessário ter uma visão mais ampla para seus funcionários e principalmente na execução de suas tarefas, investir na qualidade de vida dentro da organização e ampliar o treinamento de seus gestores e lideres.

Mash Media (Canada)2018-09-18
  6. "Satisfatório"

Ex-funcionário - Auxiliar Geral De Produção em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Mash Media (Canada) em por menos de um ano

Vantagens

Localização, pagamentos sem atrasos, refeição no local. Benefícios e bom horário de trabalho .

Desvantagens

Trabalho excessivo ............ .

Mash Media (Canada)2018-05-08
  7. "ótima"

Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mash Media (Canada) em

Vantagens

Clima Organizacional, seriedade da empresa, pontualidade com pagamentos, estrutura dos processos. Também temos como positiva a parte de gestão, sempre participativa.

Desvantagens

No geral, não há pontos negativos. Adoro trabalhar nesta empresa e como RH, estamos sempre procurando melhorar cada vez mais, sempre pensando em ambos os lados. A empresa e o funcionário.

Mash Media (Canada)2018-03-08
  8. "Empresa boa"

Funcionário atual - Costureira em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mash Media (Canada) em

Vantagens

Boa empresa Pagamento sai em dia Tens seus beneficios Carga horaria boa Cesta basica Planos de crecismento Querendo fz boa amizade lugar é certo e trabalha mt tbm rs

Desvantagens

Poderia melhor em algumas coisas Ver mais o lado dos funcionarios Toda empresa tem suas regras Acho k compreender quando faltamos temos k da ate a ultima coisa acho meio invasivo

Mash Media (Canada)2018-01-27
  9. "Ter mais benefícios e dar mais valor aos profissionais que procuram se qualificar"

Ex-funcionário - Auxiliar De Manutenção Predial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Mash Media (Canada) em por menos de um ano

Vantagens

Supervisores atenciosos ,ótima para plano de carreira ,um excelente refeitoário ,e treinamentos constantes ,profissionais que trabalham em equipe

Desvantagens

Poucos benefícios ,falta de planejamento entre os demais serviços ,pagamento de horas extras atrasados, PLR sempre abaixo do esperado ,e salario baixo

Mash Media (Canada)2017-02-16
  10. "Ambiente profissional estável, mas com pontos de corporativismo á analisar"

Ex-funcionário - Supervisor De Produção em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mash Media (Canada) em por mais de um ano

Vantagens

Abertura de novos conhecimentos dia a dia com possibilidades de crescimento futuro à área de gestão. Ambiente interno favorável para a execução das atividades.

Desvantagens

Funcionários de chão de fábrica não adquire novos experimentos em outras áreas com possibilidades de aprendizado e realocação se satisfatório á ambas as partes.

Mash Media (Canada)2016-03-28