Avaliações da Maxiforja | Glassdoor.com.br

Avaliações da Maxiforja

Atualizado em 13 de abr 2019

3.5
  1. "Empresa muito boa para quem trabalha na área técnica."

Funcionário atual - Metrologista Júnior em Canoas, Rio Grande do Sul

Trabalha na Maxiforja em

Vantagens

A liderança do setor de qualidade é muito boa. Profissionais com boa escolaridade entre os colegas, gerando um ambiente que estimula o progresso.

Desvantagens

A gestão de informação não flui muito bem dentro da companhia, dando a sensação de que só precisamos saber aquilo que é pertinente ao nosso cargo.

Maxiforja2019-03-29
  2. "No geral, é uma empresa boa de trabalhar."

Funcionário atual - Técnico De Qualidade Júnior em Canoas, Rio Grande do Sul

Trabalha na Maxiforja em

Vantagens

Oportunidades de crescimento. Remuneração em relação aos concorrentes na região. Atualização tecnológica. Participação no mercado automotivo.

Desvantagens

Alguns processos são engessados. Recursos humanos vem gradativamente tentando achatar benefícios. Limitações com horários de ônibus para certos turnos de trabalho.

Maxiforja2019-04-14
  3. "Excelente escola"

Funcionário atual - Estagiário em Canoas, Rio Grande do Sul

Trabalha na Maxiforja em

Vantagens

Salário rigorosamente em dia. Grande escola para profissionais da engenharia. Investem bastante em tecnologia e no crescimento da empresa...

Desvantagens

Empresa familiar com culturas ultrapassadas. Difícil acesso para quem não possui transporte particular. Não pode tomar café. Estrutura física bem diferente entre setores.

Maxiforja2019-03-16
  4. "Maxiforja"

Ex-funcionário - Almoxarifado em Canoas, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Maxiforja em por mais de um ano

Vantagens

Autonomia em relação ao trabalho. Bom relacionamento com os colegas. Refeitório na empresa, estacionamento, participação dos lucros razoável.

Desvantagens

desorganização e chefia sem treinamento para lidar com funcionários. Chefia autoritária, dando benefícios aos "amigos" e não valorizando quem realmente faz a diferença.

Observar a chefia.

Maxiforja2019-01-10
  5. "Excelene empresa para iniciar."

Ex-funcionário - Comprador Técnico em Canoas, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Maxiforja em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa com grande capacidade de investimento e boas oportunidades de crescimento. Bons benefícios e boa remuneração. Excelente para quem está começando em engenharia por exemplo.

Desvantagens

Empresa familiar com administração por sentimento. Muitas vezes, mesmo com resultado, se ocorre algum atrito ou algo assim, seu trabalho fica em descrédito.

Maxiforja2018-12-17
  6. "Empresa estruturada, mas necessita mudar alguns conceitos."

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Canoas, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Maxiforja em por mais de um ano

Vantagens

Salário acima da média, certa "estabilidade", ambiente tranquilo em algumas áreas. Bom desenvolvimento de projetos nos processos internos da empresa.

Desvantagens

Muita exigência em cima dos colaboradores sem dar o merecido reconhecimento. Colaborador fazia funções de analista e muitas vezes fazendo mais do que os mesmos e ganhava salário de auxiliar/técnico/assistente.

A mudança nos conceitos e nos pensamentos da empresa, melhora os pensamentos de seus funcionários. Funcionário satisfeito produz melhor e os resultados vem mais facilmente.

Maxiforja2018-09-12
  7. "Grande empresa"

Funcionário atual - Operador De Máquinas em Canoas, Rio Grande do Sul

Trabalha na Maxiforja em

Vantagens

E É uma empresa muito boa pois investe bastante em maquinários e em treinamento de seus colaboradores...ótimo suporte de engenharia e qualidade

Desvantagens

Falta um pouco de reconhecimento para com seus funcionários...E uma empresa do porte dela teria q ter transporte fretado pra seus funcionários.

Maxiforja2018-02-10
  8. "Desvalorização e falta de respeito."

Funcionário atual - Assistente em Canoas, Rio Grande do Sul

Trabalha na Maxiforja em

Vantagens

Salário, equipe, e cooperação da equipe de controladoria/fiscal/financeiro são os principais pontos positivos que a empresa possui atualmente.

Desvantagens

Desvalorização de funcionário, pois não há plano de carreira. Muitos que possuem graduação, são mal remuneradas em comparação a outros colaboradores que não tem formação e exercem até cargos melhores.

Liberar alguns benefícios, como por exemplo o café.

Maxiforja2018-02-22
  9. "Empresa Familiar"

Funcionário atual - Analista De Produtos em Canoas, Rio Grande do Sul

Trabalha na Maxiforja em

Vantagens

Possibilidade de crescimento e efetivação até certo ponto da carreira. Grande envolvimento e responsabilidades desde o início do trabalho. Valoriza a força de vontade e dinamismo.

Desvantagens

Ambiente de trabalho pesado e que não incentiva inovação. Qualquer erro é penalizado. O foco da empresa não é necessariamente o que trará mais retorno financeiro, mas sim o que agrada mais o dono.

Voltar a valorizar o material humano dentro da empresa e também demonstrar cultura compatível com uma empresa de 500 funcionários.

Maxiforja2017-11-28
  10. "Boa empresa para se trabalhar com bom ambiente de trabalho."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Canoas, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Maxiforja em por mais de 2 anos

Vantagens

Ambiente familiar com coleguismo, refeitório, plano de saúde Unimed, plano odontológico com a participação nos resultados são bons atrativos.

Desvantagens

Falta de plano de carreira, falta definir o que é necessário fazer para poder alcançar uma promoção, quais são os pre requisitos para poder saber que caminho seguir.

Valorizar os bons funcionários que tem para não perder para a concorrência.

Maxiforja2017-11-09