Avaliações da Maxmeio Agência de Comunicação Digital | Glassdoor.com.br

Atualizado em 22 de out 2014

2.1

"Grande escola"

Trabalha na Maxmeio Agência de Comunicação Digital em

Prós

1. Ambiente descontraído 2. Ambiente de trabalho agradável 3. Grandes clientes 4. Grande escola para novos profissionais

Contras

Os prazos nunca são cumpridos pela equipe de criação da empresa o que dificulta o relacionamento com o cliente.

Maxmeio Agência de Comunicação Digital2014-10-23

"Não recomendo a empresa "

Trabalhou na Maxmeio Agência de Comunicação Digital em por mais de 3 anos

Prós

Algumas pessoas são boas de trabalhar e alguns clientes são bons. É bom para quem está começando no mercado e quer aprender algumas coisas sob pressão.

Contras

A empresa acha interessante que todo mundo faça hora extra, como se isso fosse atestado de capacidade de lidar com pressão, mas não paga as horas extras de vidas. É impossível saber se será um dia bom ou ruim na empresa, tudo gira em torno do temperamento do chefe, o que causa stress e pressão em cima dos funcionários. Os serviços oferecidos pelo comercial muitas vezes são floreados de coisas que não existem ou... que não podem ser executadas ou são aquém da competência da equipe, tendo ela depois que lidar com os possíveis problemas que isso pode acarretar. Muitas vezes saem clientes da empresa por causa dessa diferença do que é oferecido pelo comercial e o que a empresa realmente pode oferecer ao cliente. O almoço é ruim, gorduroso, a carne é de péssima qualidade e nunca tem suficiente para todo mundo almoçar. O ambiente é barulhento, cheio de piadas sem graça. Os prazos são curtos e muitas vezes a equipe não tem a possibilidade de conversar com o cliente para saber o que ele realmente quer/precisa, isso muitas vezes fica a cargo do comercial ou do dono e como já foi explicado, muitas vezes há falhas nessa comunicação. Nunca há duas formas de executar uma tarefa, a forma que o dono manda é sempre a correta, ele sempre está 100% certo. Não há VR. Quem tem carro não ganha auxílio gasolina ou vale transporte.

Poderia ouvir mais seus funcionários e começar a pagar as horas extras devidas. Deveria também começar a fazer um tratamento no psicólogo para controle de seu temperamento nervoso e estressado, iria melhorar muito a produção. Os prazos precisam ser reais e não fantasiosos para ganhar o cliente, a empresa é feita de humanos e não super heróis. Valorize seus funcionários, eles são a alma da sua empresa.

Maxmeio Agência de Comunicação Digital2014-10-15

"Só vale pela experiência"

Auxiliar De Processamento em Natal, Rio Grande do Norte

Trabalhei na Maxmeio Agência de Comunicação Digital em por menos de um ano

Prós

- Ambiente descontraído e boa relação com os funcionários. - As festinhas e happy hour's são bacanas e aliviam o stress. - Flexibilidade com a vestimenta - Oportunidade de trabalhar com clientes grandes

Contras

- A empresa oferece almoço na empresa, porém de qualidade péssima e nem sempre é suficiente para todos os funcionários. Não existe a opção de VR. - Prazos curtos e hora extra inexistente. - A falta de comunicação entre os setores prejudica na execução de todo tipo de serviço. Constantemente são vendidos serviços e prazos que não podem ser cumpridos. - Salário na faixa das demais agências da cidade, mas ainda... assim: abaixo do esperado. - O dono da empresa é muito instável, quando está feliz trata bem seus funcionários, mas quando algo dá errado (pessoal e profissionalmente) todos os funcionários podem presenciar e sofrer gritos, stress - As piadinhas e proximidade excessiva que alguns funcionários "forçam", muitas vezes são inadequadas

Valorizar os funcionários, um funcionário feliz trabalha mais e melhor.

Maxmeio Agência de Comunicação Digital2014-10-15

"Nunca mais quero voltar ao regime de escravidão desta empresa"

Trabalhou na Maxmeio Agência de Comunicação Digital em

Prós

Pra quem tá aprendendo é bom porque além de aprender com pressão você também aprende o que não fazer como dono de uma empresa ou líder do seu time.

Contras

A maioria dos pontos são negativos. O horário de trabalho tem que ser cumprido rigorosamente, não há tolerância para 5 ou 10 minutos se quer como em empresas legais normais. O almoço é a mesma coisa. Se atrasar o dono vem com piadinhas chatas. Todos os dias a pessoa tem hora pra entrar e não tem hora pra sair da empresa. É padrão o fato da empresa passar da hora. Absurdo. Sempre chegava atrasado na minha faculdade.... Os chefes não se atualizavam sobre como lidar com seus funcionários pegando por exemplo grandes e boas empresas no Brasil. O trabalho era fiscalizado constantemente e apressavam as pessoas para fazê-los. Tudo era no aperreio, tudo era pra ontem, mas não havia nenhuma gratificação por esforços. Teve um dia que o chefe ofereceu espetinho de rua pra quem ficasse até mais tarde achando que isso era uma atitude legal da parte dele. Piada.

Maxmeio Agência de Comunicação Digital2014-10-13

"Ambiente horrível, trabalho estressante e se prepare para fazer horas extras não remuneradas."

Web Designer em Natal, Rio Grande do Norte

Trabalhei na Maxmeio Agência de Comunicação Digital em por menos de um ano

Prós

É bom apenas para quem está começando na área devido ao ritmo de trabalho intenso.

Contras

O ambiente de trabalho é estressante e barulhento, os prazos dos trabalho são muito curtos, fazendo com que o funcionário trabalhe sob grande pressão e stress, tendo que frequentemente fazer horas extras e trabalhar nos fins de semana, e essas horas extras não são remuneradas, o dono da empresa paga elas com um lanche. O dono da empresa grita com os funcionários quando alguma coisa dá errado.

Valorize seus funcionários e acabe com esse negócio de hora extra colocando prazos maiores para o desenvolvimento dos produtos.

Maxmeio Agência de Comunicação Digital2014-10-09