Avaliações da Meireles e Freitas | Glassdoor.com.br

4.2
  1. "Melhor"

Jovem Aprendiz em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Meireles e Freitas em

Prós

Melhor empresa para se trabalhar, ótimo demais tudo mt bom topzeira demais. Showw de bolaa

Contras

Localização muito ruim

Meireles e Freitas2019-02-17
  2. "Recomendo."

Ex-funcionário - Monitora De Qualidade em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Meireles e Freitas em período integral por mais de um ano

Prós

Oportunidade, perspectiva de crescimento, ótimo ambiente de trabalho.

Contras

Remuneração, sobrecarga de tarefas dependendo do setor..

Meireles e Freitas2019-07-07
  3. "Infelizmente não merece nem um pouco a sua posição no GPTW"

Ex-funcionário - Atendente De Call Center em Fortaleza, Ceará

Trabalhei na Meireles e Freitas em período integral por menos de um ano

Prós

Festas, ambiente, proximidade com superiores de alta escala.

Contras

Salário primeiramente, segundo o meu supervisor imediato, não culpa a gerência pois eles fazem o que podem, porém no momento estava passando por uma fase muito difícil, nunca chegaram para questionar o que estava acontecendo e se poderiam me ajudar, simplesmente demitem, supervisores dão mais absurda vantagem aos funcionários que são bajuladores do supervisor, mesmo que o outro funcionário que não o bajule mas... tenha melhor rendimento sofre desvantagens intencionais, plano de saúde que supostamente é pago pela contratante (Enel) em quase um ano de empresa na data da demissão sequer havia registro meu no site do plano de saúde. Essa empresa JAMAIS deveria ocupar a posição que ocupa no GPTW, tem muito o que melhorar no que diz respeito na proximidade com o funcionário (pelo menos os que não bajulam).

Olhar mais atentamente o que acontece com seus funcionários, pois é um trabalho árduo e difícil que meche bastante com a cabeça do funcionário.

Meireles e Freitas2019-06-26
  4. "Uma das melhores empresas para trabalhar no Ceará"

em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Meireles e Freitas em

Prós

Possibilidade de crescimento, apoio da liderança, clima organizacional leve e agradável, ética, bom relacionamento, treinamentos constantes.

Contras

Nenhum ponto negativo pois a empresa da totais condições de trabalho e não acho que a necessidade de frisar algo que seja negativo já que não há

Meireles e Freitas2018-12-13
  5. "ótima empresa"

Estágio Superior em Fortaleza, Ceará

Trabalhei na Meireles e Freitas em por menos de um ano

Prós

Todos possuimos a mesma importância e a mesma responsabilidade Encantar e surpreender os clientes internos e externos Máxima qualidade em tudo que for realizado Valor em todas as atividades Aprendizado e desenvolvimento Humildade e parceria com todos da empresa Transformar sonhos em realidade Inovação, criatividade e curiosidade para transformar Equilíbrio nas emoções

Contras

deveriam incluir os estagiários a receberem vale alimentação, já que ficam até de 6h e precisam também se alimentar e aumentar o vale alimentação já existente, entrando em conforme com a localização.

Meireles e Freitas2018-11-29
  6. "Melhor empresa para se trabalhar!"

Operador De Cobrança em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Meireles e Freitas em por mais de um ano

Prós

Empresa maravilhosa, desconheço melhor empresa para se trabalhar, fui imensamente feliz no período em que fui colaboradora da empresa, e vejo que ela melhora a cada dia mais!

Contras

Poderiam aproveitar o crescimento e abrir mais postos de trabalho, também dar chance de recontratação a ex funcionários que têm o interesse de retornar! O tempo e as experiências nos ensinam muito, podemos agregar muitas coisas boas ao crescimento da empresa! Fica a dica!

Continue sendo esse ser humano admirável e esse líder competente!

Meireles e Freitas2018-11-11
  7. "Empresa encantadora"

Diretor em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Meireles e Freitas em

Prós

Valorização do colaborador em todos os sentidos, trilha de carreira, inovação em sua essência, processos estruturados e qualidade no serviço que realiza.

Contras

Empresa precisa acelerar seu crescimento e aumentar o número de postos de trabalho e possibilitar novas oportunidades para o mercado. Possibilitar maior número de modelos de remuneração.

Continuar mantendo a essência e cultura da empresa.

Meireles e Freitas2018-07-04
  8. "Muito boa no que faz"

Telemarketing em Fortaleza, Ceará

Trabalhei na Meireles e Freitas em por menos de um ano

Prós

Dedicação com seu colaborador , muito boa , um ambiente agradável , pessoas de boa educação e gente humilde e que sabem acolher um aos outros

Contras

Ter mais espaço , cuidados com aparelhos , ampliar o lugar de lazer pros colaboradores , aumetar a infraestrutura , Aumentar espaço pra deficientes

Meireles e Freitas2018-05-01
  9. "Falta pouco para se tornar um paraíso para se trabalhar."

Analista De Marketing Sênior em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Meireles e Freitas em

Prós

Oportunidades de desenvolvimento humano e profissional, além de gestores de um coração e capacidade incríveis, excelentes pessoas trabalhando juntas e um espírito de equipe sem igual.

Contras

Salário abaixo da média local, ausência de benefícios focados em cargos aspirantes de gestão como administrativos, desconto de percentual de vale alimentação, baixo valor de vale e de desconto em plano de saúde.

Meireles e Freitas2017-12-08
  10. "Não foi muito bom estar lá!"

Operador De Cobrança em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Meireles e Freitas em

Prós

O trabalho é fácil de ser feito, a empresa é boa e trabalha muito a questão do bem estar do funcionário

Contras

Não sabem ser profissionais em relação a decisões, alguns supervisores não usam do profissionalismo.

Avaliar melhor quem colocam para gerir a empresa

Meireles e Freitas2016-02-29