Avaliações da Melco Elevadores do Brasil | Glassdoor.com.br

Avaliações da Melco Elevadores do Brasil

Atualizado em 5 dez 2018

2.8
  1. "Boa! Mais tem potencial para ser melhor!"

Auxiliar De Instalação em Rio de Janeiro

Trabalhei na Melco Elevadores do Brasil em por menos de um ano

Prós

salario, beneficios, paga tudo no contracheque nao atrasa pagamento! da ferramental e e.p.i adequados ao serviço que nos prestava mos, sempre preocupada com nosso bem estar!

Contras

Algumas pessoas sao dificeis de se lidar! asoportunidades sao raras, mais aparecem, o valor diario da despesa de viagem deveria ser maior o que nao acontece!

Melco Elevadores do Brasil2016-04-09
  2. "Boa empresa."

Eletricista Projetista em Guaíba

Trabalhou na Melco Elevadores do Brasil em por mais de 9 anos

Prós

Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos, logística apenas por estar lá dentro. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Setor de vendas movido à metas e bônus, fazendo com que geralmente estejam motivados, já que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individual.

Contras

Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões.

Melco Elevadores do Brasil2018-12-06
  3. "Baixo salário"

Assistente Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalha na Melco Elevadores do Brasil em

Prós

Ambiente acolhedor. A empresa respeita o funcionário. Plano de carreira interessante. Expectativa de crescimento e variedade de benefícios...

Contras

Além de baixos salários o vale refeição defasado é pequeno, mal dando para comer... Sempre tem que completar do bolso. A logística da empresa é falha

Melco Elevadores do Brasil2017-12-06
  4. "Espaço para conhecer uma cultura diferente"

Estagiário em Guaíba

Trabalhei na Melco Elevadores do Brasil em por menos de um ano

Prós

Oportunidade de conhecer novas culturas, por ser uma empresa japonesa, e desenvolver bem a questão da comunicação em outras línguas. Bem flexíveis com a questão de estudos e horários.

Contras

Pouco investimento nos funcionários, não há nenhum curso para aprimoramento profissional. Infraestrutura muito ruim, sempre faltava luz ou havia problemas de goteiras, poucos computadores para funcionários. Havia muita diferença no salário de pessoas do mesmo setor.

Melco Elevadores do Brasil2016-09-14
  5. "Boa"

em Guaíba

Trabalha na Melco Elevadores do Brasil em

Prós

Todos na empresa me conhecer e a telação com os colegas são boas!

Contras

A empresa esta em uma panelinha e não enchergam os funcionários que merecem receber um aumento de salario!

Melco Elevadores do Brasil2015-12-28
  6. "Avaliação"

Trabalha na Melco Elevadores do Brasil em

Prós

Paga em dia, a empresa é reconhecida mundialmente

Contras

A empresa é muito cheia de burocracia, a maioria das atividades dependem de muitas pessoas envolvidas e várias vezes as mesmas ficam amarradas, o ambiente de trabalão não é bom e tem muita gente querendo puxar o tapete.

Melco Elevadores do Brasil2015-09-11