Avaliações da Mercado Zona Sul | Glassdoor.com.br

4.0
  1. "Bom"

Funcionário atual - Repositor em Rio de Janeiro

Trabalha na Mercado Zona Sul em

Vantagens

Os clientes são super educados, e os colegas de trabalho são super unidos x é um ajudando o outro e todos ajudando a loja, nunca vi isso antes mais é muito bom

Desvantagens

É muito distante da minha casa, eu pego as 7h dá manhã no trabalho, mas pra chegar às 7h eu preciso sair de casa por volta de 4h30 da mahat então é muio complicado

Saiba escutar quem tá em baixo

Mercado Zona Sul2018-11-23
  2. "Reestruturação do relacionamento com os colaboradores"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo/Auxiliar De Logística em Rio de Janeiro

Trabalha na Mercado Zona Sul em

Vantagens

A convivência com os outros funcionários é bem legal mas o modelo de liderança implementado pela empresa ainda é muito arcaico, e muito fechado para com o diálogo entre os líderes e os colaboradores.

Desvantagens

Plano de carreira e o combo de benefícios foram modificados recentemente mais ainda tem muito o que melhorar para uma melhor qualidade de vida dos funcionários

Mercado Zona Sul2019-05-11
  3. "Avaliação sincera"

Ex-funcionário - Auxiliar De Operações em Rio de Janeiro

Trabalhou na Mercado Zona Sul em por mais de um ano

Vantagens

O refeitório da empresa fornece comida de qualidade aos funcionários. e grande parte dos trabalhadores trabalham com muita garra mas a rotina é desgastante e não pagam hora extra

Desvantagens

Salário incompatível e carga horária desgastante - Não pagam hora extra - Regime péssimo de banco de horas - Não possui plano claro e eficiente de carreira

Mercado Zona Sul2019-01-10
  4. "recomendo a empresa"

Ex-funcionário - Operador De Loja/Operador De Câmaras Frias em Rio de Janeiro

Trabalhou na Mercado Zona Sul em

Vantagens

o pagamento sempre em dia e tem vales que você ganha quando trabalha domingos e feriados que ajudam muito, a empresa no geral é muito bem organizada

Desvantagens

na loja em que trabalhei a parte gerencial era péssima, não tinha uma pessoa para treinar funcionários novos e os gerentes sempre tinham seus preferidos

Mercado Zona Sul2018-11-21
  5. "Show de bola"

Funcionário atual - Padeiro em Rio de Janeiro

Trabalha na Mercado Zona Sul em

Vantagens

Empresa show de bola para trabalhar ,feriado pagos e domingo também, excelentes condições para o profissional crescer futuramente e treinamento de primeira para os que estão chegando agr

Desvantagens

Eu acho que em certas loja, falta orgânização e só bem eu acho isso , pois deveria pergunta para o funcionário se tem disponibilidade para certos feriados

Mercado Zona Sul2018-11-17
  6. "Tem que ter disposição"

Ex-funcionário - Açougueiro em Rio de Janeiro

Trabalhou na Mercado Zona Sul em por mais de 3 anos

Vantagens

Não atrasa o pagamento, paga os domingos trabalhados e paga hora. Tem sempre oportunidade de crescimento, embora por mais que você seja promovido o salário aumenta pouco.

Desvantagens

A empresa poderia oferecer mais benefícios, mas acho que por ser tratar do ramo de comércio a empresa está na média. Tem que ter disposição.

Mercado Zona Sul2018-08-24
  7. "Mais Ou Menos ."

Ex-funcionário - Caixa em Rio de Janeiro

Trabalhou na Mercado Zona Sul em

Vantagens

Adorei Trabalhar Na Empresa Pelas Amizades Que Conquistei , Valeu a Experiência , Pagamento em Dia . Horas Extras Certinho . EQUIPE OTIMA ..

Desvantagens

Horário Muito Desgastante , Não Tinha Vida Própria Minha Família Se Tornou as Pessoas Com Quem Trabalhei , poderia diminuir a carga horária .

Mercado Zona Sul2018-08-21
  8. "muito boa"

Funcionário atual - Gerente em Rio de Janeiro

Trabalha na Mercado Zona Sul em

Vantagens

O plano de encarreiramento, a liberdade de podermos atuar de forma sucinta dentro da empresa.

Desvantagens

A falta de um setor responsável que trate do plano de cargos e salários de forma clara e objetiva.

Criar parceiros em atividades culturais e esportivos para os colaboradores e dependentes curtirem em período de férias e ou finais de semana.

Mercado Zona Sul2018-04-25
  9. "Favorável"

Ex-funcionário - Operador De Estoque em Rio de Janeiro

Trabalhou na Mercado Zona Sul em por mais de um ano

Vantagens

Excelente ambiente de trabalho, otimos colaboradores que fazem de tudo para que a loja bata as metas mesmo sabendo que a divisão dos lucros da empresa é desigual

Desvantagens

Não paga o domingo 100% E não da opção de ticket poderia dar a opção de passagem para os colaboradores que moram no Rio de Janeiro (centro) assim facilitando o deslocamento dos colaboradores de casa pro trabalho e do trabalho para casa

Pague passagem metrô e ônibus

Mercado Zona Sul2017-10-28
  10. "Mostra um interesse verdadeiro nos colaboradores e em encontrar soluções para seus problemas."

Funcionário atual - Jovem Aprendiz em Rio de Janeiro

Trabalha na Mercado Zona Sul em

Vantagens

funcionários dedicados, que todos se ajudam formando uma equipe unida,deu a oportunidade de conseguir o meu primeiro emprego e espero conseguir um crescimento na empresa,

Desvantagens

aos jovem aprendizes poderiam dar oportunidades de estar conhecendo outras áreas, sobre a alimentação no local é excelente, mais deixa um pouco a desejar no café da manhã, deveriam colocar frutas e outros tipos de pães.

Mercado Zona Sul2017-08-20