Avaliações da Mercafácil | Glassdoor.com.br

Atualizado em nov 8, 2019

4.8
  1. "Crescimento Constante"

Trabalha na Mercafácil em período integral

Prós

Ambiente de trabalho descontraído, time unido, abertura para novas idéias, possibilidade de crescimento com a empresa e construção de carreira

Contras

Pelo fato de estar em constante crescimento e mudanças, alguns processos ainda não estão estabelecidos

Mercafácil2019-11-08
  2. "Uma empresa que tem tudo para se destacar no mundo."

Funcionário atual - Product Designer Júnior em Curitiba

Trabalho na Mercafácil em período integral há menos de um ano

Prós

- Equipe muito forte, praticamente impossível não aprender coisas novas todos os dias. - Líderes focados no crescimento de suas equipes, atenciosos e transparentes. - Time de People (RH) inquieto e movimentado, sempre buscando melhorias para a jornada de trabalho dos colaboradores. - Espaço de trabalho bonito, localização da empresa ótima. - Caso você precise de algum software/hardware a empresa resolve isso da... maneira mais rápida possível. - Jornada flexível, pode fazer o horário mais interessante para você desde que se atenha a suas horas de trabalho diárias. - Computadores bons para trabalhar (notebooks). - Muitas parcerias dentro da empresa, como por exemplo: aulas de inglês, massagem, descontos em cursos, etc. Acho que o ponto mais importante é a boa vontade de muitos que trabalham na Mercafacil. Isso faz o produto evoluir e a empresa sempre continuar motivada.

Contras

- Apesar do espaço ser bonito, fica feio por conta da superlotação nas mesas. Pouco espaço para trabalho, muitos fios em cima das mesas, mas nada que uma organização não resolva. - Poucos banheiros para o número atual de pessoas na empresa.

Em geral, são muito bons no que fazem. Excelentes motivadores e trabalham muito duro para fazer a empresa andar nos trilhos sem turbulências. Extremamente dominantes sobre as novidades do mercado de trabalho e conteúdo que envolvem a empresa. Único ponto específico: poderiam dar uma freada em lançamento de produtos novos e organizar a casa com os produtos atuais. São muitos produtos que oferecemos atualmente e... acredito que o caminho seria melhorar eles para oferecer um serviço até 200% melhor do que temos agora. Lançamentos novos só depois de deixar a plataforma atual 100% melhorada.

Mercafácil2019-10-24
  3. "Pessoas em primeiro lugar"

Trabalha na Mercafácil em período integral

Prós

Cultura organizacional forte e focada em pessoas, ambiente colaborativo e descontraído, no dress code, fácil acesso aos donos, benefícios voltados ao bem-estar no trabalho, empresa preocupada com a diversidade, feedbacks frequentes, oportunidade de crescimento.

Contras

Muitos processos ainda estão sendo definidos, então as coisas ainda não estão muito bem organizadas. Além disso, ocorre com frequência falha de comunicação entre setores.

O foco em novos produtos e projetos que venham a somar é muito importante, mas não podemos deixar de cuidar e melhorar o que já temos e é o nosso core hoje.

Mercafácil2019-10-23
  4. "Melhor empresa que já trabalhei na vida!"

Funcionário atual - Analista Júnior

Trabalho na Mercafácil em período integral há menos de um ano

Prós

Qualidade de vida, transparência, ambiente de trabalho...

Contras

Pouco voltada para a sustentabilidade. (Por enquanto!)

5. "Boa empresa!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalho na Mercafácil em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa com um grande propósito, equipe muito boa, RH sempre se preocupa na melhor benefício ao colaborador, muitos feedbacks, metodologia de trabalho e remunerações são interessantes, estilo startup

Contras

Faltam treinamentos sobre a empresa, sobre o mercado que atua e mais qualificações para os colaboradores, alto turnover, faltam politicas e padrões claros, os antigos funcionários são os que mandam, resistente a mudanças

Mercafácil2019-10-28
  6. "Empresa em crescimento"

Funcionário atual - Desenvolvedor em Curitiba

Trabalho na Mercafácil em período integral há menos de um ano

Prós

Processos sendo desenhados, oportunidades para fazer a diferença Ambiente descontraído Transparência

Contras

Assistência médica (não disponível) Infraestrutura ruim (mesas pequena, falta de espaço)

Investir em processos e infraestrutura.

Mercafácil2019-10-23
  7. "Senso de dono, isso é ser Mercafácil!"

Funcionário atual - Analista em Curitiba

Trabalho na Mercafácil em período integral há menos de um ano

Prós

Hoje trabalho com pessoas incríveis, e esse é o maior diferencial da empresa, pessoas sempre dispostas a ajudar, se desenvolver, colaborar em prol de único objetivo! Isso que nos torna diferente dos demais. Temos um ambiente extremamente colaborativo, repleto de desafio e crescimento constante. Empresa vem crescendo de forma acelerada.

Contras

Criar a cultura com crescimento de que processos precisam ser seguidos, isso já está acontecendo, porém é uma mudança de mindset que leva algum tempo.

Vocês são inspiradores, continuem nessa pegada!

Mercafácil2019-10-01
  8. "Excelente ambiente pra trabalhar."

Funcionário atual - Sales Representative em Curitiba

Trabalho na Mercafácil em período integral há menos de um ano

Prós

Todos sabem das suas obrigações com as entregas, sendo assim acaba se tornando um ambiente incrível e acolhedor, sem cobranças excessivas, tudo sempre acaba em comemorações e sorrisos, o rh totalmente humano e com uma equipe qualificada e o principal com empatia ao meu ver, qualidade de vida com horário flexível, ações internas de conhecimento e assuntos importantes como Setembro amarelo 👏 Com tudo isso resumo... que visto a camisa e todo dia busco ser melhor do que ontem.

Contras

Não tem plano se saúde e odontológico, mais é algo que ja esta no radar da galera do RH.

Até o momento ok, parecem humanos e preparados para tal posição.

Mercafácil2019-08-26
  9. "Empresa Excelente"

Trabalha na Mercafácil em período integral

Prós

Ótimo estrutura, computadores e pessoas

Contras

Ainda nenhuma, estou a pouco menos de 3 meses.

Mercafácil2019-08-19
  10. "Empresa extremamente agradável, time unido e com excelente cultura"

Funcionário atual - Account Executive em Curitiba

Trabalho na Mercafácil em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa esta crescendo rápido e com isso muitas oportunidades são geradas

Contras

Não vi desvantagens ate o momento

Mercafácil2019-08-15
</>Incorporar