Avaliações da Merck | Glassdoor.com.br

Avaliações da Merck

Atualizado em 22 de ago 2019

3.8
  1. "Empresa bem harmonizada e condizente com os"

Funcionário atual - Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na Merck em

Vantagens

Ótima estrutura. Gestores que promovem o desenvolvimento do estagiário. Treinamento constante dos funcionários. Oportunidade de liderança feminina.

Desvantagens

Nível de efetivação baixo, com alta contratação de terceirizados e temporário, o que gera alta rotatividade de membros. Pouco espaço para cargos juniores.

Merck2019-06-12
  2. "Trabalho"

Funcionário atual - ESTÁGIO em Rio de Janeiro

Trabalho na Merck em há menos de um ano

Vantagens

Muito bom lugar para trabalhar, ótimos benefícios, ótimas pessoas, oportunidade de crescimento

Desvantagens

Não consigo pensar em nenhum.

Merck2019-07-13
  3. "Experiências fantásticas como profissional."

Ex-funcionário - Programador Pleno em Jundiaí, São Paulo

Trabalhou na Merck em por mais de 6 anos

Vantagens

Ambiente agradável. Profissionais capacotados para colaborar com desenvolvimento dos colegas de trabalho. Beneficios acima das expectativas do mercado.

Desvantagens

Tive muitas experiências válidas. Cabe a cada um julgar a empresa de acordo com as suas expectativas. Minhas, foram superadas, por isso não tenho pontos negativos a declarar.

Merck2019-06-24
  4. "otima"

Funcionário atual - Gestor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Merck em

Vantagens

benefícios, ambiente de trabalho, distribuição adequada no programa de participação dos resultados, muitos treinamentos disponíveis para melhorar o desempenho, abertura de vagas internas

Desvantagens

Falta de uma politica de notificação de funcionários demitidos, no meu caso a chefia esta muito ausente nas tomadas de decisões e quando se toma as decisões nao e cascateada para equipe de subordinados

treinamentos

Merck2019-06-13
  5. "Excelente empresa."

Funcionário atual - Assistente Administrativo Pleno em Barueri

Trabalha na Merck em

Vantagens

Excelente ambiente de trabalho,dinâmico e moderno. Oferecem ótimos benefícios acima do piso da região, e tem home office e day office que incetiva o colaborador a se interessar pela sua posição dentro da empresa.

Desvantagens

Poucas oportunidades de promoção, mudança de cargo e pouca oportunidade dentro da empesa, nao oferecem cursos extras para os colaboradores.Somente esses pontos para informar.

Merck2019-06-06
  6. "Boa empresa paea se trabalhar"

Funcionário atual - Kam em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Merck em

Vantagens

Bom plano de saude e benefícios. ambiente de trabalho saudável, interação entre as áreas relativas.ao negócio da empresa. Empresa se preocupa bastante com compliance para preservar sua imagem

Desvantagens

plano.de carreira confuso. Apesar de existir um manual, na prática não.é.muito.utilizado.. processos internos fazem.com.que a empreda.perca rapidez.comercial.

Merck2019-06-04
  7. "Excelente local para se trabalhar"

Funcionário atual - Estagiário em Cruzeiro, São Paulo

Trabalha na Merck em

Vantagens

A empresa é um ótimo lugar para se trabalhar. A convivência é excelente, os colaboradores trabalham muito bem em equipe e se respeitam muito. Me sinto muito bem valorizada e diariamente motivada a trabalhar.

Desvantagens

Apesar de trabalhar muito bem os valores sociais e questões de segurança com o trabalhador, que para mim são pontos muito importantes, acredito que a empresa deveria investir mais em sustentabilidade.

Merck2019-05-30
  8. "Bom salário, mas precisa ter foco no cliente"

Ex-funcionário - Especialista Em Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Merck em por mais de 3 anos

Vantagens

Empresa tem muitos benefícios, como participação nos lucros, veículo da empresa, plano de saúde, seguro de vida, valores bons de custos de viagem e bom salário.

Desvantagens

Infelizmente após a fusão com a Sigma Aldrich a empresa efetuou diversas reestruturações que impactaram bastante a qualidade do serviço prestado aos clientes, bem como a saúde psicológica dos funcionários

Ter foco no cliente, acompanhar as rápidas mudanças do mercado, ter mais humanidade com os funcionários

Merck2019-06-13
  9. "Empresa ótima para obter experiência"

Ex-funcionário - ESTÁGIO em Rio de Janeiro

Trabalhei na Merck em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente agradavel e colegas de trabalho altamente qualificados que sempre estão dispostos a ensinar. Pacote de benefícios bons e oportunidade de lidar com pessoas de outros países.

Desvantagens

Não há muito espaço para crescimento profissional. Após estagio, é dificil conseguir vagas como efetivo Merck, Por conta disso, existem muitos funcionários que são terceirizados. Assim, podendo haver uma rotatividade grande.

Merck2019-05-27
  10. "Boa empresa"

Funcionário atual - Analista De Controle Júnior em Rio de Janeiro

Trabalha na Merck em

Vantagens

O melhor da empresa é o salário. Plano de saúde,plano odontológico,ticket alimentação ,previdência privada são os pontos positivos que destaco da empresa.

Desvantagens

A localização não é uma das melhores, por estar próximo da comunidade. Não existe plano de carreira e não tem transportes para os funcionários

Merck2019-05-24