Avaliações da Merck

4.2
  1. 4.0

otima

Jun 12, 2019 - Gestor em New Delhi

Prós

benefícios, ambiente de trabalho, distribuição adequada no programa de participação dos resultados, muitos treinamentos disponíveis para melhorar o desempenho, abertura de vagas internas

Contras

Falta de uma politica de notificação de funcionários demitidos, no meu caso a chefia esta muito ausente nas tomadas de decisões e quando se toma as decisões nao e cascateada para equipe de subordinados

2. 5.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Excelente empresa para trabalhar

Jan 27, 2019 - Propagandista Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa presa muito pelo bem estar do funcionário proporcionando sempre alinhar uma conduta ética, com produtos de excelente qualidade. Os tem muita confiança ao prescrever produtos Merck.

Contras

Não tenho pontos negativos para ressaltar. Como todas as empresas, os problemas sempre surgem, mas, a empresa nunca deixou o profissional desamparado em momento algum.

3. 5.0

Empresa de grandes valores

Jan 2, 2019 - Propagandista Sênior em Rio de Janeiro

Prós

Valores, Estrutura, Trabalho em equipe, Pontualidade de salário, Pacote de benefícios, planejamento de carreira e acesso à liderança com facilidade

Contras

Portifolio de produtos com baixa dinâmica de lançamentos e pouca competitividade no ponto de venda e cotas acima da media do mercado para ganho real de premiação

4. 4.0

Excelente empresa.

Jun 5, 2019 - Assistente Administrativo Pleno em Barueri

Prós

Excelente ambiente de trabalho,dinâmico e moderno. Oferecem ótimos benefícios acima do piso da região, e tem home office e day office que incetiva o colaborador a se interessar pela sua posição dentro da empresa.

Contras

Poucas oportunidades de promoção, mudança de cargo e pouca oportunidade dentro da empesa, nao oferecem cursos extras para os colaboradores.Somente esses pontos para informar.

5. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 10 anos

Empresa otima

Feb 6, 2019 - Coordenador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ótima empresa para se trabalhar, valoriza os funcionários, transparente nas metas e objetivos e com plano de carreira existente, você consegue evoluir

Contras

Nada de ruim. A empresa e excelente não tem nada a reclamar pois o clima é bom, salario, benefícios e tudo mais. Adoraria ser recontratado lá.

6. 5.0
    Ex-funcionário, mais de 8 anos

Ótima empresa com bom ambiente de trabalho

Jan 14, 2019 - Gerente De Infraestrutura em Rio de Janeiro

Prós

Ambiente descontraído Empresa bem estruturada Governança bem estabelecida Sistema de avaliação maduro Bons salários e benefícios Home-office parcial

Contras

Muitas oportunidades de melhoria na preparação de gestores e planos de sucessão Elevada oportunidade para valorizar e reconhecer os valores internos

7. 4.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Empresa ótima para obter experiência

May 26, 2019 - ESTÁGIO em Rio de Janeiro

Prós

Ambiente agradavel e colegas de trabalho altamente qualificados que sempre estão dispostos a ensinar. Pacote de benefícios bons e oportunidade de lidar com pessoas de outros países.

Contras

Não há muito espaço para crescimento profissional. Após estagio, é dificil conseguir vagas como efetivo Merck, Por conta disso, existem muitos funcionários que são terceirizados. Assim, podendo haver uma rotatividade grande.

8. 4.0
    Funcionário atual

Crescimento, grandes desafios e benefícios

May 13, 2019 -  em Barueri

Prós

Ótimas oportunidades de crescimento, grandes responsabilidades assumidas já no estágio e contato com pessoal de outros países todos os dias. Muitos benefícios pro funcionário, ambiente familiar mesmo sendo uma multinacional.

Contras

A empresa ainda é muito engessada no quesito ambiente de trabalho, não possui muitas vagas de empregos e a demanda é bastante significativa.

9. 4.0
    Ex-funcionário, mais de 8 anos

Amei trabalhar na Merck por 9 anos

Sep 26, 2014 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Mesmo eu me desligando por causa de uma irrecusável proposta de trabalho, se eu tivesse uma boa oportunidade, eu voltaria a trabalhar na Merck facilmente. A Merck é uma excelente empresa. Pensamento grande, dá toda a estrutura para o profissional se desenvolver e crescer. Tem um ambiente de trabalho muito gostoso entre diversas outras coisas boas.

Contras

Quando estive lá, tinha gestores que não valorizavam alguns funcionários, mas pelo que sei, já não fazem mais parte do quadro de funcionários. A Merck é uma empresa pensa grande e não pode ter pessoas com pensamento pequeno.

17 pessoas acharam esta avaliação útil
  10. 4.0
    Funcionário atual

Boa empresa paea se trabalhar

Jun 3, 2019 - Kam em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Bom plano de saude e benefícios. ambiente de trabalho saudável, interação entre as áreas relativas.ao negócio da empresa. Empresa se preocupa bastante com compliance para preservar sua imagem

Contras

plano.de carreira confuso. Apesar de existir um manual, na prática não.é.muito.utilizado.. processos internos fazem.com.que a empreda.perca rapidez.comercial.

Mostrando 41 a 50 de 289 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Merck

Estagiário
Gerente Marketing Digital