Avaliações da Mercos | Glassdoor.com.br

Avaliações da Mercos

Atualizado em 4 de mai 2019

4.6
  1. "Uma das melhores empresas para se trabalhar no sul do mundo"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Joinville

Trabalha na Mercos em

Vantagens

- apoio a crescimento profissional - ambiente descontraído, mas com metas desafiadoras - salários compatíveis com o cargo - transparência na gestão

Desvantagens

Estou na empresa por 1 ano e até o momento não consegui ver pontos negativos ...............................................................

Mercos2019-05-04
  2. "Os erros não são encarados como o fim do mundo, mas sim como uma parte do processo de aprendizagem."

Funcionário atual - SDR em Joinville

Trabalha na Mercos em

Vantagens

Cultura da empresa, suporte para o desenvolvimento profissional, ambiente dinâmico, reconhecimento por ser uma empresa humanizada, facilidade em resolver problemas e acesso fácil a liderança. Transparência!

Desvantagens

A Mercos tem muito o que melhorar como empresa como qualquer outra, talvez por estar tão imersa nessa cultura não seja fácil identificar pontos negativos. Existem problemas, mas não há burocracia para serem resolvidos, por isso isso não tem um peso tão grande. As coisas são bem transparentes, toda insatisfação é escutada e respondida.

Mercos2019-04-02
  3. "Excelente empresa, bem renomada e time experiente"

Funcionário atual - Gerente De Canais em Joinville

Trabalha na Mercos em

Vantagens

Espaço para crescer, ambiente bacana, time experiente, gestores capacitados, time de alta performance, oportunidades de crescimento e reconhecimento

Desvantagens

Algumas áreas ainda precisam ser desenvolvidas, porém a empresa é jovem e tem trabalhado constantemente para sua evolução, com certeza será promessa nos próximos anos.

Mercos2019-02-20

"Startup com clima de empresa tradicional"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Joinville

Trabalhou na Mercos em

Vantagens

Conhecer grandes profissionais que ali trabalham, na equipe de devs, marketing, vendas. Profissionais excelentes e com muita qualificação em algumas áreas.

Desvantagens

Ambiente de trabalho não propício para crescimento. Gestores sem experiência para serem líderes. Competição de alguns gestores com os funcionários. Pouca interação entre áreas. Pouca participação dos funcionários nas reuniões de equipe. Decisões top down, não condizente com o clima de startup. Pouca flexibilidade de trabalho. Pouca ou nenhuma valorização das contribuições que os funcionários dão para os gestores. Problemas...

Mercos2018-12-19
  5. "Empresa exemplar, para profissionais de alto nível que buscam engrandecimento de suas carreiras."

Funcionário atual - Especialista DevOps em Joinville

Trabalha na Mercos em

Vantagens

Relacionamento horizontal entre funcionários e líderes, transparência e motivação através de seus valores. É o tipo de empresa perfeita para aqueles que desejam ser autores de sua própria história, e que efetivamente contribuiu em muito para o portfólio de um profissional. Profissionais de altíssimo nível, com um processo de seleção ímpar.

Desvantagens

As relações de trabalho poderiam variar diante do padrão (CLT), pois o comportamento esperado dos funcionários são mais compatíveis com PJ e não CLT em si.

Mercos2018-12-01
  6. "Excelente empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Marketing em Joinville

Trabalha na Mercos em

Vantagens

Ambiente, cultura e oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para construção de carreira. A empresa proporciona experimentações e incentiva à reflexão. As decisões são bem construídas e embasadas. Esta descoberta me surpreendeu positivamente.

Desvantagens

Isso não seria pontos negativos, mas acho que os benefícios são bons. Contudo, poderiam ser melhores: ter vale refeição e alimentação maiores e não ter que escolher um ou outro, ter auxílio idiomas ou estudos e PPR.

Mercos2018-10-09
  7. "Melhor empresa do mundo!"

Funcionário atual - Inside Sales em Joinville

Trabalha na Mercos em

Vantagens

Clima descontraído, estímulo da melhoria contínua, time engajado,acesso a ótimas ferramentas para trabalhar, sala de convívio e demais ambientes que estimulam a troca de ideias. Sentimento de time sendo estimulado a todo momento. Reconhecimento não só da gestão, mas também dos colegas de trabalho.

Desvantagens

Ainda não achei. nunca trabalhei em uma empresa onde eu gostaria de ir até os fins de semana. Então acredito ser um bom sinal. Trabalhar aqui é se sentir parte de uma linda história e que fica melhor a cada dia.

Apenas continuem!

Mercos2018-06-17

"Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento."

Ex-funcionário - comercial em Joinville

Trabalhou na Mercos em

Vantagens

Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Desvantagens

Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.

Mercos2018-03-21

"Orgulho em pertencer"

Funcionário atual - Gerente Comercial em Joinville

Trabalha na Mercos em

Vantagens

Empresa que transforma a vida das pessoas. Oportunidade de carreira com uma velocidade que não vi em nenhum outro lugar. Certamente o lugar que mais me evoluiu profissionalmente. Diferente de outros lugares sinto um orgulho gigantesco em pertencer a esse time.

Desvantagens

Acredito que a conexão e confiança entre áreas ainda deve melhorar. Acredito que isso vem sendo trabalhado no ano de 2017 mas ainda deve ser foco em 2018 pois esse é um ponto que ainda precisa de atenção

Mercos2018-03-09

"Top das galáxias! <3"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Joinville

Trabalha na Mercos em

Vantagens

Ambiente de trabalho Comunicação clara e objetiva Treinamentos para funcionários Evento Alcance[ Time sempre unido Comida a vontade durante horário de trabalho Eventos

Desvantagens

A empresa está em crescimento e em constante evolução, não tenho do que reclamar, mas se fosse para citar alguns pontos a melhorar podemos dizer que a empresa poderia ter mais benefícios, como auxilio faculdade, convênio com farmácias, bonificações...

Mercos2018-02-26