Avaliações da Mercos | Glassdoor.com.br

Avaliações da Mercos

Atualizado em 10 de dez 2019

4.6
  1. "Apaixonado pela Mercos"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Mercos em período integral

Prós

Excelente time e pessoas. Alto nível técnico e comportamental, as pessoas se ajudam e não ficam uma tentando passar por cima das outras.

Contras

Temos tido dificuldade para atrair talentos externos devido a baixa visibilidade da empresa, isso pode se tornar um risco no médio/longo prazo.

Mercos2019-12-10
  2. "Avaliação Mercos"

Funcionário atual - Coordenador De Customer Success em Joinville

Trabalha na Mercos em período integral há mais de 3 anos

Prós

Temos grandes oportunidades de carreira, o ambiente é desafiador de forma de positiva. Os sócios demonstram interesse no desenvolvimento de cada funcionário.

Contras

Da minha perspectiva a empresa nunca enfrentou um problema grave. Passa somente por fases difíceis que são consequências do crescimento acelerado, levando as equipes aos desafios de trabalhar com processos sendo desenhados e ajustados ao mesmo tempo em que se trabalha com eles ''rodando''.

Mercos2019-11-07
  3. "Melhor empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Inside Sales Executive em Joinville

Trabalha na Mercos em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente que proporciona crescimento, trabalhamos com autonomia, conscientização sobre a diversidade, tem orgulho de dizer onde trabalho.

Contras

Os benefícios estão um pouco à baixo do mercado (refeição, alimentação, VT).

Mercos2019-10-14
  4. "Simplesmente um dos melhores lugares para se trabalhar!"

Funcionário atual - Gerente De Contas

Trabalho na Mercos em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente descontraído, preocupação com o desenvolvimento e bem-estar dos funcionários. Enfim, pense em um lugar que não tem nenhum peso em ir trabalhar, as cobranças são grandes mas a autonomia é na mesma proporção.

Contras

Não vejo nenhuma desvantagem. A empresa sempre tenta surpreender a todos. A única "melhoria" poderia ser uma bolsa de estudos para o inglês.

Mercos2019-07-21
  5. "Uma das melhores empresas para se trabalhar no sul do mundo"

em Joinville

Trabalha na Mercos em

Prós

- apoio a crescimento profissional - ambiente descontraído, mas com metas desafiadoras - salários compatíveis com o cargo - transparência na gestão

Contras

Estou na empresa por 1 ano e até o momento não consegui ver pontos negativos ...............................................................

Mercos2019-05-04
  6. "Os erros não são encarados como o fim do mundo, mas sim como uma parte do processo de aprendizagem."

SDR em Joinville

Trabalha na Mercos em

Prós

Cultura da empresa, suporte para o desenvolvimento profissional, ambiente dinâmico, reconhecimento por ser uma empresa humanizada, facilidade em resolver problemas e acesso fácil a liderança. Transparência!

Contras

A Mercos tem muito o que melhorar como empresa como qualquer outra, talvez por estar tão imersa nessa cultura não seja fácil identificar pontos negativos. Existem problemas, mas não há burocracia para serem resolvidos, por isso isso não tem um peso tão grande. As coisas são bem transparentes, toda insatisfação é escutada e respondida.

Mercos2019-04-02
  7. "Excelente empresa, bem renomada e time experiente"

Gerente De Canais em Joinville

Trabalha na Mercos em

Prós

Espaço para crescer, ambiente bacana, time experiente, gestores capacitados, time de alta performance, oportunidades de crescimento e reconhecimento

Contras

Algumas áreas ainda precisam ser desenvolvidas, porém a empresa é jovem e tem trabalhado constantemente para sua evolução, com certeza será promessa nos próximos anos.

Mercos2019-02-20

"Startup com clima de empresa tradicional"

em Joinville

Trabalhou na Mercos em

Prós

Conhecer grandes profissionais que ali trabalham, na equipe de devs, marketing, vendas. Profissionais excelentes e com muita qualificação em algumas áreas.

Contras

Ambiente de trabalho não propício para crescimento. Gestores sem experiência para serem líderes. Competição de alguns gestores com os funcionários. Pouca interação entre áreas. Pouca participação dos funcionários nas reuniões de equipe. Decisões top down, não condizente com o clima de startup. Pouca flexibilidade de trabalho. Pouca ou nenhuma valorização das contribuições que os funcionários dão para os gestores. Problemas éticos e de valores de trabalho com a gestão, condutas pouco profissionais com relação ao funcionário e pouco profissionalismo na hora da dispensa.

Mercos2018-12-19
  9. "Empresa exemplar, para profissionais de alto nível que buscam engrandecimento de suas carreiras."

Especialista DevOps em Joinville

Trabalha na Mercos em

Prós

Relacionamento horizontal entre funcionários e líderes, transparência e motivação através de seus valores. É o tipo de empresa perfeita para aqueles que desejam ser autores de sua própria história, e que efetivamente contribuiu em muito para o portfólio de um profissional. Profissionais de altíssimo nível, com um processo de seleção ímpar.

Contras

As relações de trabalho poderiam variar diante do padrão (CLT), pois o comportamento esperado dos funcionários são mais compatíveis com PJ e não CLT em si.

Mercos2018-12-01
  10. "Excelente empresa para trabalhar"

Analista De Marketing em Joinville

Trabalha na Mercos em

Prós

Ambiente, cultura e oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para construção de carreira. A empresa proporciona experimentações e incentiva à reflexão. As decisões são bem construídas e embasadas. Esta descoberta me surpreendeu positivamente.

Contras

Isso não seria pontos negativos, mas acho que os benefícios são bons. Contudo, poderiam ser melhores: ter vale refeição e alimentação maiores e não ter que escolher um ou outro, ter auxílio idiomas ou estudos e PPR.

Mercos2018-10-09

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar