Avaliações da MetLife | Glassdoor.com.br

1. Avaliação em destaque

"Crescendo sempre"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MetLife em

Vantagens

Empresa atenta as necessidades dos colaboradores: ambiente fisico, equipamentos, beneficios, engajamento em eventos sociais da comunidade e principalmente os valores da empresa, ponto essencial que me faz sentir orgulho em ser mais um colaborador.

Desvantagens

Não vejo pontos negativos. Mas creio que a empresa deveria estar mais atenta a conduta de alguns colaboradores, que não valorizam a empresa na qual trabalham.

Acredito que a empresa ainda tem muito que crescer na área digital - tanto para serviços aos clientes, quanto para os colaboradores ( sites, aplicativos, sistemas e home oficce)

MetLife2019-04-01
  2. "Excelente Empresa"

Funcionário atual - Gerente Comercial em Curitiba

Trabalha na MetLife em período integral há mais de um ano

Vantagens

Uma empresa meritocrática em busca de crescimento com ganha ganha

Desvantagens

Cultura nova do principal produto

MetLife2019-07-17
  3. "Melhor empresa do mundo para estagiar!"

Ex-funcionário - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na MetLife em meio período por mais de um ano

Vantagens

Salário alto em comparação com outras empresas Beneficios completos, VR, Plano de saude e odonto e 13º salário para estagiários oportunidade de aprendizado e crescimento diversos eventos organizados pela empresa, desde festas, encontros até campanhas beneficentes e trabalho voluntário. integração entre as diversas áreas da empresa possibilidade de contato com funcionários de outros países

Desvantagens

Ambiente ainda muito formal

O Presidente é muito querido e presente nos eventos da empresa. Sempre muito educado com todos e solícito. O conselho é para que continue assim :)

MetLife2019-06-28
  4. "Diversidade como foco"

Ex-funcionário - Assistente em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na MetLife em período integral por menos de um ano

Vantagens

Empresa muito empenhada em buscar seu lugar ao sol. Há uma proximidade e acesso interessante aos diretores e cargos de chefia. Empresa busca ter muita diversidade. Salário e benefícios muito bacanas. Localização também ajuda bastante.

Desvantagens

Acho que talvez a única desvantagem é que não há muito treinamento para quem não é corretor, ou seja, a galera que vai pra campo vender. O funcionário interno pega carona nos treinamentos que estão acontecendo na hora.

Tracem os planos contando com a galera da base da pirâmide, que a galera de cargos mais simples possa se enxergar nas ações da Metlife.

MetLife2019-06-26
  5. "1 Ano de metlife"

Funcionário atual - Consultor Financeiro em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na MetLife em

Vantagens

Empresa oferece excelentes treinamentos, subsidia o inicio do profisional, possui metas e premiações periodicas, ambiente de trabalho agradavel.

Desvantagens

As comissões diminuem com o tempo, parceiros de trabalho não possuem espirito de equipe, cobrança e metas por vezes veem de pessoas nem tão preparadas .

Não encerrar o subsidio por completo, mantendo o minimo para custas fixas e manutenção veicular . Afim de que os profissionais tenham mais tempo para construir sua carteira.

MetLife2019-05-13
  6. "Ótima empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Analista Administrativo Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MetLife em

Vantagens

Empresa com ótimo ambiente de trabalho, boa localização, ótimos benefícios, cultura de home office, oferece qualidade de vida, ambiente colaborativo.

Desvantagens

Pouca oportunidade de plano de carreira. Nem todas as áreas tem a oportunidade de crescimento, infelizmente porque temos ótimos profissionais que não estão sendo valorizados.

MetLife2019-05-09
    • "Ótima empresa para aprendizagem"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MetLife em

Vantagens

Espaço para aprendizagem, ótimos benefícios, localização de fácil acesso, gestores sempre dispostos a sanar eventuais dúvidas, treinamentos voltados para estagiários.

Desvantagens

Baixa porcentagem de efetivação, mesmo que esteja no período de formatura do seu curso, porém é dada a oportunidade para que o estagiário se desenvolva.

MetLife2019-05-06
    • "Excelente lugar para trabalhar com tranquilodade e com oportunidade para crescimento profissional"

Funcionário atual - Executivo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MetLife em

Vantagens

Companhia sólida financeiramente com presença internacional. Muitos casos de oportunidade de rotação a outros países. Ainda sendo uma companhia do setor financeiro o ambiente de trabalho e muito flexível, desde a vestimenta ao horário. Benefícios de saúde, odontológicos, previdência e seguros, somados a creche/babá, sala de amamentação, ambulatório médico, nutricionista, massoterapia, licença paternidade e homoafetiva...

Desvantagens

Tem alguns reclamos respeito a tecnología, mas nao é muito diferente do que se ouve em outras seguradoras. Existem iniciativas de melhoras que serão evidenciadas, uma vez implementadas.

MetLife2019-04-05
    • "Boa empresa para trabalhar, possibilita muito aprendizado"

Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MetLife em

Vantagens

A empresa tem um ambiente bem descontraído e incentiva muito a inclusão. Tem benefícios legais como horário flexível e home office. Os gestores dão abertura para outras áreas, existe um senso de coletivo no ambiente.

Desvantagens

O Processo de avaliação de desempenho poderia ser revisto, as promoções não são claras, assim como as notas de Desempenho. O Home Office é limitado (1 vez na semana), poderia ser mais usado.

Melhorar a cultura de home office, deixar as regras de avaliação de desemprenho mais claras para todos os colaboradores.

MetLife2019-04-16
    • Útil (1)

"Empresa maravilhosa"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MetLife em

Vantagens

Acredito que a oportunidade de falar com a sede da empresa que fica nos EUA mas que acontecem poucas vezes. O plano de saúde e o plano de previdência são os melhores benefícios da empresa.

Desvantagens

Nada. A empresa precisar melhorar muito na forma de gestão e no incentivo aos funcionários que muitas vezes não entendem o modelo de comunidade onde todos podem se ajudar sem as vaidades.

MetLife2019-03-28