Avaliações da Metalúrgica Bosch | Glassdoor.com.br

Avaliações da Metalúrgica Bosch

Atualizado em 11 de fev 2019

4.3
  1. "Não tenho nada pra dizer"

Operador De Produção em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Metalúrgica Bosch em por mais de 2 anos

Prós

Sim é legal salário mais ou menos Sábado fixo só domingo folga Não tem fretado pra mim embora Não tem horário de almoço Só 15 minutos pra descansar

Contras

4 turno é horrível Ponto de fretado é longe pra mim Reclamei várias vezes não resolveu nada A pé uns 12 minutos pra pegar o fretado muito cedo 04 é 40 min

Operador de produção

Metalúrgica Bosch2019-02-12
  2. "Experiencia muito boa, aprendizado para vida toda. Poderia ter aprendido mais, mas por motivos de ego da chefia fica dificíl implantar alguma idéia."

Analista De Vendas Pleno em Itupeva, São Paulo

Trabalha na Metalúrgica Bosch em

Prós

Benefícios e previdência privada, cultura da empresa que agrega valores. Salario satisfatório acima do mercado. Flexibilidade no horário de trabalho!

Contras

clima com a chefia é complicado, você não pode expressar sua ideia mesmo que seja a mais coerente e o certo a se fazer. A cultura da empresa é maravilhosa, porém é de dificil ter bom relacionamento com a chefia.

Metalúrgica Bosch2018-12-20
  3. "Boa empresa"

Estagiário Em Marketing em Campinas, São Paulo

Trabalhei na Metalúrgica Bosch em por menos de um ano

Prós

é uma empresa excelente e que valoriza os funcionários, salário compatível com o mercado e o ambiente de trabalho em geral é ótimo. Uma empresa que gosto muito.

Contras

Como estagiária, não tive suporte para efetivação mesmo tendo todos os feedbacks positivos e classificados como "acima do esperado". Não há um programa pra retenção de talentos.

Realmente investir na retenção de talentos. Meus feedbacks sempre foram positivos e acima do esperado, mesmo assim, não obtive nenhum tipo de apoio para efetivação.

Metalúrgica Bosch2018-11-20
  4. "Empresa otima"

Operador De Máquinas em Curitiba

Trabalhou na Metalúrgica Bosch em por mais de 2 anos

Prós

Salário otimo e benefícios atraente bom ambiente de trabalho Por poderia ser maior Salário sempre em dia nunca atrasou Falta mais treinamentos

Contras

Rotatividade de funcionários Abaixo a produção Dispensão Plano de saúde agora com participação do funcionário antes total pela empresa. Falta vale mercado

Renuncie ao cargo

Metalúrgica Bosch2018-10-15
  5. "Melhor empresa que já trabalhei"

Analista Pleno em Campinas, São Paulo

Trabalha na Metalúrgica Bosch em

Prós

Melhor empresa que eu ja trabalhei, tem uma boa flexibilidade e um salario bom comparado ao mercado, tem ótimos benefícios, e a gestão é excelente!

Contras

realmente não há pontos negativos ate o momento, na empresa tive todo o suporte desde o inicio, a empresa se preocupa muito com o bem estar do funcionário

Metalúrgica Bosch2018-08-22
  6. "Amo ser Bosch"

Chefe De Qualidade em Curitiba

Trabalha na Metalúrgica Bosch em

Prós

Valores sólidos, política de compliance, progressão de carreira, valorização da pessoa, inovação, multiculturalidade, voluntariado atuante dentro e fora do da empresa.

Contras

Como em toda empresa existem pessoas que não seguem Os valores da empresa e por vezes atrapalham ao invés de ajudar pois ficam em desejos ao invés do que é melhor e correto para a empresa como um todo a médio e longo prazo.

Sempre dar o exemlo

Metalúrgica Bosch2018-08-17
  7. "Excelência e Qualidade"

Operador De Fabricação em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Metalúrgica Bosch em por mais de um ano

Prós

Ótima empresa pra se trabalhar, onde o profissional terá benefícios ótimos podendo construir um plano de carreira dos sonhos pois a empresa da várias oportunidades

Contras

Rotatividade de turnos, o fato de você não ter um turno fixo dependendo do setor que trabalha é ruim pois você não consegue fazer um plano de estudos

Metalúrgica Bosch2018-05-17
  8. "uma das melhores empresas do mercado"

Aprendiz Administrativo em Curitiba

Trabalhei na Metalúrgica Bosch em por menos de um ano

Prós

todos os pontos, menos a demora no crescimento profissional interno, pois geralmente as promoções são demoradas

Contras

demora no crescimento profissional o mais e boa em todos os aspectos principalmente por que pesa muito no colaborador

Metalúrgica Bosch2018-03-14
  9. "Empresa boa pra trabalhar."

Almoxarife em Curitiba

Trabalhou na Metalúrgica Bosch em por mais de 9 anos

Prós

Pagamento não atrasa , paga em dia seus direitos no desligamento , ambiente bom de trabalho , horário segunda a sexta , possui previbosch,transporte fretado,estacionamento .

Contras

Benefícios menores do que outras empresas ( plr), não pagam abono ,sem vale mercado,valorização mais os lideres,lideres despreparados,não existe politica de cargos e salários.

Metalúrgica Bosch2018-03-26
  10. "Avaliação específica"

Operador De Fabricação em Campinas, São Paulo

Trabalha na Metalúrgica Bosch em

Prós

Honra com as responsabilidades que são propostas nunca atrasou nenhum pagamento ,fornece todo tipo de material necessário para segurança e o bom desempenho do funcionário

Contras

Em algumas áreas fabris fica difícil conseguir o crescimento na empresa pois não dão muita oportunidade mesmo você mostrando aptidão para exercer a função a não ser por indicação e não por mérito

Ter pessoas que gerêncie com a razão, conhecimento e seja justo nas suas decisões

Metalúrgica Bosch2018-01-08