Avaliações da Michael Baker International

3.8

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Michael Baker International

A Michael Baker International tem uma classificação geral de 3.8 de 5, com base em 437 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 74% dos funcionários recomendariam trabalhar na Michael Baker International a um amigo e 60% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 2% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Michael Baker International classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.8 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Michael Baker International. Essa classificação aumentou em 3% nos últimos 12 meses.

No total, 74% dos funcionários da Michael Baker International recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Michael Baker International com pontuação 3.6 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.6 para cultura e valores e 3.8 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Michael Baker International

Trabalha na Michael Baker International? Compartilhe sua experiência