Avaliações da Millward Brown | Glassdoor.com.br

Avaliações da Millward Brown

Atualizado em nov 9, 2019

3.5
  1. "Empresa motivadora, com plano de carreira e oportunidade de crescimento."

Recepcionista Bilíngue em Rio de Janeiro

Trabalhei na Millward Brown em por menos de um ano

Prós

Oportunidade de crescimento na empresa é otima! a empresa cuida dos seus funcionarios com carinho e muito respeito,equipe de trabalho sempre bem treinada e muito motivada, ambiente calmo e tranquilo. Salarios sempre em dia.

Contras

o horario para voltar para casa para quem faz turnos a noite é um pouco complicado. A mudança de cargo também demora um pouco para acontecer, devido ao numero de cursos e treinamentos que temos que cumprir.

a empresa é excelente, nada a reclamar.

Millward Brown2019-01-12
  2. "Empresa Lider de Mercado"

Entrevistador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Millward Brown em por mais de 2 anos

Prós

Auxilio e beneficios atraentes, flexibilidade nos horários de trabalho estrutura e localidade.

Contras

Trabalho externo vunerável por causa dos acessórios eletrônicos.

Pesquisas com menos tempo de duração, mais objetivas.

Millward Brown2018-10-06
  3. "Um ambiente divertido e descontraído torna o trabalho mais leve."

Auxiliar II em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Millward Brown em

Prós

A empresa tem boas iniciativas em prol dos funcionários, da comunidade e do meio ambiente, cuida de seus colaboradores, oferece ótimos benefícios.

Contras

Eu fico sem saber como crescerei dentro da empresa, uma vez que meu departamento é composto apenas por mim e meu chefe, não sei como tocar nesse assunto e nem com quem devo conversar sobre.

Não sei ao certo como tocar no assunto do plano de carreira. Mas gostaria de ter mais informações sobre.

Millward Brown2018-02-20

"Bases construtivas"

Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na Millward Brown em

Prós

- Política da empresa - Possibilidade de crescimento - Direitos iguais - Localização - Prédio novo, bem ambientado e com manutenção em dia.

Contras

- Ausência de gerentes capacitados em alguns setores. - Falta de flexibilidade. - Desvio de funções. - Excesso de atividades, diminuindo a funcionalidade de cada um.

Millward Brown2018-02-17
  5. "Bom aprendizado porém sem meritocracia."

Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Millward Brown em

Prós

Benefícios, salário e equipe disposta a ajudar. É um lugar flexível com horário, vestuário, tem opção de sair mais cedo em uma sexta feira do mês. Tem horas extras, banco de horas, festas na empresa.

Contras

Cada equipe trabalha de uma forma diferente, então quando se muda de equipe parece que mudou de empresa. Além disso o plano de crescimento de carreira existem apenas para poucas pessoas que também possuem chefes que são queridos.

Millward Brown2018-02-08
  6. "Otima empresa"

Gerente De Alimentos E Bebidas em Rio de Janeiro

Prós

Contras

Recursos Humanos da empresa. Treinamentos. Marriott é uma empresa que trata seu funcionário com excelência e extremo profissionalismo. Uma empresa séria.

Millward Brown2017-09-28

"Um bom lugar para conhecer"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Millward Brown em por menos de um ano

Prós

Pessoal que trabalha lá. Gente muito prestativa e trabalhadora. Mesmo com a correria do dia a dia um clima sempre calmo e amigavel. Respeitoso acima de tudo.

Contras

Havia apenas um microonda e apenas um bebedouro. Para o tamanho da empresa e a quantidade de funcionários era insuficiente. Não podia realizar refeições na empresa também.

Millward Brown2017-10-11
  8. "Maravilhoso"

Coordenador em Rio de Janeiro

Trabalhou na Millward Brown em por mais de 3 anos

Prós

Empresa dá oportunidade de crescimento, maior empresa dr Hospitalidade do mundo. Treinamentos variados e constantes. Ambiente amigável, líderes excelentes

Contras

Pouco investimentos na estrutura do hotel, muitos carpetes, as vezes a empresa é "quadrada" quanto novos processos. Grande diferença dos outros JW

Millward Brown2017-08-08
  9. "Ótima"

Supervisor em São Paulo, São Paulo

Prós

Contras

Dá oportunidades para as pessoas q7e querem aprender. Proporciona segurança para os funcionários. Possui infraestrutura para a realização dos trabalhos.

Continuem realizando o ótimo trabalho.

Millward Brown2017-07-18
  10. "Boa empresa, mas péssima organização"

Assistente De Controladoria em Rio de Janeiro

Trabalha na Millward Brown em

Prós

Benefícios AM e AO sem desconto. Possibilidade de desenvolver o inglês como segundo idioma.

Contras

Gestores pouco preparados, que não sabem repassar informação ou auxiliar os subordinados.

Reforçar o treinamento de recém contratados, incentivar a gentileza entre associados e o compartilhamento de informações. Existem funcionários muito arrogantes a que não estão dispostos em serem gentis ou mesmo fazer seu trabalho com educação a quem não seja hóspede.

Millward Brown2017-02-17