Avaliações da Mineração Apoena | Glassdoor.com.br

Avaliações da Mineração Apoena

Atualizado em 7 de jan 2019

3.5
  1. "Uma ecelente empressa"

Ex-funcionário - Líder De Laboratório em Pontes e Lacerda

Trabalhou na Mineração Apoena em por mais de 10 anos

Vantagens

Empresa que reconhece um bom funcionario e valoriza com cursos e oportunidade que da para cada funcionario, e dando um ecelente qualidade de vida para os funcionario

Desvantagens

O unico ponto negativo e a distancia da cidade ate a empresa com isso fica cansativo o percurso até o trabalho essa jornada a unica coisa negativa

Mineração Apoena2019-01-07
  2. "Minha visão do tempo que fiquei na empresa."

Ex-funcionário - Supervisor De Manutenção Elétrica E Instrumentação em Pontes e Lacerda

Trabalhou na Mineração Apoena em por mais de um ano

Vantagens

O ambiente de trabalho é bem satisfatório, o meio de transporte era bom, podia fazer horas para complementar o salário, muito aprendizado na indústria sempre e bem vindo.

Desvantagens

Salário baixo pelo tanto exigido, gerência só pensa no seu lado, auxílios não tinha, condição de trabalho e ferramentas fracas, trabalhar com orçamento baixo e mão de obra barata.

Cheque mais a indústria e gerência e dêem valor a manutenção.

Mineração Apoena2018-10-18
  3. "Uma pessoa que dedica em tdo que faz"

Funcionário atual - Ajudante De Produção II em São Pedro, São Paulo

Trabalha na Mineração Apoena em

Vantagens

Uma impressão pequena que tem em mente de cada dia crescer mais e depende da ajuda dos funcionários. Pois é uma empresa de alimento que tdos nos precisamos água .

Desvantagens

O único defeito dessa empresa e que não paga hra extra .só tem hra de entrada. Muitas vezes não tem hora pra sair isso que dificulta um pouco ..

Sempre ser uma empresa que tdos tenham prazer de trabalhar .para o no futuro muito possam falar bem da empresa.

Mineração Apoena2018-08-20
  4. "Infraestrutura boa, escopo precisa melhoria contínua."

Funcionário atual - Laboratorista I em Pontes e Lacerda

Trabalha na Mineração Apoena em

Vantagens

Empresa de extraçao mineral na qual tem grande potencial na area de 5S, visando sempre segurança dos colaboradores que fazem parte de seu escopo de trabalho..

Desvantagens

Ao meu ver um dos pontos negativo da empresa, fica a questão salarial e alguns beneficios que deixa faltas, ressalto também area de compras, se tem outro ponto negativo.

Mineração Apoena2017-08-01
  5. "Ramo Mineral"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Pontes e Lacerda

Trabalha na Mineração Apoena em

Vantagens

A empresa fornece benefícios tais como, vale odontológico e Unimed. auxilio como isentivo educacional. e tem uma boa cultura voltada para Segurança do Trabalho, e visão ao meio ambiente.

Desvantagens

Pouco oportunidade de classificação/remuneração. Deviam dar mais oportunidade aos funcionários que veem destacando-se em suas atividades, visto que na maioria preferem outras contratações.

Mineração Apoena2017-06-24
  6. "Local agradável como um lar."

Ex-funcionário - Técnico De Segurança Do Trabalho em Vila Bela da Santíssima Trindade

Trabalhou na Mineração Apoena em por mais de 2 anos

Vantagens

É uma empresa sólida, com um bom clima organizacional e com muitas chances de crescimento profissional e financeiro. Interação entre equipes é excelente além do acesso a coordenação e gerências.

Desvantagens

Estrutura de treinamento e desenvolvimento necessita de melhorias para aprimoramento de trabalhadores. Alguns benefícios necessitam de melhorias.

Adequação ao sistema de desenvolvimento de liderança e fundamental para o futuro da empresa.

Mineração Apoena2016-08-23