Avaliações da Mingrone Iluminação | Glassdoor.com.br

3.6
  1. "Excelente!"

Administração em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mingrone Iluminação em

Prós

Oportunidade de crescimento; Muito aprendizado; Ótimo Clima; Sempre dispostos a treinar a equipe e ouvir sugestões de melhorias que propiciem o crescimento do negócio

Contras

Hierarquia - apesar da empresa estar expandindo ainda tem uma hierarquia rígida, eu gosto de hierarquia horizontal e não vertical, logo mudaria isso.

Mingrone Iluminação2017-10-18
  2. "Empresa mediana"

Trabalhei na Mingrone Iluminação em por menos de um ano

Prós

Empresa famosa no ramo, aprendizado bom sobre conceitos básicos de luminotécnica, treinamento periódico dos funcionários, relativa liberdade de elaboração de soluções

Contras

baixa remuneração, benefícios quase inexistentes, hierarquia vertical que atrapalha o desenvolvimento dos projetos, sobrecarga dos funcionários.

Rever organização da empresa geral da empresa, instaurar políticas horizontais de relacionamento.

Mingrone Iluminação2017-12-13

"Bom para aprender sobre iluminação"

Trabalhei na Mingrone Iluminação em por menos de um ano

Prós

Aprendi muito sobre iluminação e projetos luminotécnicos; compatibilizar disciplinas; a lidar com clientes e fornecedores; trabalhar em equipe e gerar projetos de qualidade de acordo com a necessidade de cada cliente. Minha coordenadora de equipe era ótima e me auxiliava sempre que necessário, com muito respeito e consideração.

Contras

A empresa no geral não valoriza e nem confia muito nos funcionários. A maioria das pessoas lá são estagiários, e não há grandes chances de efetivação após se formar. O espaço do escritório é um pouco ruim de trabalhar: tem apenas um banheiro masculino e um feminino para todos os funcionários e a copa se resume a uma bancada estilo americana e não há espaço suficiente para todos.

Um pouco mais de flexibilidade com os funcionários. A empresa exige alta performance de estagiários e não recompensa com benefícios ou promoções.

Mingrone Iluminação2017-06-29
  4. "Aprendizado garantido"

ARQUITETO em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mingrone Iluminação em

Prós

Empresa familiar, possivel ter contato direto com o dono, que possui muita informação e conhecimento na área. Grande oportunidade de aprendizado, contato com clientes, fornecedores, parceiros.

Contras

Os funcionarios presencial algumas discussoes familiares que ao meu ver deveriam ser discutidos de forma diferente. Perfil completamente familiar.

Mingrone Iluminação2017-03-01

"Ambiente de muito aprendizado."

Trabalhei na Mingrone Iluminação em por menos de um ano

Prós

Aprendizado técnico, oportunidade de trabalhar com um segmento de mercado pouco explorado. Dono da empresa com vasto conhecimento técnico e disposto a ensinar e qualificar a equipe.

Contras

Empresa familiar, desorganização administrativa, falta de planos de carreira, ambiente de trabalho desequilibrado e muita pressão. Funcionário trabalha sufocado com as regras internas de conduta.

Mingrone Iluminação2016-01-12
  6. "Vai aprender, mas vai sofrer também."

Estagiário

Trabalhei na Mingrone Iluminação em por menos de um ano

Prós

Ótimos colegas de trabalho, sempre dispostos a ajudar, espaço limpo e sempre organizado, é possível aprender muito, temos contato direto com grandes empresas. Café da manhã disponível todos os dias, as sextas tem pão, durante o mês de aniversario a empresa comemora e oferece um bolo para os aniversariantes.

Contras

Empresa desorganizada internamente, principalmente em relação a prazos, superiores infelizmente te tratarão com arrogância, alguns desses superiores não tem capacitação adequada ou mesmo vocação para liderança, não tem plano de carreira, provavelmente você será descartado assim que seu contrato acabar, dispensam muitos talentos para baratear custos de contratação. Não pagam VR e o refeitório é um espaço muito... pequeno na mesma sala do RH, muitas vezes inibindo funcionários de ter um momento de descontração durante a refeição.

Investir mais nos seus talentos, dar opção de crescimento, reconhecer funcionários que estão prejudicando a empresa, mesmo que os mesmos tenham um cargo elevado.

Mingrone Iluminação2019-04-17