Avaliações da Mira Educação | Glassdoor.com.br

4.8
  1. "Uma pena que fechou"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Mira Educação em período integral por mais de 3 anos

Prós

Era uma empresa fantastica, tinha otimos beneficios, localizacao, avalicoes 360, treinamento, salarios competitivos, lideranca era aberta a ouvir.

Contras

Algumas pessoas nao conseguiam trabalhar sob pressao, nao estavam alinhados com a cultura e ficavam reclamando .. duravam pouco na empresa, eram mandados embora rápido.

Mira Educação2019-10-28
  2. "Ótima empresa!"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mira Educação em período integral por mais de um ano

Prós

Era maravilhoso trabalhar na Mira! Reconheciam muito os colaboradores

Contras

Não me recordo de contras

Mira Educação2019-10-16
  3. "Ótimo ambiente de trabalho"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Mira Educação em período integral

Prós

Chances reais de crescimento, horário flexível, excelentes colegas de trabalho e lideranças

Contras

Tomou muito tempo para encontrar uma maneira de monetizar que sustentasse o negócio. Pouco foco em MVPs e testes reais.

Mira Educação2019-07-02
  4. "Lugar ótimo para se trabalhar"

Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mira Educação em por mais de 2 anos

Prós

Empresa que preza pela satisfação de seus funcionários e pela cultura e diversidade. Possui plano e metas para desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras

Algumas reuniões são improdutivas e não possui um plano de carreira claro. Falta em alguns casos falta de comunicação entre os times, o que pode gerar ruídos internos.

Deixar claro a todos os funcionários as metas anuais

Mira Educação2019-06-18
  5. "Propósito, cultura de diversidade e um time pra lá de competente e engajado."

Coordenador De Operações I em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mira Educação em por mais de 2 anos

Prós

Uma empresa que leva diversidade a sério, onde todos têm espaço para falar e você consegue aprender muito. Equipe super qualificada e ambiente de trabalho incrível. Propósito de verdade.

Contras

A empresa sofre um pouco com as lideranças e às vezes falta uma boa comunicação, o que compromete a transparência na tomada de decisão. É preciso estar confortável com um cenário de muita incerteza .

Mira Educação2019-06-11
  6. "pior lixo"

Ex-funcionário - Analista
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Mira Educação em período integral por mais de um ano

Prós

Não havia vantagens alguma, a empresa não valorizava o trabalho. Tanto que foi a falência.

Contras

Não havia respeito pelo trabalho dos colaboradores

Mira Educação2019-07-03
  7. "Melhor empresa, melhor experiência!!!"

Coordenadora em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mira Educação em por mais de um ano

Prós

Melhor empresa que já trabalhei, uniu propósito, com pessoas fantásticas e cultura diferenciada, Ambiente acolhedor, flexível, inovador, onde sempre tive autonomia, ajudei a construir muitos processos e criar a área do zero, onde fui desafiada a dar o meu melhor e pensar fora da caixa, onde aprendi e amadureci profissionalmente, foi uma experiência incrível que tenho muito orgulho em ter feito parte.

Contras

Por ser uma startup as coisas aconteciam muito rápido, as vezes faltavam processos em algumas áreas, mas estávamos no caminho certo, com certeza esse ano seria um ano de construir e entregar mais.

Melhor CEO que pude trabalhar, sou grata a tudo que aprendi com você. Sempre aberto, prestativo, humanos, acessível e competente. Um exemplo de CEO, trabalharia com você mais mil vezes.

Mira Educação2019-04-16
  8. "Boa"

Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mira Educação em por mais de um ano

Prós

Empresa ótima para trabalhar, time super competente e comprometido com projeto que era sem dúvida o maior motivador de todos que fizeram parte.

Contras

Infelizmente o projeto acabou e não podemos continuar de sse trabalho que poderia ter impactado muito a Educai problema do nosso pais .

Mira Educação2019-04-10
  9. "A Mira é f*da!"

Analista Pedagógico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mira Educação em

Prós

A cultura da empresa, o ambiente de trabalho, a missão, os benefícios e o horário flexível. A cultura da empresa, o ambiente de trabalho, a missão, os benefícios e o horário flexível.

Contras

nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum.

Mira Educação2019-04-02
  10. "A Mira marcou a minha vida e carreira para sempre!"

Designer De Produto Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mira Educação em

Prós

A Mira foi de longe a melhor empresa que já trabalhei. Foi também o lugar em que mais cresci profissionalmente. A cultura da empresa é um dos principais diferenciais, porque as pessoas tornavam o ambiente extremamente amigável e agradável. O dia a dia na Mira era muito divertido e motivador, eu acordava todos os dias ansioso para voltar ao trabalho e rever os meus colegas (e alguns se tornaram amigos para a vida... toda). Além disso, trabalhar com educação foi um experiência muito enriquecedora, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Foi a primeira vez que trabalho em uma empresa em que a missão não estava atrelada a dinheiro ou lucro, mas sim a impacto social. Isso me aprender muito como designer, porque os nossos usuários eram professores de escolas públicas de todo o Brasil e isso nos trazia novos desafios diariamente, que vão muito além de se fazer um design "bonito" e tem muito mais a ver em ter empatia para resolver os problemas reais das pessoais.

Contras

É difícil pensar em pontos negativos. Talvez, por ser uma startup, não haviam processos muito bem definidos, ao mesmo tempo que isso nos forçava a buscar novas soluções o tempo todo. E também acho que a empresa errou (e admite isso) em algumas contratações de pessoas não muito capacitadas ou que causaram alguns problemas.

Mira Educação2019-03-12