Avaliações da Mira Educação | Glassdoor.com.br

Avaliações da Mira Educação

Atualizado em 3 de jul 2019

4.7
  1. "Ótimo ambiente de trabalho"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Mira Educação em período integral

Vantagens

Chances reais de crescimento, horário flexível, excelentes colegas de trabalho e lideranças

Desvantagens

Tomou muito tempo para encontrar uma maneira de monetizar que sustentasse o negócio. Pouco foco em MVPs e testes reais.

Mira Educação2019-07-02
  2. "Lugar ótimo para se trabalhar"

Ex-funcionário - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mira Educação em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa que preza pela satisfação de seus funcionários e pela cultura e diversidade. Possui plano e metas para desenvolvimento pessoal e profissional.

Desvantagens

Algumas reuniões são improdutivas e não possui um plano de carreira claro. Falta em alguns casos falta de comunicação entre os times, o que pode gerar ruídos internos.

Deixar claro a todos os funcionários as metas anuais

Mira Educação2019-06-18
  3. "Propósito, cultura de diversidade e um time pra lá de competente e engajado."

Ex-funcionário - Coordenador De Operações I em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mira Educação em por mais de 2 anos

Vantagens

Uma empresa que leva diversidade a sério, onde todos têm espaço para falar e você consegue aprender muito. Equipe super qualificada e ambiente de trabalho incrível. Propósito de verdade.

Desvantagens

A empresa sofre um pouco com as lideranças e às vezes falta uma boa comunicação, o que compromete a transparência na tomada de decisão. É preciso estar confortável com um cenário de muita incerteza .

Mira Educação2019-06-11
  4. "pior lixo"

Ex-funcionário - Analista
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Mira Educação em período integral por mais de um ano

Vantagens

Não havia vantagens alguma, a empresa não valorizava o trabalho. Tanto que foi a falência.

Desvantagens

Não havia respeito pelo trabalho dos colaboradores

Mira Educação2019-07-03
  5. "Melhor empresa, melhor experiência!!!"

Ex-funcionário - Coordenadora em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mira Educação em por mais de um ano

Vantagens

Melhor empresa que já trabalhei, uniu propósito, com pessoas fantásticas e cultura diferenciada, Ambiente acolhedor, flexível, inovador, onde sempre tive autonomia, ajudei a construir muitos processos e criar a área do zero, onde fui desafiada a dar o meu melhor e pensar fora da caixa, onde aprendi e amadureci profissionalmente, foi uma experiência incrível que tenho muito orgulho em ter feito parte.

Desvantagens

Por ser uma startup as coisas aconteciam muito rápido, as vezes faltavam processos em algumas áreas, mas estávamos no caminho certo, com certeza esse ano seria um ano de construir e entregar mais.

Melhor CEO que pude trabalhar, sou grata a tudo que aprendi com você. Sempre aberto, prestativo, humanos, acessível e competente. Um exemplo de CEO, trabalharia com você mais mil vezes.

Mira Educação2019-04-16
  6. "Boa"

Ex-funcionário - Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mira Educação em por mais de um ano

Vantagens

Empresa ótima para trabalhar, time super competente e comprometido com projeto que era sem dúvida o maior motivador de todos que fizeram parte.

Desvantagens

Infelizmente o projeto acabou e não podemos continuar de sse trabalho que poderia ter impactado muito a Educai problema do nosso pais .

Mira Educação2019-04-10
  7. "A Mira é f*da!"

Funcionário atual - Analista Pedagógico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mira Educação em

Vantagens

A cultura da empresa, o ambiente de trabalho, a missão, os benefícios e o horário flexível. A cultura da empresa, o ambiente de trabalho, a missão, os benefícios e o horário flexível.

Desvantagens

nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum.

Mira Educação2019-04-02
  8. "A Mira marcou a minha vida e carreira para sempre!"

Funcionário atual - Designer De Produto Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mira Educação em

Vantagens

A Mira foi de longe a melhor empresa que já trabalhei. Foi também o lugar em que mais cresci profissionalmente. A cultura da empresa é um dos principais diferenciais, porque as pessoas tornavam o ambiente extremamente amigável e agradável. O dia a dia na Mira era muito divertido e motivador, eu acordava todos os dias ansioso para voltar ao trabalho e rever os meus colegas (e alguns se tornaram amigos para a vida toda)....

Desvantagens

É difícil pensar em pontos negativos. Talvez, por ser uma startup, não haviam processos muito bem definidos, ao mesmo tempo que isso nos forçava a buscar novas soluções o tempo todo. E também acho que a empresa errou (e admite isso) em algumas contratações de pessoas não muito capacitadas ou que causaram alguns problemas.

Mira Educação2019-03-12
  9. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mira Educação em

Vantagens

Empresa justa e transparente, visando sempre o bem estar dos funcionários, plano de carreira estruturado, ótimos benefícios, e mentores excelentes.

Desvantagens

Não tenho o que reclamar da empresa, realmente auxilia seus colaboradores de forma justa e igualitária. Rh é ouvinte e auxiliador, realmente admiro a empresa.

Mira Educação2019-03-09
  10. "Sobre a Mira"

Funcionário atual - Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mira Educação em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Alguns gestores são despreparados, não tem muito o que repassar de conhecimento. Faltou feeling com pessoas e mais transparência com os funcionários.

Mira Educação2019-03-13