Avaliações da Mira Educação | Glassdoor.com.br

4.7
  1. "Ótima empresa"

Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mira Educação em

Prós

Empresa justa e transparente, visando sempre o bem estar dos funcionários, plano de carreira estruturado, ótimos benefícios, e mentores excelentes.

Contras

Não tenho o que reclamar da empresa, realmente auxilia seus colaboradores de forma justa e igualitária. Rh é ouvinte e auxiliador, realmente admiro a empresa.

Mira Educação2019-03-09
  2. "Sobre a Mira"

Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mira Educação em

Prós

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras

Alguns gestores são despreparados, não tem muito o que repassar de conhecimento. Faltou feeling com pessoas e mais transparência com os funcionários.

Mira Educação2019-03-13
  3. "Ótimo ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional."

Trabalha na Mira Educação em

Prós

clima organizacional, autonomia, pessoas, desafios, segmento de atuação, foco em inovação, motivação das pessoas, localização da empresa e foco em resultado.

Contras

Necessidade de desenhar e estabelecer processos operacionais, time motivado porém com pouca experiencia no negócio, empresa com perfil de alto turn over.

Mira Educação2018-12-31
  4. "Impacto social e horizontalidade"

Trabalha na Mira Educação em

Prós

Empresa realmente preocupada com impacto social, através da educação. O clima geral na empresa é de apoio e amizade. Há pleno espaço para sugestões e críticas de e para todos os escalões corporativos; de fato, horizontalidade e a franca interação é estimulada de cima, a partir da diretoria, de maneira bastante honesta. Stack de tecnologias é moderno e, ao mesmo tempo, realista: tenta-se buscar soluções simples e efetivas para os problemas. Ademais, competência e esforço em geral são bem reconhecidos e a empresa consegue fomentar um bom crescimento profissional.

Contras

Possivelmente devido ao crescimento acelerado, há ainda pouca clareza sobre os próximos passos da empresa como um todo. Além disso, a startup tem alguma dificuldade em ser enxuta e ágil, no sentido literal: há com frequência muita hesitação em se testar soluções novas ou em se pivotar a partir das velhas - isto tira parte do dinamismo de uma startup e dá ares, muito precocemente, de empresa grande.

Mira Educação2018-11-27
  5. "Recomendo"

Trabalha na Mira Educação em

Prós

Diversidade, Relacionamento com as pessoas, Ambiente saudável, feedbacks e avaliações constantes, grande interação com todas as áreas da empresa

Contras

Necessidade de estruturar processos. É uma empresa nova que está crescendo rapidamente e os processos ainda estão sendo construídos. Não deixa de ser uma oportunidade para construir do 0.

Mira Educação2018-11-23
  6. "Uma empresa muito especial"

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mira Educação em

Prós

A liderança é extremamente capaz e inspiradora, a gestão é cuidadosa e a missão incrível. Isso tudo atraiu uma equipe talentosa e com bons valores, o que torna o ambiente muito agradável e saudável.

Contras

A equipe é bastante jovem, o que, se por um lado transforma a empresa em um ambiente propício ao aprendizado e à discussão, por outro exige mais das lideranças.

Mira Educação2018-11-23
  7. "Amo trabalhar na Mira"

Team Leader em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mira Educação em

Prós

Ambiente bem descontraído, muito respeito e oportunidade de trabalhar com tecnologia de ponta. O clima da empresa é muito bom e sempre estamos bbuscamo o melhor das pessoas

Contras

No começo da empresa a rotatividade foi relativamente alta, mas também entendo que é normal em startups. Não consigo pensar em pontos negativos, pois nunca tive nenhum problema na empresa

Mira Educação2018-11-23
  8. "Ambiente de trabalho tranquilo"

Trabalha na Mira Educação em

Prós

Empresa jovem, onde podemos expor totalmente nossa opinião. Ótimo local para se trabalhar. Ninguém hesita em parar para ajudar em algo quando precisa. Ambiente saudável e equilibrado. Muitos benefícios e horários flexíveis.

Contras

Ainda não tenho pontos negativos para falar da empresa. Todas as empresas possuem pontos a melhorar, mas acredito que a Mira está indo no caminho certo.

9. "Recomendo!"

Trabalha na Mira Educação em

Prós

Times altamente qualificados, gestão inspiradora e de ampla visão, grande e constante clima de produtividade e respeito, amizade e proposito o tempo todo; Semanalmente a empresa oferece a oportunidade da reunião entre as áreas e de conversas de transparência e alinhamento, um panorama geral, há uma sensação constante de que as coisas estão evoluindo e crescendo, e mesmo em momentos de tensão, de problemas, há posicionamento firme e liberdade para atuação nas soluções sempre com muita transparência e muito muito diálogo; Horários maleáveis e Home Office dependendo do setor, ótima localização.

Contras

Até o presente momento não identifiquei nenhuma questão que fosse diretamente ligada a empresa ou sintomática de questões como a cultura, o ambiente ou os times, não dizendo que não existam, e sim que, na minha experiencia até agora não os identifiquei.

10. "Ótima empresa"

Trabalha na Mira Educação em

Prós

A empresa provem vários benefícios, um ambiente de trabalho ótimo e procura sempre colocar os clientes em primeiro lugar. É visível que todos os colaboradores são totalmente envolvidos com o propósito e os valores da empresa, sendo difícil encontrar alguém que não se identifique.

Contras

A rotatividade dos colaboradores - ou turnover - é um ponto a melhorar por parte da empresa. É algo que tem melhorado nos últimos meses, mas ainda continua elevado.

Mira Educação2018-11-23

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.