Avaliações da Modas Collins | Glassdoor.com.br

2.9
  1. "Muito boa"

Vendedor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Modas Collins em por mais de um ano

Prós

Pessoas muito simpáticas, muita alegria no âmbito de trabalho. Salário sempre em dia na conta, nunca tivemos problemas a respeito disso, tudo nos conformes

Contras

Os clientes às vezes eram muitos antipáticos, o que eu causava constrangimento, teve momentos que precisamos sair muito após o horário e isso causou dificuldades na minha casa

Modas Collins2019-03-27
  2. "Ruim"

Estagiário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Modas Collins em

Prós

Empresa da bastante oportunidade para pessoas sem experiência na carteira, horário bom é muito bom e flexível pois trabalhava das 14 as 20 horas

Contras

Empresa não dá oportunidade de crescimento e paga pouco demais, funcionários sem educação e pessoas que estão acima de funcionários são muito sem educação e mesquinhos

Modas Collins2019-04-15
  3. "Legal a avaliação gosto de expor as ideias para melhoramos o nosso trabalho sugestão sempre é bom pra crescermos e ajudar a empresa crescer."

em Indaiatuba

Trabalha na Modas Collins em

Prós

Os horarios trabalho com equipes legais e a comissao ajuda bastante, salarios em dia.ja estou 6 anos e 6 meses sempre ajudando a empresa buscando ideias pra crescer. Sou uma funcionaria dedicada prinpalmente com horarios e de carater por isto ja tive chance de ser subgerente . Trabalhei como promotara de vendas em varias empresas a ultima como promotora na Bauducco 3 anos e 8 meses.

Contras

O horario de sabado que é até as 18:00 é muito cansativo , o salario tbm não é depositado em.contas , corre riscos de sair com dinheiro em mãos.gostaria de ter apoios da supervisão da loja.

Dialagos com.funcionarios cobranças sempre fazee parte para ajudar evoluir.assim todos ganhamos ficamos felizes e a empresa cresce e o funcionarios tbm .tudo pro bem estar da empresa e dos colaboradores.

Modas Collins2019-02-04
  4. "Empresa boa"

Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Produção em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Modas Collins em

Prós

Pontualidade no pagamento, o relacionamento com as amigas e patrão era muito bom, ambiente agradável

Contras

Não tinha perspectiva de crescimento na empresa,

Avaliar os funcionários

Modas Collins2018-11-28
  5. "Boa"

Vendedor Comercial em São Francisco, São Paulo

Trabalhou na Modas Collins em por mais de 3 anos

Prós

Uma ótima empresa de grande porte .. Com boas condições de trabalho ,bons colegas e alguns benefícios para os funcionários . Uma empresa diferente das outras.

Contras

Na empresa não havia fretado ,isso dificultava o percurso de casa para a empresa, sendo assim ficava horas esperando o ônibus coletivo para ir ao trabalho.

Ouvirem as sugestões dos funcionários

Modas Collins2018-09-03
  6. "pessima"

Assistente em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Modas Collins em por mais de 2 anos

Prós

nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada

Contras

todos

nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada

Modas Collins2018-01-09
  7. "Foi uma ótima experiencia, uma empresa com grandes desafios."

Gerente De Produtos em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Modas Collins em por mais de 4 anos

Prós

A liberdade para trabalhar, o material de pesquisa, a localização, o horário flexível.

Contras

Precisaria melhorar os gestores administrativos, falta um profissional com conhecimento e experiencia na área.

Modas Collins2017-08-02
  8. "Uma ótima empresa"

Operador De Caixa em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Modas Collins em por menos de um ano

Prós

Ambiente de trabalho, dinamico, cooperativo, justo, agradável, aberto a crescimento e a dar oportunidade conforme seu desempenho bom ou ruim na empresa

Contras

Não há outros benefícios além do auxilio trânsporte, a folha de ponto é assinada manualmente e as horas extras não são pagas com muita precisão

Modas Collins2016-04-16