Avaliações da Moip | Glassdoor.com.br

Avaliações da Moip

Atualizado em 22 de mai 2019

3.5
  1. "Empresa maravilhosa ! Uma pena que não estou mais lá"

Ex-funcionário - Operador De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Moip em por menos de um ano

Vantagens

Muitos pontos positivos : vr ótimo , plano de saúde perfeito na época e com quase nada de descontos ! Plano Bradesco quarto , vr cerca de 560 reais . Liderança maravilhosa

Desvantagens

Não é puxando o saco da empresa mas não tenho nada para me queixar ...fiquei 9 meses lá e foi maravilhoso ! Uma empresa muito humana e solidária .

Moip2018-11-06
  2. "É um lugar ok"

Ex-funcionário - Menor Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Moip em por mais de 4 anos

Vantagens

Ambiente descontraído, sem restrições de vestimentas, funcionários jovens, uma ótima localização e benefícios justos para os funcionários!!!

Desvantagens

Só sobe quem puxa saco, não valorizam as áreas menos requintadas, não tem plano de carreira eficiente, ambiente com muito stress enraizado na equipe

Moip2019-05-22
  3. "Bom, por alguns anos"

Funcionário atual - Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Moip em

Vantagens

Ambiente descontraido e oportunidade de se destacar o que pode ser super motivacional. Bastante meritocratico e legal de se trabalhar

Desvantagens

O salario nao é muito atrativo, isso desanima um pouco e as vezes a diferenca entre salarios é gritante. Isso e pessimo e faz desanimar bastante

Moip2018-12-04
  4. "ótima empresa"

Funcionário atual - Devops em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Moip em

Vantagens

Ambiente de trabalho muito agradável, gestores transparente, sempre preocupados com os funcionários, horário flexível, bons benefícios e PLR

Desvantagens

Foi comprada por uma empresa alemã, computadores passaram a ser auditados, deu uma engessada nos softwares que teremos acesso, ainda está meio obscuro como será o futuro

Moip2018-11-17
  5. "boa"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Moip em

Vantagens

Pessoas são muito legais, ambiente de trabalho descontraído e muito mais. a

Desvantagens

como toda empresa existe pressão a a

Moip2018-08-30
  6. "Positiva"

Ex-funcionário - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Moip em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente de trabalho, benefícios, Plano de carreira, Empresa permite interação direta dos donos com os funcionários. É uma empresa que acredita e investe nos valores dos funcionários.

Desvantagens

A Empresa não possui pontos negativos significantes, talvez o único ponto que poderia ser melhorado seria o aumento de valor do VR que esta um pouco abaixo do praticado pelos restaurantes da região.

Continuem sendo estes profissionais exemplares que são.

Moip2018-08-16
  7. "Um lugar ok"

Funcionário atual - Analista Contábil Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Moip em

Vantagens

Clima organizacional, flexibilidade de horário, seguindo os princípios da empresa alguns são bem interessantes: autonomia organizada, colaboração e respeito são práticas adotadas por todos.

Desvantagens

Salário a quem do mercado para o setor financeiro. infelizmente porque fora isso, é bem localizada e pessoal super receptivo para desenvolver um bom trabalho.

Moip2018-08-03
  8. "Empresa legal, mas deve ser vista como degrau pra alcançar melhores oportunidades"

Funcionário atual - Analista Contábil Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Moip em

Vantagens

Ambiente descontraído com clima de startup. Funcionários em sua maioria composta por jovens. Pode usar roupas casuais. Bebida e comida liberada em eventos mensais. Bolinho de aniversários do mês. Empresa em expansão. Possibilidade de crescimento de médio prazo para analistas.

Desvantagens

Salários, benefícios e PLR não muito atrativos para analistas. Estrutura ainda enxuta, crescimento difícil para gestores. Falta de direcionamento por parte da diretoria.

Moip2018-05-31
  9. "Moip"

Ex-funcionário - Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Moip em por menos de um ano

Vantagens

O ambiente, a facilidade de acesso aos diretores, o local que fica a empresa (cheio de restaurantes e perto de tudo), e o serviço oferecido que é realmente bom.

Desvantagens

Tem algumas estruturas desorganizada, falta de hierarquia tem seu lado bom e ruim. Não tem um plano de carreira e os salários deixam a desejar.

Moip2018-05-15
  10. "Ambiente legal mas pouco crescimento profissional"

Ex-funcionário - comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Moip em por menos de um ano

Vantagens

O ambiente confortável, descontraído e jovem favorece bastante o trabalho em equipe e liberdade para criar e opinar. Mínima existência hirárquica e diretores acessíveis a todo momento.

Desvantagens

Falta de um objetivo comum permeando a empresa para que os funcionários se inspirem. Área de tecnologia muito separada das outras áreas, inclusive fisicamente. Pouca inovação em um mercado extremamente em ascensão e competitivo deixa a desejar em inspiração. Gestores com pouquíssima visão de liderança de pessoas.

Moip2018-05-09