Avaliações da Montreal Clube de Hospedagem | Glassdoor.com.br

Avaliações da Montreal Clube de Hospedagem

Atualizado em 16 de ago 2019

4.3
  1. "Uma empresa organizada e muito compromissada com seus funcionários."

Ex-funcionário - Vendedor/Consultor em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Montreal Clube de Hospedagem em meio período por mais de 3 anos

Vantagens

Ótimo salario e benefícios. Empresa que qualifica e desenvolve profissionalmente funcionários.

Desvantagens

Até o momento que estive na empresa não houve desvantagens.

Continuar sempre melhorando os beneficios .

Montreal Clube de Hospedagem2019-08-17
  2. "Ótimos benefícios!"

Funcionário atual - Analista em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Montreal Clube de Hospedagem em período integral há mais de um ano

Vantagens

Excelentes benefícios para os colaboradores.

Desvantagens

Salários não muito competitivos em relação ao mercado.

Montreal Clube de Hospedagem2019-07-01
  3. "Trabalho"

Funcionário atual - Analista De Marketing Digital

Trabalho na Montreal Clube de Hospedagem em período integral há menos de um ano

Vantagens

Muitas vantagens para colobreadores de crescimento e abertura com o gestor. Uma empresa em crescimento interno, melhorando sua gestão e também dando novas oportunidades.

Desvantagens

Transparência para plano de Cargo e Salários

Montreal Clube de Hospedagem2019-06-26
  4. "Excelente empresa para se trabalhar! Porém, salários abaixo do mercado."

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Montreal Clube de Hospedagem em período integral

Vantagens

Ambiente de trabalho excelente, pessoas muito educadas e parceiras é uma cultura na Montreal. Empresa inspiradora e motivadora. Desafios de inovação são constantes, fazendo com que você cresça profissionalmente e sempre saia da zona de conforto. Dá muita autonomia aos funcionários e valoriza sua criatividade. Benefícios de VA e VR muito bons. Empresa fornece café da manhã e lanche da tarde. Acolhimento sensacional pelo...

Desvantagens

Salários abaixo do praticado no mercado, pouca oportunidade de aumento salarial e crescimento na carreira (promoção para cargos maiores).

Estão fazendo um excelente trabalho! Trabalhar na Montreal é motivador e inspirador. Porém, os salários abaixo do mercado e a pouca oportunidade de crescimento na carreira, pode fazer com que se perca talentos para o mercado de trabalho ou então desanime e desestimule os colaboradores. Os desafios e o comprometimento dos colaboradores são grandes, a contra-partida deve ser equivalente.

Montreal Clube de Hospedagem2019-07-05
  5. "Empresa boa em constante crescimento."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Montreal Clube de Hospedagem em por mais de um ano

Vantagens

Ótimos benefícios. Depois de algumas mudanças a empresa vem se tornando mais humana, e preocupada com os demais.

Desvantagens

Você só fica na empresa se tiver QI, funcionários do mesmo cargo com menos tempo de empresa sobem rápido por indicação, os demais não. A gerência tem suas preferências e por criar vínculos acaba dando vantagens pra uns e desvalorizando os outros.

Acompanhe melhor seus gestores e procure saber o que falam e como agem com seus subordinados, a excessos nas tratativas.

Montreal Clube de Hospedagem2019-06-28
  6. "Excelente empresa para trabalhar, respeita e entende o colaborador."

Funcionário atual - Teleoperador II em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Montreal Clube de Hospedagem em

Vantagens

honestidade e transparência e compromisso com o colaborador,incentivadora, e valoriza o colaborador ,honra com as datas, incentiva a cuidar da saúde mesmo oferecendo plano de saúde, mesmo estando de férias fornece os benefícios, sempre trabalha para o bem estar do colaborador, oferece oportunidade de crescimento profissional através de processo seletivo, horários flexíveis e incetivo a educação e aprimoramento. Sou grata...

Desvantagens

a rotatividade no cargo de teleoperador, isso gera muita insegurança. passou a cobrar c-parti pação no plano de saúde porque alguns colaboradores não souberam usar, acredito que esses deveriam ser penalizados com tais cobranças, mas nos demais é perfeito

Como sugestão poderia não cobrar co-participação no plano de saúde e cobrar apenas daquelas que não sabem usar e valorizar esse beneficio. E uma premiação para aquele que nuca deu atestado na empresa.

Montreal Clube de Hospedagem2019-06-05

"Empresa em plena expansão, visionária e com excelentes benefícios. Necessário implementação de ferramentas que facilitem a comunicação e consequentemente, proporcione agilidade nos processos."

Funcionário atual - Supervisor De Vendas em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Montreal Clube de Hospedagem em

Vantagens

Remuneração acima da média praticada no mercado, RH atuante trabalhando para a motivação dos colaboradores, ótimo clima organizacional, pessoas engajadas.

Desvantagens

-Morosidade nos processos. Por não ser uma empresa tão grande, poderia haver mais agilidade. -Falta de clareza nos processos. A comunicação entre as áreas é falha.

Montreal Clube de Hospedagem2019-06-14
  8. "Empresa boa de se trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Marketing Pleno em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Montreal Clube de Hospedagem em

Vantagens

Uma empresa que sempre da o apoio aos funcionários apoio da gerência, supervisores e colegas de trabalho. Reconhecimento sempre por parte dos gestores e reuniões de feedbacks e acompanhamento do trabalho.

Desvantagens

Não possuo pontos negativos. Sempre tive uma visão muito boa da empresa e dos funcionários. Acho que poderia parear os salários em relação ao que o mercado apresenta atualmente.

Montreal Clube de Hospedagem2019-05-29
  9. "Boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Montreal Clube de Hospedagem em

Vantagens

Empresa com visão de crescimento "fora da caixa", o que faz o funcionário ter o brilho nos olhos. Dar oportunidade de crescimento e liberdade para aplicar suas idéias e conhecimentos. Dá todo subsídio para o trabalho, além de ter benefícios diferenciados.

Desvantagens

Problemas de comunicação entre os departamentos, e de entrosamento em relação a melhorar este ruído. Acho que está com o plano de salários um pouco defasado, porém tem projeto para melhoria.

Descentralizar o escritório, em relação abrir novos locais de atendimento no Brasil.

Montreal Clube de Hospedagem2019-06-07
  10. "Feliz em fazer parte do time!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Montreal Clube de Hospedagem em

Vantagens

Ótimos benefícios (Vale alimentação, Vale cultura, Auxilio acadêmia, Auxilio creche, Plano de saúde – Coparticipação, Plano odontológico 100% custeado pela empresa. Plano de carreira em implantação

Desvantagens

Necessita ter mais comunicação entre os setores (cultura de donos da empresa). Ainda há muita departamentalização dos trabalhos, sendo que todos devem trabalhar em busca de um único objetivo: Satisfazer os clientes!

Montreal Clube de Hospedagem2019-06-04