Avaliações da Moove Lubrificantes

Atualizado em Jun 29, 2022

131 de mais de 183 avaliações encontradas

4.4
Prós
  • "Ótimos benefícios e o ambiente de trabalho é descontraído(em 8 avaliações)

• "Empresa em franca expansão e com diversas oportunidades de crescimento(em 7 avaliações)

• Contras
  • "que muitas vezes(em 4 avaliações)

• "Não há recrutamento interno e o RH é ineficiente(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de 5 anos

Boa empresa

Jun 29, 2022 - Analista Pleno II em Rio de Janeiro

Prós

Bons benefícios e bom salario

Contras

Sistemas arcaicos e não parametrizados

2. 5.0
      Funcionário(a) atual, mais de um ano

Empresa com boa perspectiva

May 14, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Uma empresa coerente, focada em pessoas e desenvolvimento,e ótimo ambiente de trabalho.

Contras

Processos, de forma geral, e aprovações de projetos poderiam ser mais ágeis e em menos etapas.

Resposta da Moove Lubrificantes

Ficamos felizes que valorize o nosso ambiente de trabalho. Estamos abertos para receber sugestões relacionadas à processos e aprovações de projetos, envie um email pra P&C e vamos conversar. #TamoJunto 👊

3. 5.0

Ótima empresa!

May 1, 2022 - Analista Financeiro

Prós

Salário e Beneficios compatíveis com mercado Política de Home Office Cultura organizacional Sistema ERP bom Grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento na empresa.

Contras

O único ponto contra é a localização do escritório no Rio de Janeiro que é na Ribeira e a empresa adotou regime híbrido 2x na semana para o pessoal da administração. Atualmente, se voce possui carro é menos estressante, porém oneroso. Já o deslocamento de coletivo é bem estressante, pois após a pandemia o fluxo de ônibus está reduzido, continuam lotados e fora o tempo desperdiçado no trânsito, o que desgasta o colaborador. Acredito que há áreas que não tem a necessidade de ter um ritmo semanal de ir para fábrica e sim poderia ser conforme a necessidade de fato (ex.: reunião com toda equipe, handover, verificar algo na produção, etc), a Internet em casa para reuniões via Teams possui melhor qualidade e em épocas que ocorrem horas extras é muito melhor trabalhar de casa do que sair 22h de lá.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da Moove Lubrificantes

Ficamos felizes que valorize os nosso benefícios e as nossas possibilidades de crescimento e desenvolvimento. Estamos abertos para receber sugestões relacionadas à acesso e transportes, envie um email pra P&C e vamos conversar. Tamo junto! 👊

4. 4.0
      Ex-funcionário(a), mais de 5 anos

Empresa Estável - Crescimento Lento

May 16, 2022 - Analista Sênior em Rio de Janeiro

Prós

Benefícios, salário compatível com mercado e ambiente amigável

Contras

Velocidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Resposta da Moove Lubrificantes

Agradecemos pelo reconhecimento e pontos levantados. Vamos seguir com visão estratégica de futuro e dedicação aos nossos times de alta performance. #TamoJunto 👊

5. 4.0
      Funcionário(a) atual, mais de 5 anos

Um lugar bom para se trabalhar

May 2, 2022 - Líder De Equipe

Prós

Ótimos benefícios pois oferece um excelente programa de bonus de PLR, ATS, Gympass entre outras tantas particularidades. Não há do que se reclamar. É uma empresa muito engajada no seu crescimento, está sempre acompanhando o mercado e está em constante crescimento.

Contras

Não ter a opção de ticket refeição para todas as modalidades ( homeoffice ou presencial)

Resposta da Moove Lubrificantes

Agradecemos por compartilhar a sua opinião e ficamos felizes pelo seu reconhecimento sobre os benefícios e clima organizacional que proporcionamos. A sua crítica é muito importante, vamos dedicar esforços para observar os pontos que levantou e continuaremos buscando formas de valorizar cada vez mais os nossos Moovers. Tamo junto! 👊

6. 5.0

Ótima empresa para trabalhar

Apr 9, 2022 - Analista Pleno

Prós

Ambiente de trabalho, oportunidades e benefícios

Contras

Não ha pontos negativos relevantes

Resposta da Moove Lubrificantes

A sua avaliação é muito importante para nós, ela nos motiva a seguir na busca de novas formas para continuar valorizando cada vez mais o nosso time. Estamos abertos a sugestões sobre desenvolvimento da liderança e retenção de talentos. Envie um email pra P&C e vamos conversar. Tamo junto! 👊

7. 5.0
      Funcionário(a) atual, menos de um ano

Maravilhosa

Apr 8, 2022 - Operador De Produção Operação em Rio de Janeiro

Prós

Assiduidade e compromisso com os colaboradores

Contras

Absolutamente nenhuma reclamação a fazer

Resposta da Moove Lubrificantes

Agradecemos por compartilhar a sua opinião. Aqui na Moove buscamos sempre proporcionar um ambiente de trabalho onde as pessoas possam exercer o seu melhor, por isso o tamo junto 👊 é tão importante.

8. 4.0
      Funcionário(a) atual

Empresa promissora, bom ambiente corporativo

Mar 29, 2022 - Coordenador

Prós

ambiente agradável, benefícios do sindicato, auxílio farmácia

Contras

tratamento diferente para cada área. políticas rígidas para movimentações salariais mas abrem exceção quando é conveniente.

Resposta da Moove Lubrificantes

A sua avaliação é muito importante para nós, ela nos motiva a seguir na busca de novas formas para continuar valorizando cada vez mais o nosso time. Estamos abertos a sugestões e queremos saber a sua opinião sobre as questões que apontou. Se quiser contar um pouco mais, envie um email pra P&C e vamos conversar. Tamo junto! 👊

9. 4.0

Boa empresa.

Mar 25, 2022 - Gerente De Contas em São Paulo, São Paulo

Prós

Bom plano de saúde, benefício por tempo de casa, cultura muito inclusiva.

Contras

Máximo de aumento salarial mesmo mudando de cargo: 20%.

Resposta da Moove Lubrificantes

Ficamos felizes que valorize os nossos benefícios. Seguimos em desenvolvimento constante e estamos abertos a sugestões. Envie um email pra P&C e vamos conversar. Tamo junto! 👊

10. 4.0
      Ex-funcionário(a), mais de 8 anos

Satisfação.

Mar 13, 2022 - Operador De Produção em Rio de Janeiro

Prós

Uma grande empresa. Com oportunidades de crescimento. Trabalhando com segurança e qualidade.

Contras

Nós últimos três anos, foi feita algumas mudanças nas lideranças. Colocando líderes mais jovens e com muito menos experiências. E logo nos meses sequintes foi percebido, pela maioria operacional que estava havendo um certo coleguismo favorecimento". E com isso contaminado a equipe.

Resposta da Moove Lubrificantes

É muito importante para nós sabermos mais sobre a sua visão, por isso agradecemos por compartilhar a avaliação. Lamentamos não ter conquistado a sua total aprovação, mas esteja certo que nos preocupamos e iremos averiguar a questão da liderança para tomar as devidas providências. Continuaremos trabalhando diariamente na busca de aperfeiçoar cada vez mais o nosso ambiente de trabalho e proporcionar boas experiências para os nossos Moovers. #TamoJunto 👊

Mostrando 1 a 10 de 131 Avaliações

Perguntas frequentes de avaliações da Moove Lubrificantes

A Moove Lubrificantes tem uma classificação geral de 4.4 de 5, com base em 183 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 96% dos funcionários recomendariam trabalhar na Moove Lubrificantes a um amigo e 91% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Moove Lubrificantes classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.4 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Moove Lubrificantes. Essa classificação diminuiu em -3% nos últimos 12 meses.

No total, 96% dos funcionários da Moove Lubrificantes recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Moove Lubrificantes com pontuação 4.2 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.4 para cultura e valores e 4.0 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Moove Lubrificantes

Trabalha na Moove Lubrificantes? Compartilhe sua experiência