Avaliações da Moove Lubrificantes

Atualizado em Sep 21, 2021

101 de mais de 125 avaliações encontradas

4.3
Prós
  • "Bons beneficios, o ambiente de trabalho é em sua maioria agradável(em 6 avaliações)

• "Salario acima do mercado e possui bons beneficios(em 5 avaliações)

• Contras
  • "que muitas vezes(em 4 avaliações)

• "Nao ha plano de cargos e salarios, nao ha recrutamento interno(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Excelente Empresa e Cultura

Sep 19, 2021 - Analista Financeiro Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidades de crescimento e ótima cultura! Ambiente muito dinâmico e a Companhia te proporciona grandes desafios, independente da posição, além do contato frequente com a diretoria!

Contras

Por ser um ambiente muito dinâmico e com crescimento constante, grandes mudanças acabam não sendo tão estruturas, como deveriam!

Resposta da Moove Lubrificantes

A sua avaliação nos motiva a seguir na busca de novas formas para continuar aprimorando cada vez mais a nossa cultura! Como líderes de mercado e parte do grupo Cosan, estamos sempre em constante evolução e você faz parte dela. Tamo junto! 👊

2. 4.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Muito bom

Sep 21, 2021 - Analista De Marketing Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Projetos desafiadores, benefícios e bônus atrativos

Contras

Não há plano de carreira para analistas; Há segregação nítida entre cargos de especialista para cima, mesmo que a função não tenha time.

Resposta da Moove Lubrificantes

Agradecemos por compartilhar a sua opinião e ficamos felizes pelo seu reconhecimento sobre os desafios que proporcionamos, benefícios e bônus. A sua crítica é muito importante, vamos dedicar esforços para observar os pontos que levantou e continuaremos buscando formas de valorizar cada vez mais os nossos Moovers. Tamo junto! 👊

3. 5.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Empresa legal.

Aug 30, 2021 - Assistente De Administrativo II

Prós

Salário muito bom, os benefícios são muito bons. Plano de saúde, odontológico, refeição no local, vale alimentação, PL 2 a 3 salários

Contras

Tem algumas áreas que as pessoas não ajudam os deficientes, muitas pessoas são falsas e é um ambiente muito competitivo. Inventam histórias para destruir a carreira do funcionário.

4. 5.0

Positivo

Aug 28, 2021 - Analista de Pessoas e Cultura em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa muito acolhedora e investi nas habilidades dos funcionários.

Contras

Não tenho nenhum ponto neste momento.

Resposta da Moove Lubrificantes

Ficamos felizes que você não enxerga pontos negativos. 💚 Agradecemos pelo reconhecimento e seguimos buscando formas de investir cada vez mais nas habilidades dos nossos times de alta performance. Tamo junto! 👊

5. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Moove - Ilha do Governador

Aug 23, 2021 - Analista

Prós

Das coisas boas, destaco: Salário Benefícios Bom ambiente Crescimento Desenvolvimento

Contras

Burocracia. Coisas simples de serem feitas, tem que passar por muitas áreas, sistemas, prazos que as vezes não faz sentido.

Resposta da Moove Lubrificantes

Agradecemos por compartilhar a sua visão sobre os nossos benefícios. Para nós é muito importante saber a sua opinião sobre o tempo gasto para realizar as tarefas do dia a dia. Se quiser contar um pouco mais, envie um email pra P&C e vamos conversar. Tamo junto! 👊

6. 4.0

Benefícios

Sep 3, 2021 - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa oferece ótimos benefícios.

Contras

Não oferece espaço para o funcionário se desenvolver

Resposta da Moove Lubrificantes

Agradecemos por compartilhar a sua visão sobre os nossos benefícios. Nós estamos abertos para receber sugestões relacionadas a plano de carreira, basta enviar um email pra P&C para que possamos conversar. Tamo junto! 👊

7. 4.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa dinâmica, toma decisões rápidas e põe em prática as atitudes Moove.

Aug 30, 2021 - Gerente De Contas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Dinamismo, autonomia para propor e tomar decisões, pratica as atitudes Moove, time de Pessoas e Cultura atuante, áreas cooperativas, pensando sempre na organização acima de tudo, bônus atrativo, treinamentos, home office, etc.

Contras

Muitas funções não tem uma instrução de trabalho, ou seja, os processos não são muito claros e as decisões não seguem, necessariamente, uma lógica.

Resposta da Moove Lubrificantes

Agradecemos por compartilhar o seu conselho e críticas para que possamos evoluir na busca de soluções. Queremos cada vez mais continuar valorizando os nossos times de alta perfomance e aprimorar os processos do dia a dia. Temos orgulho de poder contar com profissionais como você que nos impulsionam para isso. Somos todos Moovers! 💚

8. 4.0

Saldo positivo

Aug 23, 2021 - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa tem ambiente estável e confortável, não paga mal e tem muitas oportunidades de aprendizado.

Contras

- Não possui uma meta única para os funcionários; - Foca mais no marketing pessoal que na meritocracia; - Muito a quem do mercado em termos de utilização dos dados, automação de processos e aplicação de sistemas;

Resposta da Moove Lubrificantes

Agradecemos por compartilhar o seu conselho e críticas para que possamos evoluir na busca de soluções. Como líderes de mercado e parte do grupo Cosan, a sua avaliação é muito importante e nos motiva a seguir na busca de novas formas para continuar valorizando cada vez mais o nosso time. Tamo junto! 👊

9. 4.0
      Funcionário atual, mais de 10 anos

Moove

Jul 27, 2021 - Gerente De Contas Pleno em Rio de Janeiro

Prós

Perspectivas Crescimento da empresa é muito bom

Contras

Oportunidades de crescimento carreira e horário de trabalho

Resposta da Moove Lubrificantes

Agradecemos por compartilhar a sua visão sobre as perspectivas de crescimento que proporcionamos. Como líderes de mercado e parte do grupo Cosan, seguimos em constante evolução. Tamo junto! 👊

10. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa excelente, humana com excelentes benefício, planejamento e visão estratégica

Jun 28, 2021 - Analista De Suporte Ao Negócio em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Time engajado, não desconta o valor do plano de saúde, salário compatível com o mercado

Contras

Poderia seguir com mais velocidade algumas tendências de mercado em relação a gestão de pessoas

Resposta da Moove Lubrificantes

Agradecemos pelo reconhecimento e conselho! 💚 Vamos seguir com visão estratégica de futuro e dedicação aos nossos times de alta performance. Tamo junto! 👊

Mostrando 1 a 10 de 101 Avaliações

Trabalha na Moove Lubrificantes? Compartilhe sua experiência