Avaliações da Movile | Glassdoor.com.br

Avaliações da Movile

Atualizado em 7 de jul 2019

4.3
  1. "Empresa humana, inspiradora e excelente para acelerar o desenvolvimento profissional!"

Funcionário atual - Estagiário em Campinas, São Paulo

Trabalha na Movile em

Vantagens

A Movile instiga seus funcionários a serem melhores todos os dias. Aqui somos envolvidos nos projetos, podendo participar e opinar abertamente. A empresa é ética, transparente e realmente cuida para que a experiência do funcionário seja tão boa quanto a do cliente. Oferece oportunidades de desenvolvimento profissional e reconhece bons desempenhos, com feedbacks concisos e constantes. Ambiente equilibrado, com pessoas...

Desvantagens

A empresa está crescendo muito e falta organização para melhorar a estrutura física. Também há falhas de comunicação entre alguns setores e unidades de negócio, e clareza no seu objetivo como holding.

Estruturem melhor os locais físicos de trabalho, integrando melhor as equipes e tomando cuidado com a segregação das unidades de negócio. Ainda há muita resistência de algumas outras unidades de negócio com a holding.

Movile2019-06-10
  2. "Boa no papel, mas um pesadelo no dia a dia"

Ex-funcionário - Analista Júnior em Campinas, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Movile em período integral por mais de um ano

Vantagens

Ambiente agradável e moderno, cozinha bem equipada e benefícios razoáveis.

Desvantagens

Para se dar bem, você precisa muito estar nas boas graças de poucos, cujas atitudes são muito questionáveis e tóxicas. Você pode ser um ótimo profissional e trazer ideias novas que podem ser notadas por alguns do time e de outras áreas, mas se não souber puxar saco de um ou dois, você será demitido. Nunca fui avaliado como dizem que acontece (seriam duas avaliações e se não houver mudança, você está fora), mas acabei...

É preciso ter obrigatoriedade e provas de que as avaliações ocorreram com todos antes de uma demissão. Estão perdendo ótimo profissionais rapidamente por causa das atitudes questionáveis de alguns managers e gerentes.

Movile2019-07-07
  3. "Trabalhar na Movile é um desafio sensacional"

Funcionário atual - Estagiário em Campinas, São Paulo

Trabalha na Movile em

Vantagens

- Feedbacks constantes - Ambiente descontraído - Foco em resultados - Você se sente dono do negócio - Você é aberto a falar, trazer ideias, participar.

Desvantagens

As coisas mudam com muito rapidez na Movile, mas eu não vejo isso como um ponto negativo. Acho que as pessoas deveriam observar isso por outro lado e aprender e se desenvolver com isso.

Movile2019-04-18

July 19, 2019Analista

Olá, obrigado por sua avaliação :) Amamos a velocidade do nosso ecossistema e ficamos felizes em saber que isso contribui com seu desenvolvimento. Abs

4. "Movile"

Funcionário atual - Analista Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Movile em

Vantagens

Muito dinâmica e grandes chances de crescimento. .

Desvantagens

Gestores jovens. .

Movile2019-04-17

July 19, 2019Analista

Obrigado por sua avaliação, isso nos ajuda a evoluir constantemente :) #FasterTogether

5. "Vendem uma imagem que não exite"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Trabalhei na Movile em por menos de um ano

Vantagens

Empresa de Nome que serve para Agregar ao seu Curriculo, bons beneficios, estrutura, mas nada muito diferente do que é oferecido por empresas similares que tem cultura e ambiente melhores

Desvantagens

Empresa tem uma imagem passada de moderna e meritocrática, porém não é nada disso. Empresa altamente política no pior sentido possível, puxação de saco, favoritismo, venda de imagem, se você não tiver esses pontos em seu escopo de trabalho lá dentro você não será promovido. O RH tem conhecimento de todos os conflitos e não tem nenhuma ação, ROTATIVIDADE ASTRONOMICA. Avalição dos funcionários é feita através de critérios...

Movile2019-05-09
  6. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Movile em

Vantagens

Meritocracia, crescimento, gestão de pessoas, foco no resultado, ambiente agradável, comemorações constantes. Melhor empresa para se trabalhar! Super recomendo.

Desvantagens

Focar mais em trabalhar as hipóteses de maneira mais objetiva. Também pode incentivar mais no desenvolvimento dos seus colaboradores. E equilibrio entre vida pessoal e profissional.

Movile2019-02-24

July 19, 2019Analista

Obrigado por sua avaliação, isso nos ajuda a evoluir constantemente :) Sobre desenvolvimento, prezamos e incentivamos um ambiente que contribua com o desenvolvimento de todos. Para isso fornecemos capacitações constantes, eventos de troca entre o grupo e uma plataforma online com ...

7. "Uma boa empresa."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Movile em

Vantagens

Um empresa jovem com muitos desafios e possobilidades de desenvolvimento, um ambinte super colaborativo e de alto crescimento diário em todas ás areas.

Desvantagens

As pessoas são muito focadas em metas que é algo importante mas isso assusta um pouco até porque o relacionamento interpessoal é um pouco escasso por parte de algumas pessoas

Movile2019-03-02

July 19, 2019Analista

Olá, obrigado por sua avaliação :) Prezamos muito pelos nossos resultados e também valorizamos o relacionamento e conexão entre as pessoas, nosso embiente é aberto e flexível para que todos se conectem e criem relações e amizades incríveis em um ecossistema #FasterTogether Abs

8. "Uma empresa que vale a muito vestir a camisa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Trabalha na Movile em

Vantagens

Meritocracia Transparecia Diversidade Oportunidades Inclusão social Objetividade nas metas Feedbacks bem elaborados Canal aberto com a diretoria

Desvantagens

O processo de indicação de vagas não parece que é dado muita importância se vc não ficar cobrando a área responsável, já que o RH faz todo um marketing para que os internos indiquem pessoas de fora, quando indicamos não temos a mesma empolgação no retorno.

Vcs estão no caminho certo, parabéns.

Movile2019-01-28

"Flexível, agradável, inspiradora e impactante"

Funcionário atual - Analista De Planejamento Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Movile em

Vantagens

Horário flexível, happy hours, plano de saúde bom, benefícios compatíveis com o mercado, auxílio idiomas, oportunidade real de crescimento, ambiente friendly, pessoas educadas e engajadas

Desvantagens

Deve investir mais em capacitação da liderança, melhorar a preocupação em fazer microgerenciamento de pessoas, com seus resultados e planos.

Movile2018-12-18

"Experiência incrível!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Movile em

Vantagens

Meritocracia acontece na prática Empresas crescendo e muitas oportunidades A cultura de alta performance é levada a sério Investem em oportunidades de desenvolvimento para as pessoas

Desvantagens

Altíssima carga de trabalho - Precisa estar muito afim para conseguir ir atrás das metas. De toda a forma se recebe muito apoio e incentivo para entregar o máximo.

Movile2018-11-13

July 19, 2019Analista

Ficamos muito felizes com essa avaliação :) Realmente temos um mundo de oportunidades para que todos cresçam aqui de acordo com a velocidade que entregam e batem as metas, nossa meritocracia é aplicada todos os dias.