Avaliações da Movile | Glassdoor.com.br

4.3
  1. "Empresa incrível"

Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Movile em período integral há mais de 3 anos

Vantagens

Grupo de empresas com diversas oportunidades de crescimento, um ecossistema de tecnologia que trabalha muito com o propósito de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas. Todas as pessoas aqui tem muita autonomia e atuam como dono dos projetos e negócio. Estamos em contato direto com nossa liderança e temos uma quantidade imensa de pessoas interessadas em ajudar a entregar os resultados. O ambiente é super amigável,...

Desvantagens

Para alguns o ritmo acelerado por ser uma desvantagem

Movile2019-07-12
  2. "Bom ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Movile em período integral

Vantagens

Horários flexíveis, ambiente de startup, pessoas com ideias novas

Desvantagens

Pelo fato de ter horários flexíveis, a cobrança de atividades acaba sendo alta; metas nem sempre muito definidas, falta de profissionais

Movile2019-08-02
  3. "Estimulante"

Funcionário atual - Coordenador De Gente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Movile em período integral há mais de um ano

Vantagens

O aprendizado é diário e a experiencia de viver várias empresas numa única é incrível!

Desvantagens

Maturidade diferentes em cada business

Mantenham o foco na Diversidade na presença da mulher, reconheça os melhores, nos diferentes perfis que a empresa tem muito, mas muito para alcançar nosso Grande Sonho.

Movile2019-07-12
  4. "Empresa humana, inspiradora e excelente para acelerar o desenvolvimento profissional!"

Funcionário atual - Estagiário em Campinas, São Paulo

Trabalha na Movile em

Vantagens

A Movile instiga seus funcionários a serem melhores todos os dias. Aqui somos envolvidos nos projetos, podendo participar e opinar abertamente. A empresa é ética, transparente e realmente cuida para que a experiência do funcionário seja tão boa quanto a do cliente. Oferece oportunidades de desenvolvimento profissional e reconhece bons desempenhos, com feedbacks concisos e constantes. Ambiente equilibrado, com pessoas...

Desvantagens

A empresa está crescendo muito e falta organização para melhorar a estrutura física. Também há falhas de comunicação entre alguns setores e unidades de negócio, e clareza no seu objetivo como holding.

Estruturem melhor os locais físicos de trabalho, integrando melhor as equipes e tomando cuidado com a segregação das unidades de negócio. Ainda há muita resistência de algumas outras unidades de negócio com a holding.

Movile2019-06-10

"Boa no papel, mas um pesadelo no dia a dia"

Ex-funcionário - Analista Júnior em Campinas, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Movile em período integral por mais de um ano

Vantagens

Ambiente agradável e moderno, cozinha bem equipada e benefícios razoáveis.

Desvantagens

Para se dar bem, você precisa muito estar nas boas graças de poucos, cujas atitudes são muito questionáveis e tóxicas. Você pode ser um ótimo profissional e trazer ideias novas que podem ser notadas por alguns do time e de outras áreas, mas se não souber puxar saco de um ou dois, você será demitido. Nunca fui avaliado como dizem que acontece (seriam duas avaliações e se não houver mudança, você está fora), mas acabei...

É preciso ter obrigatoriedade e provas de que as avaliações ocorreram com todos antes de uma demissão. Estão perdendo ótimo profissionais rapidamente por causa das atitudes questionáveis de alguns managers e gerentes.

Movile2019-07-07
  6. "Movile"

Funcionário atual - Analista Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Movile em

Vantagens

Muito dinâmica e grandes chances de crescimento. .

Desvantagens

Gestores jovens. .

Movile2019-04-17

July 19, 2019Analista

Obrigado por sua avaliação, isso nos ajuda a evoluir constantemente :) #FasterTogether

7. "Trabalhar na Movile é um desafio sensacional"

Funcionário atual - Estagiário em Campinas, São Paulo

Trabalha na Movile em

Vantagens

- Feedbacks constantes - Ambiente descontraído - Foco em resultados - Você se sente dono do negócio - Você é aberto a falar, trazer ideias, participar.

Desvantagens

As coisas mudam com muito rapidez na Movile, mas eu não vejo isso como um ponto negativo. Acho que as pessoas deveriam observar isso por outro lado e aprender e se desenvolver com isso.

Movile2019-04-18

July 19, 2019Analista

Olá, obrigado por sua avaliação :) Amamos a velocidade do nosso ecossistema e ficamos felizes em saber que isso contribui com seu desenvolvimento. Abs

"Vendem uma imagem que não exite"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Trabalhei na Movile em por menos de um ano

Vantagens

Empresa de Nome que serve para Agregar ao seu Curriculo, bons beneficios, estrutura, mas nada muito diferente do que é oferecido por empresas similares que tem cultura e ambiente melhores

Desvantagens

Empresa tem uma imagem passada de moderna e meritocrática, porém não é nada disso. Empresa altamente política no pior sentido possível, puxação de saco, favoritismo, venda de imagem, se você não tiver esses pontos em seu escopo de trabalho lá dentro você não será promovido. O RH tem conhecimento de todos os conflitos e não tem nenhuma ação, ROTATIVIDADE ASTRONOMICA. Avalição dos funcionários é feita através de critérios...

Movile2019-05-09

July 19, 2019Analista

Olá, obrigado por sua avaliação :) Aqui prezamos por um ambiente dinâmico e entedemos que a velocidade pode causar problemas de comunicação e estamos constemente buscando evoluir. Quanto a organização, prezamos pela autonomia das pessoas e damos a liberdade para cada pessoa e time ...

9. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Movile em

Vantagens

Meritocracia, crescimento, gestão de pessoas, foco no resultado, ambiente agradável, comemorações constantes. Melhor empresa para se trabalhar! Super recomendo.

Desvantagens

Focar mais em trabalhar as hipóteses de maneira mais objetiva. Também pode incentivar mais no desenvolvimento dos seus colaboradores. E equilibrio entre vida pessoal e profissional.

Movile2019-02-24

July 19, 2019Analista

Obrigado por sua avaliação, isso nos ajuda a evoluir constantemente :) Sobre desenvolvimento, prezamos e incentivamos um ambiente que contribua com o desenvolvimento de todos. Para isso fornecemos capacitações constantes, eventos de troca entre o grupo e uma plataforma online com ...

10. "Uma boa empresa."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Movile em

Vantagens

Um empresa jovem com muitos desafios e possobilidades de desenvolvimento, um ambinte super colaborativo e de alto crescimento diário em todas ás areas.

Desvantagens

As pessoas são muito focadas em metas que é algo importante mas isso assusta um pouco até porque o relacionamento interpessoal é um pouco escasso por parte de algumas pessoas

Movile2019-03-02

July 19, 2019Analista

Olá, obrigado por sua avaliação :) Prezamos muito pelos nossos resultados e também valorizamos o relacionamento e conexão entre as pessoas, nosso embiente é aberto e flexível para que todos se conectem e criem relações e amizades incríveis em um ecossistema #FasterTogether Abs