Avaliações da Movile

Atualizado em 1 de jun 2021

129 de mais de 152 avaliações encontradas

4,5
Prós
  • "O dia a dia é bastante dinâmico e o ambiente de trabalho é bem descontraído(em 9 avaliações)

• "A empresa oferece horários de trabalho flexíveis e um ótimo café da manhã diariamente(em 9 avaliações)

• Contras
  • "Apesar de ter feedbacks mensalmente, pouco era proveitoso devido a falta de orientação aos gestores(em 4 avaliações)

• "Apesar do ambiente bacana o salário praticado não é dos mais atrativos e existe um gap na contratação e formação de líderes(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0

Excelente!

22 de jan 2021 - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A Movile é uma empresa que se preocupa muito com seus funcionários! O bem estar das pessoas é sempre prioridade, além de ser uma empresa que nos desafia constantemente. Autonomia, inovação e desenvolvimento pessoal são pontos extremamente incentivados e valorizados.

Contras

O salário é algo que não se destaca em relação à média do mercado, mas o crescimento pode ser bastante acelerado dependendo do nível de entrega.

2. 3,0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Normal

1 de jun 2021 - Analista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com bons benefícios e com bons profissionais.

Contras

Não cumprem totalmente como vendem toda a cultura e imagem passada.

3. 3,0
      Ex-funcionário

Ok

26 de mai 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Moderninha, extrovertida, cheia de benefícios, criativa

Contras

Demite muito, salário baixo, trabalha muito

4. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Cultura forte e equipes colaborativas

23 de nov 2020 - Especialista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A cultura da Movile é muito forte e robusta, importante entender muito bem a cultura e valores antes de entrar na empresa, pois eles são muito cobrados, valorizados e fomentados no dia a dia. O clima é muito bom e as pessoas são muito receptivas e colaborativas. Cuidado genuíno com as pessoas, incentivo e apoio a realização do sonho grande e oportunidades de crescimento e movimentações entre empresas do grupo.

Contras

Falta um pouco de visão sistêmica e foco em resultados. A Movile é uma empresa que apoia start ups a crescerem, então ficamos um distantes da operação e rotinas do ecossistema. De forma geral, a Movile precisa se posicionar melhor como "gestora" de ecossistema e melhorar o reconhecimento e business ao público.

5. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Sensacional

18 de jan 2021 - Analista Comercial Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Processo seletivo humano de verdade! As cegas. Nos ouvem e nos desafiam de forma dinâmica e construtiva. Ecossistema de empresas extremamente engajadas com o desenvolvimento de suas pessoas.

Contras

Empresa em mudança rápida e constante, é necessário resiliência e persistência para fazer dos erros acertos.

6. 4,0
      Funcionário atual

Boa empresa para se trabalhar

23 de mar 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Salário é bom e boa stack de tecnologia

Contras

Sem contras por enquanto sobre a empresa

7. 4,0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

Boa empresa pra se trabalhar

25 de fev 2021 - Senior Software Engineer

Prós

Ambiente legal, bastante aprendizado e muito desafiador

Contras

Muita politicagem e difícil de subir de cargo

8. 5,0

Top

25 de nov 2020 - Tax Analyst

Prós

Empresa muito boa para se trabalhar, estilo startup, com flexibilidade de horário, cerjveas e video game nos escritórios, diversos benefícios

Contras

não existe um plano de carreira certo e definido, os merits são "arbitrários"

9. 5,0

Empresa 5 estrelas

4 de set 2020 - Assistente Customer Service em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidades de crescimento em vários setores; autonomia no trabalho; benefícios incríveis; cultura muito forte; ótimo ambiente de trabalho e pessoas extraordinárias.

Contras

Metas agressivas e falta de processos mais claros. Mudanças rápidas de plataformas sem a devida atenção e acompanhamento.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    10. 5,0

Empresa Excelente

18 de set 2020 - Supervisor/Coordenador

Prós

Foco genuíno no colaborador Salários competitivos Bons benefícios Processos organizados O grupo representa um ecossistema forte

Contras

Por enquanto nenhum! Entrei na empresa recentemente achei tudo muito organizado.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    Mostrando 1 a 10 de 129 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Movile

Programador Mobile Trainee
    Engenheiro De Software