Avaliações da Multiplike Securitizadora S.A

Atualizado em Aug 17, 2021

49 de mais de 83 avaliações encontradas

4.8
Prós
  • "Empresa pensa no bem estar do funcionário(em 8 avaliações)

• "empresa com valores e cultura forte, oferece vários benefícios, valoriza e reconhece os colaboradores, clima organizacional ótimo, equipe com sinergia(em 5 avaliações)

• Contras
  • "não há nada(em 3 avaliações)

• "há contras para(em 2 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Amo o ambiente e o que faço.

Aug 17, 2021 - Funcionário confidencial em Joinville

Prós

Reconhecimento, qualidade de vida, bem estar, novas amizades e aprendizado

Contras

No começo de se adpatar as mudanças do trabalho, e do trabalho sobre pressão.

2. 5.0

Empresa espetacular

Aug 16, 2021 - Analista De Gestão De Carteira em Joinville

Prós

Gestão Horizontal Valorização dos colaboradores Remuneração acima da média salarial do segmento Oportunidade de crescimento profissional

Contras

Nada contra, muito pelo contrário, nunca tive a oportunidade de trabalhar em uma empresa com este perfil, que valoriza o profissional e pensa no futuro.

3. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa pra vida

Aug 14, 2021 - Funcionário confidencial em Joinville

Prós

Transparência incrível, chega a ser surpreendente. Desde que entrei na empresa tenho me encantado a cada dia, com políticas que valorizam o profissional, enxergam seu trabalho, feedbacks constantes, gestão horizontal, mimos quase que diários, ambiente acolhedor, refeições de alta qualidade, estrutura moderna... enfim, poderia ficar horas descrevendo as inúmeras qualidades dessa empresa que me acolheu com tanto carinho ❤.

Contras

Não consigo identificar contras, tudo ali dentro é recompensado com muita motivação, mimos e financeiramente.

4. 5.0

Melhor do mundo

Aug 13, 2021 - Analista De Controladoria em Joinville

Prós

Empresa que pensa muito no bem dos seus clientes e dos seus funcionários. Empresa muito transparente, faz tudo com toda seriedade do mundo. Tenho orgulho de fazer parte do quadro de colaboradores, é acordar e saber sobre a estabilidade que você tem no emprego e gostar de estar ali, sempre dando seu melhor. Sou muito grata por isso, amo estar aqui!

Contras

Nada a pontuar sobre a empresa

5. 5.0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

Empresa Maravilhosa

Aug 13, 2021 - Funcionário confidencial em Joinville

Prós

Empresa muito boa para trabalhar, pessoas incríveis, ambiente de trabalho maravilhoso, ótimos benefícios, gestores excelentes e capacitados. RH fazendo de tudo para agradar os colaboradores (;

Contras

A empresa é ótimo, não tenho nada de contra para falar. Simplesmente a melhor empresa que eu já trabalhei até hoje.

6. 5.0

Excelente empresa

Aug 13, 2021 - Auxiliar Administrativo Júnior em Joinville

Prós

Empresa segue a politica de gestão horizontal, flexível e muito humana - se preocupam muito com o nosso bem-estar.

Contras

Não há contras. Empresa realmente muito bacana para se trabalhar. Recomendo!

7. 5.0

Maravilhosa!

Aug 13, 2021 - Coordenador em Joinville

Prós

Oportunidade para crescer, ter voz ativa, poder contribuir em tomadas de decisões, projetos, desenvolvimentos. Gestão horizontal todos tem oportunidade de ser ouvidos de forma igual independente do cargo. Plano de carreira. Investimento em capacitação dos colaboradores.

Contras

Nada negativo a pontuar sobre a empresa.

8. 5.0
      Funcionário atual

Empresa Excente pra trabalhar!

Aug 13, 2021 - Analista De Cobrança em Joinville

Prós

O cuidado, humanização e benefícios que a empresa tem para com o funcionário é sem igual! o melhor time do mundo!

Contras

A pressão em algumas situações, mas são casos super pontuais que se resolvem rapidamente com a ajuda do time.

9. 5.0

Empresa Maravilhosa

Aug 13, 2021 - Coodernador em Joinville

Prós

Organização inspiradora, receptiva a inovação, novos colaboradores, todos são tratados de maneira personalizada com muito carinho. Temos estabilidade de emprego, as informações internamente são com transparência. Melhor empresa que já trabalhei, não saio nem quando me aposentar.

Contras

Nada a pontuar nesse momento, obrigada.

10. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa que valoriza os funcionários

Aug 13, 2021 - Analista Jurídico Sênior em Joinville

Prós

A empresa é preocupada com gestão horizontal, os funcionários sempre são incentivados a compartilhar suas dúvidas e sugestões, o Rh e marketing buscam integrar as equipes, além dos diversos benefícios e plano de carreira que são implementados.

Contras

não identifico nada contra que possa ser levado em consideração.

Mostrando 1 a 10 de 49 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Multiplike Securitizadora S.A