Avaliações da Mundipagg Tecnologia em Pagamentos | Glassdoor.com.br

Avaliações da Mundipagg Tecnologia em Pagamentos

Atualizado em Jul 27, 2019

4.1
  1. "Um bom lugar para começar"

Analista em Rio de Janeiro

Trabalha na Mundipagg Tecnologia em Pagamentos em

Prós

Ambiente descontraído Busca pelo novo e por conhecimento Acompanhamento mensal das metas globais Sistemas de envio via web Incentivo a querer melhorar sempre

Contras

Objetivos da Cia apresentado de maneira não clara Muito barulho no ambiente de trabalho Empresa com pessoas jovem e com falta de conhecimento de alguns pontos e serviços

Mundipagg Tecnologia em Pagamentos2018-01-09
  2. "Ótima opção"

Funcionário atual - Analista De Infraestrutura em Rio de Janeiro

Trabalha na Mundipagg Tecnologia em Pagamentos em período integral há mais de 3 anos

Prós

Flexibilidade, bons benefícios, desafios técnicos, incentivo a estudo, bom escritório e procuram manter um ambiente amigável.

Contras

Falta de um plano de carreira individual bem estruturado

Organizar o plantão e sobre aviso

Mundipagg Tecnologia em Pagamentos2019-07-27
  3. "Ótima empresa"

Trabalha na Mundipagg Tecnologia em Pagamentos em

Prós

Ambiente de trabalho inspirador e desafiador. Quem trabalha lá na área de TI se conecta com os melhores profissionais e os maiores desafios da carreira.

Contras

Muitas vezes deixada de lado por conta da Stone ser a principal empresa do grupo. Poderiam dar uma atenção maior a essa empresa do grupo. Ao começar pelo andar, o único não reformado.

Mundipagg Tecnologia em Pagamentos2019-01-22
  4. "Cultura excelente mas falta a recompensa"

Desenvolvedor.NET em Rio de Janeiro

Trabalha na Mundipagg Tecnologia em Pagamentos em

Prós

Liberdade para executar o trabalho, tanto quanto a horário quanto para escolha da forma como executar as tarefas. Além disso todos são tratados como "donos" e são cobrados por isso.

Contras

Falta de um reconhecimento melhor principalmente para os funcionários com mais tempo de casa. Geralmente a galera que chega nova é mais reconhecida do que quem está a mais tempo remando junto.

Reconhecer mais quem está a mais tempo na empresa e já mostrou resultado.

Mundipagg Tecnologia em Pagamentos2018-05-11
  5. "Muito aprendizado, experiência e trabalho duro"

Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na Mundipagg Tecnologia em Pagamentos em

Prós

Muita experiência em pouco tempo. Independentemente da área, há muito o que fazer e ajudar, assim há muitas oportunidades de aprendizado e crescimento dentro da companhia. A Cultura é outro ponto muito forte. É uma empresa com mentalidade jovem que te faz se sentir em casa independente da sua idade.

Contras

O fato de ter muito o que fazer pode ser prejudicial as vezes. Em diversas situações, aqueles que se destacam dos demais são aqueles que trabalham muito além de seus horários. Além disso, algumas áreas demandam um trabalho muito intenso e cansativo. Estagiários podem trabalhar tanto quanto cargos clt em alguns períodos.

Mundipagg Tecnologia em Pagamentos2018-05-08
  6. "Captalismo Puro"

Trabalhou na Mundipagg Tecnologia em Pagamentos em

Prós

Ambiente descontraído e divertido. Pessoa jovens que contagiam o ambiente com alegria e muitas festas. Tecnologia de ponta e computadores atualizados.

Contras

Desorganizada, paga mau os funcionários, exploração e muita pressão psicológica. Se disfarça de um startup cool para atrair jovens inexperientes que não sabem o quanto vale o real trabalho deles.

Falta Sinceridade

Mundipagg Tecnologia em Pagamentos2018-01-22
  7. "Ótimo lugar pra começar uma carreira"

Estagiário em Rio de Janeiro

Trabalha na Mundipagg Tecnologia em Pagamentos em

Prós

Dinamismo e possibilidades de crescimento. A empresa fornece ótimas oportunidades para aprender. Acredita nas pessoas e por isso da mais responsabilidade para todos mesmo em cargos mais baixos

Contras

Baixo salário no geral Desorganização em alguns pontos e falta de clareza nos objetivos da empresa como um todo Os equipamentos de trabalho também poderia ser um pouco melhores

Mundipagg Tecnologia em Pagamentos2018-01-19
  8. "Excelente empresa com profissionais que dá orgulho de trabalhar junto"

Trabalha na Mundipagg Tecnologia em Pagamentos em

Prós

- Excelente ambiente de trabalho e foco em manter ótima cultura. - Abertura para pesquisar, inovar e implantar novas tecnologias e processo. - Barra técnica alta. - Excelentes líderes técnicos que possuem perfil complementar. - Liberdade para trabalhar com flexibilidade de horário. - Curso de inglês para os funcionários a baixíssimo custo.

Contras

- Não possui vagas para home-office. - Processo seletivo muito longo e que necessita ser repensado. - Alguns computadores não possuem HD SSD.

Melhorar os equipamentos. Criar centro de pesquisas para aumentar ainda mais a barra técnica e o empreendedorismo.

Mundipagg Tecnologia em Pagamentos2017-11-30
  9. "Um lugar para quem tem tesão pelo que faz."

Gestor em Rio de Janeiro

Trabalha na Mundipagg Tecnologia em Pagamentos em

Prós

Há bastante troca entre as áreas, os times são formados por pessoas muito competentes e apaixonadas pelo que fazem, o ambiente é participativo e todos tem bastante autonomia. Oportunidade de desenvolvimento pessoal. Não é um ambiente para pessoas que querem uma experiência morna ou só um emprego.

Contras

De forma geral não tenho insatisfações com a empresa. Apesar de não ver como ponto negativo, tem pessoas esperam um plano perfeito de carreira o que não existe na Mundi. Eu particularmente prefiro o sistema meritocrático adotado pela empresa em quem entrega resultados e está alinhado com a empresa ganha novos desafios e acaba tendo um crescimento mais rápido que nas empresas tradicionais.

Se manter fiel a cultura e sempre meritocrática.

Mundipagg Tecnologia em Pagamentos2017-11-29
  10. "Excelente empresa para se desafiar a ser melhor a cada dia"

Analista De Desenvolvimento em Rio de Janeiro

Trabalha na Mundipagg Tecnologia em Pagamentos em

Prós

Ambiente, estrutura, sempre nos incentivam a crescer. Somos cercados de pessoas com um enorme conhecimento técnico que sempre nos estimulam a crescer e querer melhorar.

Contras

É preciso uma adequação salarial para quem para os funcionários e também para atrair outros bons funcionários.... Melhoria na comunicação entre os setores também é fundamental para o progresso (Isso já está acontecendo).

Mundipagg Tecnologia em Pagamentos2017-11-16