Cover image for NAVA Technology for Business

Adicionar avaliação

Avaliações da empresa NAVA Technology for Business

4,4

89% recomendariam a um amigo

(Total de 523 avaliações)

Classificação por categoria

4 estrelas

3 estrelas

2 estrelas

1 estrela

Confirme seu e‑mail para usar os filtros. Está tendo problemas? Reenviar e‑mail

523 de mais de 596 avaliações encontradas

Atualizado em 29 de nov. de 2023

Software Developer
      Funcionário(a) atual
      São Paulo, SP

Prós

empresa é muito boa, muito atenciosa

Contras

nenhum contra no momento, só elogios

Diretor Comercial
        Funcionário(a) atual, mais de 5 anos
        São Paulo, SP

Prós

Empresa em franca expansão com muita possibilidades de crescimento profissional.

Contras

O forte crescimento requer um pouco de amadurecimento nos processos corporativos.

2. Faça parte da equipe da empresa NAVA Technology for Business
        Ver nossas vagas mais recentes
          Analista De Suporte
          Funcionário(a) atual, mais de um ano

Prós

Empresa ótma atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país.

Contras

Nenhum ponto a citar, no momento.

1. 3,0
            20 de nov. de 2023
            Analista De Suporte Técnico
            Ex-funcionário(a), menos de um ano

Prós

RH humanizado certamente é um ponto positivo desde a entrada até a saida.

Contras

Beneficios ruins, especialmente o plano de saúde que não cobre nem os dependentes. Plano farmácia é bem diferente do que estou acostumado, aqui era meio que um cartão de crédito, não havia beneficio real. Voce usava o cartão do "beneficio" e depois descontava 100% no salario.

1. 3,0
              22 de nov. de 2023
              Analista Desenvolvedor Java Sênior
              Ex-funcionário(a), mais de 3 anos
              Barueri

Prós

Empresa boa de se trabalhar.

Contras

Alguns gestores beneficiam amigos colegas e parentes, mesmo sem qualificação para cargo superiores.

1. 2,0
                5 de out. de 2023
                Desenvolvedor
                Ex-funcionário(a)

Prós

Colegas de trabalho legais, ambiente físico de trabalho bom Dá pra tocar o dia a dia lá, mas tem diretor despreparado que depois de uns dias te faz voltar a procurar emprego

Contras

Seus colegas sempre estão procurando outro emprego O salário é abaixo do mercado, mas seu chefe vai menosprezar seu trabalho e tentar te convencer de que você ganha demais pra o que faz Ameaças veladas de que haverão demissões a cada reunião. Reuniões para verificar se a pessoa está trabalhando o tempo todo, o tempo todo mesmo, as vezes marcam uma às 8h da manhã, outras ao longo do dia e outra às 20h da noite

Obrigada pela sua avaliação, pois ela é muito valiosa para que possamos melhorar a empresa. Seus pontos foram considerados neste processo contínuo de evolução. Queremos também reforçar que a NAVA conta com um canal de comunicação privado e sigiloso para garantir que as nossas pessoas possam expor suas opiniões de forma segura ajudando a melhorar ainda mais o ambiente de trabalho para todos.

1. 4,0
                  20 de nov. de 2023
                  Desenvolvedor Frontend Sênior
                  Funcionário(a) atual, menos de um ano
                  São Paulo, SP

Prós

Flash benefícios interessante, abuse na negociação VR Auxílio home office

Contras

Falta de feedback Falta de pdi

1. 4,0
                    6 de nov. de 2023
                    Service Delivery Manager
                    Funcionário(a) atual, menos de um ano
                    São Paulo, SP

Prós

Empresa focada nos resultados, principalmente financeiros. Flexibilidade para apresentar ideias desruptivas para os processos dos clientes, a fim de maximizar os resultados.

Contras

Falta de integração entre áreas. Parece que são várias empresas dentro de uma empresa e dá impressão que várias áreas fazem a mesma coisa para o mesmo cliente.

21 de nov. de 2023
                      Analista Desenvolvedor Pleno
                      Funcionário(a) atual, mais de um ano
                      São Paulo, SP

Prós

Salario compatível com o mercado Ótimos benefícios Oportunidade de carreira Bônus por meta

Contras

Nenhum contra. Nenhum contra. Nenhum contra. Nenhum contra. Nenhum contra.

20 de out. de 2023
                        Gerente
                        Funcionário(a) atual

Prós

Executivos engajados no crescimento; Empresa que valoriza e reconhece os profissionais de todas as áreas; Empresa comprometida com o social e meio ambiente, com muitas ações impactantes para a sociedade e seu entorno; Ambiente de trabalho descontraído, com estrutura moderna, permitindo também flexibilidade no modelo de trabalho; Benefícios que valorizam e incentivam o bem estar e saúde dos profissionais (flash benefícios, seguro saúde, seguro de vida, PPR, Gym pass, etc)

Contras

Não aplicável até o momento

Mostrando 1 a 10 de 523 avaliações
                      </>Incorporar

Perguntas frequentes das avaliações da empresa NAVA Technology for Business

A empresa NAVA Technology for Business tem uma classificação geral de 4,4 (do total de 5), com base em 596 avaliações feitas em sigilo por funcionários. No total, 89% dos funcionários da empresa NAVA Technology for Business a recomendam, e 80% têm uma perspectiva positiva dela. Essa classificação diminuiu em -5% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da empresa NAVA Technology for Business classificam sua remuneração e seus benefícios com nota 4,0 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da empresa NAVA Technology for Business. Essa classificação diminuiu em -5% nos últimos 12 meses.

No total, 89% dos funcionários da empresa NAVA Technology for Business a recomendam, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também classificaram a empresa NAVA Technology for Business com nota 4,3 (do total de 5) em termos de qualidade de vida, 4,3 para cultura e valores, e 4,0 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre candidatos da empresa NAVA Technology for Business

Quer ficar por dentro do que acontece na sua empresa?

Entre para o Company Bowl™ e tenha conversas sigilosas sobre o trabalho.

O Glassdoor tem 596 avaliações da empresa NAVA Technology for Business enviadas de maneira sigilosa por funcionários da NAVA Technology for Business. Leia avaliações e classificações de funcionários no Glassdoor para decidir se a NAVA Technology for Business é a empresa certa para você.