Avaliações da NDDigital | Glassdoor.com.br

Avaliações da NDDigital

Atualizado em 28 de jun 2019

3.6
  1. "desenvolvedor de sistemas"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na NDDigital em período integral

Vantagens

boas oportunidades dentro da empresa

Desvantagens

não há desvantagens na empresa

NDDigital2019-06-28
  2. "Empresa ótima para se trabalhar, ambiente aconchegante, cultura familiar"

Funcionário atual - Assistente Comercial em Lajes, Santa Catarina

Trabalha na NDDigital em

Vantagens

Uma empresa legal disponibiliza frutas duas vezes na semana, café, tem ambiente familiar, cultura que te dá certa autonomia, reconhecimento com moedas internas NDD4merit

Desvantagens

Ótima empresa, oportunidade de crescimento, salário pouco abaixo do mercado comparado às outras empresas de tecnologia, porém da alguns benefícios que as outras não possuem.

NDDigital2019-06-09
  3. "Dave valorizar mais seus funcionários"

Funcionário atual - Testador em Lajes, Santa Catarina

Trabalha na NDDigital em

Vantagens

Empresa boa para trabalhar por conta da cidade em que se localiza (Lages SC). Em contra partida a remuneração dos funcionários é baixa perto das empresas de Florianópolis.

Desvantagens

Remuneração de funcionários muito baixa perto de outras empresas da aria. Acredito que a maioria dos funcionários permanecem na empresa por conta da cidade onde a empresa se localiza ser boa de morar.

Valorizar mais seus funcionários

NDDigital2019-05-21
  4. "Empresa que agrega experiência, porém com oportunidade de crescimento que deixam a desejar"

Ex-funcionário - Assistente Comercial em Lajes, Santa Catarina

Trabalhou na NDDigital em por mais de um ano

Vantagens

Empresa bem estruturada, possui diversos benefícios e incentivos, procura desenvolver seus colaboradores através de treinamentos constantes. Empresa que por ser multinacional de dá experiência e currículo

Desvantagens

A empresa usa como parâmetro para ascensão do funcionário ainda o tempo de casa, há menos oportunidades para mulheres em alguns setores (comercial por exemplo) e a visão de que algumas funções são só para mulheres (adm por exemplo)

NDDigital2019-04-19
  5. "Evoluindo"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Lajes, Santa Catarina

Trabalha na NDDigital em

Vantagens

Flexibilidade de horários para alguns, não precisar trabalhar no sábado, plano de saúde, programa de incentivo aos colaboradores, disponibilização de frutas.

Desvantagens

Obrigatoriedade de tirar férias coletivas, jornada de trabalho semanal de 44 horas, falta plano de carreira e salários, falta de clareza nas especificações das funções.

NDDigital2019-02-13
  6. "Técnico de implantação ndd"

Funcionário atual - Técnico De Implantação II em Lajes, Santa Catarina

Trabalha na NDDigital em

Vantagens

ótimo ambiente de trabalho, equipe agradável de trabalhar, espaço para descansar e café com televisões, video games, lanchonete e cafe com leita a vontade.

Desvantagens

Salario muito baixo. Removido a hora extra e colocado o banco de horas de 1 por 1. Ou seja trabalha final de semana, feriado e a noite e desconta por 1 hora de trabalho no horário comercial.

NDDigital2019-01-17
  7. "Boa para inicio, empresa com mentalidade familiar valorizando somente os mais próximos;"

Ex-funcionário - Programador FullStack em Lajes, Santa Catarina

Trabalhou na NDDigital em por mais de 6 anos

Vantagens

Ambiente de trabalho agradável e amigável. Benefícios: plano de saúde, vale alimentação e participação dos lucros; Empresa café gratuito....

Desvantagens

Reconhecimento é baseado no grau de parentesco ou amizade, e não na capacidade e comprometimento do funcionário. Empresa nenhum pouco preocupada com o bem estar do funcionário, falta de organização e planejamento das atividades, impossibilitando o funcionário de organizar as férias. Salario abaixo da média;

Lembrar que discurso não gera resultado, olhar para o colaborador como pessoas e não como máquinas;

NDDigital2018-12-07
  8. "NDD é uma ótima empresa, com ótimas oportunidades, com problemas operacionais mas com grande margem de melhoria"

Funcionário atual - Técnico Em Suporte Técnico em Lajes, Santa Catarina

Trabalha na NDDigital em

Vantagens

Empresa jovem com ótimas oportunidades, crescimento rápido e abertura para conversa com diretores e presidência. Ótima pra quem está na faculdade e quer ganhar experiência.

Desvantagens

O lado ruim de ser uma empresa jovem é que falta muitos processos maduros, como plano de cargos e salários, um plano de carreira estruturado.

NDDigital2018-11-10
  9. "Sou apaixonada pelo meu trabalho, mas não me sinto reconhecida e isso me desmotiva."

Funcionário atual - Testador De Software em Lajes, Santa Catarina

Trabalha na NDDigital em

Vantagens

Divisão de lucros duas vezes ao ano, Unimed e vale alimentação. Não trabalhar nos sábados. Banco de horas. Férias coletivas. Estar na minha cidade natal.

Desvantagens

Falta de reconhecimento. Salário baixo para o tamanho da empresa. Vale alimentação é por dia trabalhado apenas, caso esteja de férias, não recebe.

NDDigital2018-11-16
  10. "NDD Empresa que precisa melhorar"

Ex-funcionário - Analista Funcional em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na NDDigital em por mais de 3 anos

Vantagens

Empresa pequena, o que permite conhecer todos e chegar na diretoria facilmente. Possui pouca visão para grandes cidades afinal está localizada em uma cidade pequena que possibilidade pagar pouco pra um colaborador

Desvantagens

Paga pouco, não valoriza muito o colaborador, precisa evoluir muito. Pensar grande, equiparar salários e ter um plano de carreira é necessidade imediata se quiser crescer

Empatia, plano de cargo e salários urgente

NDDigital2018-11-02