Cover image for NZN

NZN

Adicionar avaliação

Avaliações da empresa NZN

Atualizado em 8 de nov. de 2023

Confirme seu e‑mail para usar os filtros. Está tendo problemas? Reenviar e‑mail
98 de mais de 117 avaliações encontradas

Recomendam para outras pessoas
    1. 5,0
      17 de out. de 2023
      Funcionário(a) atual

Prós

Os benefícios são muito bons e o ambiente de trabalho é excelente

Contras

Não tenho nada contra !

8 de nov. de 2023
        Executivo Comercial
        Curitiba

Prós

Tem algumas pessoas legais na empresa

Contras

Liderança da area comercial bem júnior e despreparada Pinta que é inclusiva mas não quer saber opinião de ninguém Você pede auxílio da sua líder e o que ganha é uma demissão A líder não te treina, não vai responder suas mensagens, porém em 30 dias se você não souber tudo eles te desligam Não existe período de aprendizado lá,ou vc já vende ou é demitido Sem contar a falsidade da líder, que finge ser sua parceria para descobrir seus defeitos e usar isso contra você

2. Faça parte da equipe da empresa NZN
        Ver nossas vagas mais recentes
        1. 2,0
          13 de jul. de 2023
          Ex-funcionário(a), mais de um ano
          Curitiba

Prós

Não tem o que discutir, os benefícios na NZN são ótimos, desde plano de saúde, vale refeição, auxílio aprimoramento e etc.

Contras

Primeiramente é uma empresa que não tem planejamento, ou seja, não sabe para onde quer ir, para onde quer chegar. Eles tem nas mãos produtos poderosos e não sabem ganhar dinheiro, porque só sabem focar em audiência. A parte de pessoas e cultura não funciona ali dentro. Existe um time que deveria "cuidar" das pessoas, mas é mais um time de fofoca, se tornando um ambiente totalmente tóxico, onde não da para confiar em ninguém! Os gerentes são TODOS, sem excessão, despreparados, sem experiência, não sabendo orientar a equipe para onde devemos seguir. E o fundo de investimento é mais perdido que cedo em tiroteio. Ah, e a remuneração é abaixo do mercado.

4 de set. de 2023
            Ex-funcionário(a), menos de um ano

Prós

Os benefícios são realmente muito bons.

Contras

A liderança é extremamente despreparada, contratam pessoas imaturas emocional e profissionalmente para liderar equipes, criando um ambiente desagradável de se trabalhar. Eu sentia que algumas equipes eram lideradas por adolescentes.

24 de abr. de 2023
              Analista
              Funcionário(a) atual, mais de 3 anos
              São Paulo, SP

Prós

Benefícios, vários colegas de trabalho que buscam fazer o melhor, flexibilidade e oportunidade de se desenvolver

Contras

Contratam pessoas para cargos de liderança que parecem perdidas e sem feeling para liderar/desenvolver outras pessoas. PLR é praticamente uma lenda. Sensação de que não vai ter melhoria de cargo, mesmo que você entregue bom desempenho. Mas se você subir de cargo, em uma onda de demissão tem fortes riscos de perder o emprego. Metas sem muito foco ou planejamento

11 de jun. de 2023
                Colaborador
                São Paulo, SP

Prós

- Respeita todos os tipos de pessoas e valoriza quem faz parte de grupos "minorizados", dando empoderamento e voz para que se se sintam bem; - Possui benefícios interessantes e que tem pouquíssimos descontos dos funcionários. De fato, são benefícios; - Responsável com pagamentos e regras da CLT para as jornadas de trabalho; - Clima leve e descontraído; - Cultura de feedbacks e 1:1 com os líderes bem estruturada e direcionada pela gestão (ainda que alguns não sigam como deveriam); - Liberdade e autonomia para executar o seu trabalho e compreensão quando erros acontecem. Horário flexível de fato; - Plano de saúde oferece acompanhamento psicológico de qualidade e gratuito, além de que a gestão sempre promove bate papos visando cuidar da saúde mental dos colaboradores. - Profissionais incríveis e extremamente engajados. Muitos vestem de fato a camisa da empresa e dão o melhor ainda que as condições sejam desfavoráveis.

Contras

- Apesar de terem um grupo voluntário de funcionários que trabalham junto com o RH para preservar e por em prática os valores que a empresa prega, é meio superficial. Os valores existem até a página 2... E são empregados de forma bem - Muitos formulários e pesquisas anônimas para serem respondidas, avaliando a empresa, porém caso aponte algo negativo, um clima tenso fica no ar... A impressão que fica é que a gestão investiga com os líderes até descobrir quem foi. (no próprio formulário dá pra presumir isso, não existe um campo "quais os pontos negativos", mas sim, "quais sugestões de melhorias você aponta para os pontos positivos que citou acima". - A alta liderança cobra feedbacks sinceros dos colaboradores, reforçando terem uma gestão horizontal, porém não são bem aceitos quando vão contra a vontade de alguns deles. Complicado. - Ainda sobre os valores, a empresa tem um clima ótimo para se trabalhar, porém quase todos os problemas que vez ou outra acontecem, são por situações pessoais, com um colaborador ou outro, ou um facilitador etc.. Seria interessante que tais problemas fossem resolvidos sem impacto no ambiente do trabalho. - Questões financeiras e de audiência são transmitidas aos funcionários de forma confusa, o que causa insegurança. Ainda mais com os seguidos cortes que rolaram, fica difícil saber se você não será o próximo. - Falta novidade e inovação no conteúdo. Coisas muito boas são produzidas, com muito esforço dos colaboradores, que trabalham muito para suprir o time extremamente reduzido. Mas não tem inovação, o que já foi uma marca da empresa no passado. Inclusive, isso é outro ponto. Precisam muito olhar pra frente - Times reduzidos, carga excessiva de trabalho entre os colaboradores, cobrança acirrada por parte da gestão para controle das horas extras. Porém, não fecha a conta. Com o volume de demandas que precisa ser entregue, fica complicado não fazer hora a mais. Freelancers da plataforma não vão resolver o problema. - Desenvolvimento de talentos em alguns times é precário. A correria de cada dia para suprir as entregas, dificulta um acompanhamento e direcionamento eficaz para que o time evolua. - Problemas de gestão na organização do escritório. - Falta investimento no conteúdo. É bem complicado querer excelência e bons números de audiência, quando não se tem equipe necessária para isso. - Ainda que tenham benefícios muito bons mesmo, os salários estão defasados. - Gerentes precisam se alinhar melhor, falarem a mesma língua, trabalharem com o mesmo foco.

1. 4,0
                  31 de mai. de 2023
                  Sales Development Representative (SDR)
                  Ex-funcionário(a), mais de um ano
                  Curitiba

Prós

Benefícios, salário ok, time de pessoas e cultura bem receptivo, cultura de feedback

Contras

Falhas no desenvolvimento de carreira , liderança falha e pouco aberta, avaliações de desempenho abertas pra outras pessoas avaliarem.

1. 5,0
                    17 de jul. de 2023
                    Gerente
                    Funcionário(a) atual, mais de 5 anos
                    Curitiba

Prós

Cultura ótima, pessoas extremamente capacitadas.

Contras

Objetivos e metas agressivas, mas dentro do aceitável no mercado.

1 de nov. de 2022
                      Curitiba

Prós

A empresa é diversa e oferece bons benefícios, possui ambiente descontraído e oportunidade de aprimoramento baseado nos feedbacks recebidos.

Contras

A empresa não tem uma boa gestão financeira, foram 5 meses da minha entrada até meu desligamento, com a justificativa de corte de gastos. O desligamento não foi humanizado e a minha liderança durante o período em que trabalhei lá era despreparada. Afirmam ser uma empresa humanizada mas o discurso só funciona enquanto a empresa vai bem. Alguns benefícios maravilhosos foram cortados e logo após veio a demissão em massa, sem preparo e cuidado com os colaboradores.

17 de jun. de 2023
                        Analista comunicação
                        Funcionário(a) atual

Prós

empresa que é referência em tecnologia e serviços

Contras

OK sim mais não muito atual

Mostrando 1 a 10 de 96 avaliações
                      </>Incorporar

Perguntas frequentes das avaliações da empresa NZN

A empresa NZN tem uma classificação geral de 3,7 (do total de 5), com base em 117 avaliações feitas em sigilo por funcionários. No total, 70% dos funcionários da empresa NZN a recomendam, e 66% têm uma perspectiva positiva dela. Essa classificação diminuiu em -4% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da empresa NZN classificam sua remuneração e seus benefícios com nota 3,9 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da empresa NZN. Essa classificação diminuiu em -1% nos últimos 12 meses.

No total, 70% dos funcionários da empresa NZN a recomendam, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também classificaram a empresa NZN com nota 3,9 (do total de 5) em termos de qualidade de vida, 3,7 para cultura e valores, e 3,1 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre candidatos da empresa NZN

Quer ficar por dentro do que acontece na sua empresa?

Entre para o Company Bowl™ e tenha conversas sigilosas sobre o trabalho.

O Glassdoor tem 117 avaliações da empresa NZN enviadas de maneira sigilosa por funcionários da NZN. Leia avaliações e classificações de funcionários no Glassdoor para decidir se a NZN é a empresa certa para você.