Avaliações da Nave à Vela

4,4
  1. 5,0

Empresa em crescimento exponencial

15 de mar 2021 - Analista Pleno em Palo Alto, CA

Prós

Preocupação com a saúde mental dos colaboradores; Benefícios competitivos e busca constante pelo renovo; Ambiente de comunicação fluída; Relacionamentos saudáveis; Escuta ativa; Participação em decisões; Transparência na comunicação; Gestão horizontalizada;

Contras

Salário pouco competitivo com o mercado

2. 2,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Pecam no feedback.

18 de abr 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Algumas pessoas dispostas a ajudar.

Contras

Contratam muitas pessoas "júnior", porém devido ao crescimento rápido, não conseguem tempo para treinar essas pessoas. Boatos que ajudam com custo de cursos, mas nunca há orçamento para isso. Os feedbacks não são tão transparentes, dizem que "pode melhorar nisso, mas está tudo bem, tá bom o que está entregando" e, de repente, vem um feedback bem diferente e de forma que chega a ser rude, claramente não há um equilíbrio.

3. 4,0
    Funcionário atual

O nave a vela é um trampolim

19 de abr 2021 - Autor material didatico em Spring, TX

Prós

Flexibilidade de horário Benefícios bons Ambiente descontraído Pessoas incríveis Oportunidade de aprender o tempo todo Aprendizado mão na massa

Contras

Falta de um plano de carreira claro Cargos e salários abaixo da média do mercado Começou a implementar processos com muita burocracia

4. 3,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Precisa ser melhor.

11 de mar 2021 - Funcionário confidencial em Houston, TX

Prós

As pessoas em geral são muito solicitas e abertas à feedbacks.

Contras

O plano de carreira não é estruturado, os funcionários tem oportunidade de crescimento mas não fica claro quais são os parâmetros utilizados. Não há declaração de faixas salariais para que o colaborador tenha perspectiva. Também existe um problema crítico de diferença de salários entre pessoas com o mesmo cargo e as demissões acontecem sem conversa prévia.

5. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Empatia e Crescimento

11 de nov 2020 - Product Designer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O NAV é uma escola, pra mim! Minha curva de aprendizado aumentou muito lá dentro em vários âmbitos, questões ferramentais e gestacionais também. Além disso, o ambiente é muito colaborativo, dinâmico e empático. Os valores da cultura NAV são levados a sério, mas de uma forma que você se sente 100% bem sendo você mesmo lá dentro.

Contras

Tudo acontece muito rápido, um mês parece um ano! Por um lado esse dinamismo é muito bom, mas por outro é preciso muita adaptabilidade para acompanhar todas as mudanças e as vezes podem ficar alguns furos em projetos que não nos atentamos antes justamente por conta dessa corrida.

6. 5,0
    Funcionário atual

Não ter medo de colocar a mão na massa!

30 de nov 2020 - Funcionário confidencial

Prós

O NAV é uma empresa com constante desafios e aprendizados. Se você não tiver medo de colocar a mão na massa, vai encontrar muitas oportunidades de desenvolvimento e evolução profissional. Aqui o que não tem a gente cria, o que já tem a gente melhora e sempre com muita colaboração e empatia.

Contras

Cargos e salários ainda não acompanham a média do mercado pra algumas funções. Ainda precisa melhorar processos internos de integração entre os times.

7. 5,0

Uma cultura particular

9 de nov 2020 - Funcionário confidencial

Prós

- Autonomia e liberdade para trazer propostas, soluções e ideias. - Cultura sólida e valorizada acima de questões financeiras - A proposta inovadora para a educação torna o trabalho empolgante e cheio de impacto em termo de propósito

Contras

- Média de experiência do pessoal é baixa (muitos Júniors), o que gera uma curva de aprendizagem muito demorada em muitos processos. - Planejamento dá muito espaço para situações emergenciais que acabam por provocar mudanças de uma hora pra outra. - Salários não são abalizados pelas maiores médias do mercado, apesar dos profissionais.

8. 5,0

Experiência no Nave à Vela

9 de nov 2020 - Consultor Comercial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa muito focada no desenvolvimento de pessoas e que tem uma cultura muito forte. Sabem onde querem chegar e, por isso, os objetivos são muito claros.

Contras

Dentro da área comercial, posso afirmar que a parte de "desenvolvimento de carreiras" não está sendo trabalhada tão fortemente por parte das coordenações. Isso faz com que se perca, em partes, a sensação de trabalhar em uma empresa que tem esse fator como uma questão cultural tão forte.

9. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Excelente empresa para se trabalhar

26 de nov 2020 - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Modelo bem horizontal, liberdade para contribuir com ideias, empresa humana que investe em programas voltados a pessoas, clima bom, colegas de trabalho que se ajudam, ambiente de colaboração.

Contras

Por ser uma empresa que está entrando em momento de escala, as vezes peca na falta de investimento em ferramentas.

10. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Educação e inovação na veia!

30 de nov 2020 - Educador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O NAV é um lugar ótimo para trabalhar e se desenvolver. É uma empresa que se preocupa muito com os colaboradores e as pessoas são muito companheiras e se ajudam a atingir os objetivo de maneira mutua.

Contras

Lideranças jovens e com pouca experiência de mercado. Processos pouco claro e esta em fase de estruturação.

Mostrando 1 a 10 de 25 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Nave à Vela