Avaliações da NeoAssist

1. Avaliação em destaque

"Colaborativismo está aqui"

Funcionário atual - Head of Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalha na NeoAssist em período integral há mais de um ano

Prós

Se voce procura ou quer atuar em um companhia que exerça o princípio de colaboração a Neoassist é para você! O verdadeiro espírito de equipe está aqui, existe integração entre os times, não há um time em que eu sente onde não sou escutado e a recíproca também acontece. Temos chance de opinar em muitas das rotinas e processos já existentes, assim como podemos criar um do zero, você tendo o conhecimento, habilidade e expertise para tocar , pode ter a certeza que o time de CLevel vai aprovar a sua ideia. Ambiente leve e agradável, mas não pense que o trabalho é raso, aqui trabalhamos muito! O reconhecimento vem sempre após uma entrega incrível, apenas deixo registrado aqui, que, a Neoassist não promove ninguém, quem se promove e o próprio colaborador, aconteceu comigo e vejo isso acontece constantemente! Somos diversos, sim, a diversidade é um assunto muito bem resolvido aqui. Temos respeito pelo "Ser Humano". Encantar um cliente não é uma tarefa fácil, mas o time e engajado, somos escutados e isso torna o trabalho muito mais gratificante.

Contras

Por ser um empresa de pequeno/médio porte a remuneração fica a margem das oferecidas no mercado, assim não temos poder de barganha quando um colaborador é assédiado. Com isso perdemos alguns talentos. Nossa cesta de benefícios é bem básica, comparando também com algumas empresas do ramo.

April 15, 2020Estagiária de Employee Experience e Facilities

Wow! Sua avaliação demonstra vários aspectos importantíssimos da nossa cultura e ficamos felizes com a sua recomendação! A Liberdade reina aqui na NeoAssist, é um dos nossos valores mais importantes, acreditamos que é através dela que levantamos o protagonismo e a mudança, além de explorar a criatividade e o melhor de todos os nossos SuperNeos! Mas é claro, toda essa liberdade também vem acompanhada de muita responsabilidade e, por isso, aqui na Neo: o Bom Senso é rei! Cultivamos um Ambiente Caórdico pois acreditamos que a chave para o sucesso é o equilíbrio entre o Caos e a Ordem, onde a criatividade e a inovação tem mais espaço e o crescimento constante. Diversidade é um tema muito importante para nós, desde o ano passado começamos a trabalhar o tema com mais assertividade e, apesar de sabermos que ainda temos um longo caminho a trilhar, queremos nos diversificar cada vez mais! O nosso lema é: Não é só atendimento, é relacionamento! Queremos encantar a todos e gerar uma experiência 5 estrelas por onde passarmos, por isso, pode ter certeza que todos os pontos que você levantou serão considerados e levados adiante. É através de feedbacks que podemos conhecer nossos pontos fortes e de melhoria. Agradecemos o seu feedback ;)

"Desenvolvimento e Autonomia"

Funcionário atual - Head of Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalho na NeoAssist em período integral há menos de um ano

Prós

Os profissionais tem autonomia para desenvolverem suas rotinas de trabalho e atividades. Além disso a NeoAssist proporciona investimento em desenvolvimento das pessoas que se destacam e querem encarar desafios.

Contras

O ambiente caórdico (Caos+Ordem) pode demorar para ser assimilado por profissionais que estão em início de carreira e ainda precisem de muita orientação.

February 11, 2020Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olá, tudo certo? Que bom que sua experiência na Neo têm sido tão positiva, ficamos muito felizes em saber disso! Aqui na Neo nós valorizamos muuuito o desenvolvimento e constante aprimoramento. É por isso que separamos um valor monetário para investir em capacitações para nossos colaboradores buscarem suas melhores versões sempre! O Ambiente Caórdico que cultivamos aqui realmente pode ser um pouco estranho à primeira vista, mas ele é essencial para cultivarmos o nosso Jeito Neo de Ser! É através do equilíbrio entre Caos e Ordem que a inovação e criatividade afloram e permitem que cresçamos cada vez mais. Agradecemos o feedback e nos colocamos à disposição! Abraços ; )

3. "Neo"

Ex-funcionário - Analista De Facilities Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na NeoAssist em período integral por menos de um ano

Prós

Empresa com ambiente sinergico e caordico , possibilidade de aprendizado.

Contras

Mantem pessoas que não são produtivas, ou que contaminam o ambiente.

April 15, 2020Estagiária de Employee Experience e Facilities

Oie, tudo bem? Que bom que o tempo que passou aqui conosco gerou uma experiência positiva em você, esse é o nosso objetivo! Como você disse, cultivamos um Ambiente Caórdico, acreditamos que o equilíbrio entre Caos e Ordem é essencial para o nosso desenvolvimento, o que nos faz sempre crescer e querer aprender cada vez mais. Por isso consideramos feedbacks tão importantes, esse retorno que vocês nos dão alavancam nosso crescimento, nos ajudando a enxergar pontos fortes e de melhoria. Pode ter certeza que os pontos que você levantou serão levados em consideração. O time de Gente & Gestão coloca-se à disposição caso queira conversar ;) Agradecemos a recomendação e o feedback!

"Cultura e ambiente que valoriza pessoas"

Funcionário atual - Head De Pessoas E Cultura em São Paulo, São Paulo

Trabalha na NeoAssist em período integral há mais de 3 anos

Prós

A Neo sem dúvidas é um ambiente acolhedor que da MUITA oportunidade de crescimento para quem quer se desenvolver. Aqui você é tratado como pessoa e não como um número, sinto que posso ser quem eu sou sem precisar usar máscaras. Outro ponto positivo é a liberdade que temos para dar nossas opiniões e criar projetos, cargos e áreas aqui dentro, a cultura de cabeça de dono reforça exatamente isso.

Contras

- Nos ultimo meses a empresa tem se dedicado em adequar os salários dos colaboradores, mas ainda assim é preciso de mais investimento nisso, pois quando competimos com o mercado, acabamos perdendo talentos. - Os processos de RH precisam ser mais flexíveis para não impactarem na experiência do colaborador.

March 27, 2020Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olá, Ficamos felizes com a sua recomendação, proporcionar uma experiência positiva para nossos colaboradores é o que buscamos! Como você disse, aqui na NeoAssist nós valorizamos muito os nossos talentos, pois a base para qualquer relacionamento são pessoas e só assim proporcionaremos Relacionamentos verdadeiramente Encantadores! Crescer faz parte do nosso DNA, nos consideramos Beta e acreditamos que nunca estamos na nossa versão final, sempre em crescimento e desenvolvimento. Para isso, precisamos estar abertos a novas ideias e perspectivas, por isso, Liberdade é um dos nossos valores essenciais! Como você disse, ações voltadas para Desenvolvimento de Carreira, Salários e Benefícios já estão dentro dos nossos projetos em andamento, sabemos como isso é importante para nossos SuperNeos, assim como a experiência deles como colaboradores. Portanto, agradecemos o seu feedback e asseguramos que o passaremos adiante! Abraços ;)

5. "Cultura forte"

Ex-funcionário - Diretor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na NeoAssist em período integral por mais de 3 anos

Prós

Autonomia, liberdade, diversidade, aprendizado e crescimento

Contras

Familiar, crescimento controlado, tecnologia média, competitivo

October 16, 2019Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olá, tudo certo? Que legal, realmente temos uma Cultura Organizacional bem forte na NeoAssist, temos em nossas bases o cultivo de um Ambiente Caórdico, Relacionamentos Encantadores e Mentalidade de Fundador. Acreditamos na autonomia e na liberdade de cada um, incentivando a inovação e a diversidade de pensamentos. Procuramos investir sempre na educação dos nossos colaboradores a fim de proporcionar muito desenvolvimento e crescimento! Obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para continuarmos sempre crescendo e nos desenvolvendo!

6. "Estrutura"

Funcionário atual - Analista De SDR em São Paulo, São Paulo

Trabalha na NeoAssist em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa Boa, Jovem com crescimento estrondoso no mercado de Tecnologia.

Contras

Falta de Processos, saber como fazer as coisas.

July 12, 2019Analista de Gente & Gestão

Olá, tudo bem? Valeu pelo Feedback ;) Esperamos crescer juntos! Sobre o ponto de falta de processos, estamos em um processo de criação de novos processos e formas de realizar algumas coisas, com isso já sentimos que houve uma grande mudança interna. Deixando cada vez mais simples e prática a forma de aprendizado e crescimento. Abraços

7. "Cultura não paga boleto"

1.0
    Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhei na NeoAssist em período integral por menos de um ano

Prós

Colaboradores descolados, ambiente startup, bem localizada.

Contras

Remuneração muito abaixo do mercado, empresa familiar e sem meritocracia, sem plano de carreira, baixo investimento em tecnologia e treinamento, alta rotatividade de funcionários.

November 8, 2019Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olá, Lamentamos que não tenha tido uma experiência tão boa com a Neo. Aqui nos consideramos Beta e estamos sempre dispostos a aprender coisas novas e nos desenvolver cada vez mais! Por isso o seu feedback é tão importante para nós, nos ajuda a reconhecer nossos pontos fortes e aquilo que ainda temos que aprimorar. Ações voltadas para Desenvolvimento de Carreira, Salários e Benefícios já estão dentro dos nossos projetos em andamento, sabemos que estes são assuntos de extrema relevância para nossos SuperNeos e, se é importante para vocês, também é muito importante para nós! Além disso, também já estamos trabalhando com um novo cargo de Treinamento e Desenvolvimento, que promete trazer muita novidade e crescimento para os nossos SuperNeos. Nos atentaremos mais às questões que você levantou e repassaremos o seu conselho à presidência. Obrigada pelo feedback ;)

"Contruindo um novo paradigma de atendimento"

Concepteur Projeteur/Préparateur Méthodes em Bauru

Trabalha na NeoAssist em

Prós

A empresa é uma casa onde constroem o atendimento do futuro. Os residentes são apaixonados por tecnologia e inovação, e o ambiente é convidativo ao desenvolvimento profissional de todo mundo! A casa permite trabalhar em qualquer lugar, não há lugares definidos. A Neoassist é uma oportunidade valiosa para desenvolver um mindset diferenciado através de desafios e networking.

Contras

Divisões de equipes e células muitas vezes confusas, podendo deixar novos integrantes confusos quanto a suas funções, parceiros e gestores. O controle de horários é feito sem Ponto Eletrônico na unidade de Bauru, que vê certa liberdade aos colaboradores, mas priva aos gestores um certo controle sobre horários, horas extras e horas negativas.

October 16, 2019Estagiária de Employee Experience e Facilities

Ficamos felizes em saber sua opinião! Queremos que todos os nossos SuperNeos se sintam à vontade para trabalhar e se expressar, por isso estamos sempre incentivando o trabalho em equipe, a autonomia e liberdade de cada um. Acreditamos que é à partir disso que construiremos um futuro melhor para o cenário de atendimento no Brasil. E a opinião de vocês é essencial para construirmos esse futuro juntos, afinal, time é time! Sabendo disso, estamos constantemente buscando nos aprimorar, atualmente já estamos utilizando o Sistema de Pontos em Bauru, como você sugeriu, e isso realmente tem ajudado os gestores a realizar o controle dos horários de uma forma mais assertiva. Nós estaremos sempre à disposição para te ouvir! Obrigada pelo feedback ;)

"Saber que posso construir uma mudança, é lindo!"

Analista De Gente E Gestão em São Paulo, São Paulo

Trabalha na NeoAssist em

Prós

Trabalhar em uma empresa que acredita em um proposito e acredita no seu propósito é algo que motiva e a torna diferente, humana. Além de ser uma empresa que faz questão de que você cresça junto com ela, mostrando e agregando o seu valor.

Contras

Acho que o único ponto a se melhorar é o local da neo em SP. Sabemos que é uma empresa muito descolada e descontraída, mas por conta de dividir o andar com outra empresa, acaba limitando um pouco esse lado.

July 12, 2019Analista de Gente & Gestão

Olá, tudo bem? Que bom saber que se proposito de vida se encaixa tanto com o nosso. Sobre o ponto do espaço físico da Neo, já é um ponto de atenção nosso e estamos buscando melhorias para termos um espaço agradável. Muito Obrigado pelo Feedback ;)

10. "Ótima empresa para trabalhar"

Estagiário Em Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalha na NeoAssist em

Prós

Empresa com valores e pilares culturais muito bem definidos e seguidos por quem faz parte da empresa, muita integração entre áreas em funcionarios.

Contras

Empresa ainda em crescimento o que faz com que o salário não seja tão copetitivo no mercado, pelo menos inicialmente, o que pode mudar com desenvovimento da empresa.

December 10, 2019Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olá, tudo certo? Consideramos nossa cultura um dos pontos mais fortes da NeoAssist! Temos o propósito de mudar o mundo para melhor através do atendimento e, para isso acontecer, acreditamos que uma cultura forte e bem estruturada é essencial. Um dos nossos principais pilares é o de Relacionamentos Encantadores e, por isso, estamos extremamente felizes que você tenha sido impactado pela cultura da Neo. Estamos sempre procurando nos desenvolver e melhorar nos mais diversos aspectos, assim consideramos feedbacks essenciais e agradecemos pela sua contribuição! Abraços ;)