Avaliações da NeoAssist

1. 5.0
    Avaliação em destaque

Um ambiente acolhedor

Feb 11, 2021 - Analista De Suporte N1 em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Desde o processo seletivo sempre me senti extremamente acolhida e segura para demonstrar minhas habilidades e experiência. Todo o corpo de colaboradores é incrível e muito receptivo, o processo de treinamento e integração consegue ser próximo e humano mesmo que virtualmente.

Contras

Existem gaps na organização de processos, mas nada que não consiga ser corrigido.

Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olááá, tudo bem por aí?? Que incrível saber que nossos processos de treinamento e integração, que costumamos chamar de Onboarding, estão gerando uma experiência positiva! Foi um grande desafio adaptarmos este processo para o formato online em 2020 e ficamos extremamente felizes com o feedback! A Neo acredita em Relacionamentos Encantadores, seja com nossa cartela de clientes ou com nosso quadro de pessoas colaboradoras e é muito importante para nós que consigamos gerar experiências positivas, dentro e fora da Neo! Agradecemos pela sua avaliação e garantimos que vamos olhar com mais atenção para os pontos que você levantou! Inclusive, já temos projetos de Treinamento e Desenvolvimento em andamento atualmente, esperamos que você consiga aproveitá-los e nos colocamos à disposição para conversamos mais sobre esse e outros assuntos. Valeu! Abraços ;)

2. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Um amor imenso por esse mundo Neo

Jul 28, 2021 - Analista De Suporte Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Um local onde a importância é você como humano e não apenas resultado e lucros

Contras

Que estamos somente em SP, sonho que nos tornemos uma marca em vários outros locais do mundo.

Employer Branding

Olá, tudo certo?? Ficamos extremamente felizes com a sua avaliação! Também temos muuuuito amor pela Neo e é incrível saber que nossas pessoas colaboradoras também sentem esse amor. Estamos sempre pensando no bem-estar de SuperNeos, queremos gerar uma experiência positiva e nos tornarmos, a cada dia mais, uma empresa incrível para se trabalhar. A ideia é irmos cada vez mais longe e ficamos felizes que você também pensa assim! Nos colocamos a disposição sempre que quiser conversar sobre a Neo, suas ideias e feedbacks! Agradecemos sua avaliação e recomendação. Abraços :)

3. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ambiente acolhedor e que proporciona oportunidade de crescimento :D

Jul 27, 2021 - Analista De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente acolhedor e flexível, pessoas alinhadas com os valores e cultura da Neo, proporciona oportunidade de desenvolvimento de projetos pilotos gerando autonomia, liberdade para ser quem você realmente é :D

Contras

Um contra seria a visibilidade de carreira, mas já estão trabalhando na melhora disso =)

4. 5.0
    Funcionário atual, mais de 10 anos

Top fazer parte desse time

Jul 27, 2021 - Senior PHP Developer em São José de Ribamar

Prós

Oportunidade de Crescer, time que se completa, lugar acolhedor

Contras

até o exato momento ainda não encontrei nenhum contra

5. 5.0

Terra de Oportunidades

Jul 22, 2021 - Customer Success em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Espaço para pensar e agir, autonomia e uma infinidade de Oportunidades para explorar em desenvolvimento profissional.

Contras

Ainda não encontrei algo que possa depor contra a Empresa de modo geral.

Employer Branding

Olá, tudo bem por aí? Ficamos extremamente felizes com a sua avaliação, vamos aderir o "Terra de Oportunidades" hahaha ;) Um dos nossos valores mais importantes é a autonomia, acreditamos que este é um fator essencial para a promoção da criatividade e da inovação! E que bom que você está vivenciando tudo isso na prática, essa é a nossa meta. Vamos repassar seu conselho à presidência e nos colocamos a disposição sempre que quiser conversar, dar feedbacks sobre a Neo e trazer novas sugestões para a empresa. Agradecemos o seu feedback! Abraços :D

6. 5.0
    Funcionário atual

Ótimo ambiente pra se trabalhar

Jul 15, 2021 - Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente leve, que nos dá autonomia e confiança para executar nosso trabalho. Gente e gestão sempre organiza ações como happy hour, visando sempre nosso bem estar.

Contras

A questão salarial é baixa, comparada ao mercado.

Employer Branding

Oie, tudo bem por aí? Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes que esteja tendo uma experiência positiva na Neo! Aqui na Neo acreditamos que a confiança e a autonomia são essenciais para estimular a criatividade e a inovação. Por isso, estes são valores importantes e que buscamos cultivar no nosso dia-a-dia. Outro valor importante para nós é energia e bom humor, celebramos T-U-D-O e o time de Gente & Gestão faz isso muuuuito bem! Com relação a questão salarial, estamos com um projeto em andamento de revisão e análise de mercado focado em cargos e salários, buscando sempre o nosso aprimoramento e o melhor para SuperNeos! Nos colocamos a disposição para conversarmos mais sobre suas ideias, feedbacks e sugestões para a Neo! Abraços ;)

7. 4.0
    Ex-funcionário, mais de 3 anos

Um mar para explorar

Jul 13, 2021 - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidades de crescimento; seus projetos são ouvidos; times comprometidos.

Contras

salário baixo; pouco orçamento para realização de ações

Employer Branding

Olá, tudo bem com você? Ficamos felizes que tenha tido uma experiência positiva com a NeoAssist e agradecemos a sua contribuição! Aqui na Neo incentivamos que as pessoas colaboradoras se desenvolvam constantemente. Recentemente aprimoramos o nosso processo de formulação de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), acrescentamos novas categorias de desenvolvimento e continuamos com a disponibilização de um orçamento anual para financiar o desenvolvimento de SuperNeos através de cursos, workshops, palestras, livros, etc. Estamos com um projeto em andamento de revisão e análise de mercado focado em cargos e salários, buscando sempre o nosso aprimoramento e o melhor para SuperNeos! Nos colocamos à disposição para conversarmos mais sobre suas ideias, feedbacks e sugestões! Abraços ;)

8. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótimo lugar para se trabalhar

Jun 7, 2021 - Desenvolvedor Sênior em Bauru

Prós

Ótimos benefícios, ótima equipe, organização nos processo, ambiente para se desenvolver.

Contras

Há alguns meses e não vejo contras.

Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olá, Tudo bem com você? Que bom que você tem tido uma experiência positiva conosco. Queremos oferecer à todas pessoas colaboradoras da Neo um ótimo ambiente para se trabalhar, em que sintam-se incluídas e valorizadas, além de sempre incentivadas a se desenvolverem. Nos colocamos à disposição caso queira conversar conosco sobre a Neo! Abraços ;)

9. 5.0

Empresa

May 28, 2021 - Analista DP em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ótima de se trabahar, clima bom e expectativas atendidas.

Contras

Nenhum ponto a relatar neste momento

Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olá, tudo bem por aí? Ficamos super felizes com a sua avaliação e que tem tido uma experiência positiva com a Neo :) Agradecemos a recomendação e nos colocamos a disposição sempre que quiser conversar conosco sobre melhorias e inovações!!! Abraços!

10. 5.0

Uma empresa incrível!

Apr 7, 2021 - Corporate Marketing em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A cultura da empresa é contagiante, todos tem um mesmo propósito e o time é incrível!

Contras

Não há pontos a melhorar na minha percepção

Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olá, tudo certo por aí?? Ficamos extremamente felizes com a sua avaliação, queremos contagiar nossas pessoas colaboradoras cada dia mais e que incrível é saber que você compartilha desse sentimento! Sempre que quiser conversar, estaremos à disposição! Abraços ;)

Mostrando 1 a 10 de 33 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da NeoAssist

Gerente De Marketing
Analista de Suporte Jr
Analista de Projetos Jr
Sales Development Representative (SDR)
Sales Development Representative
Analista Financeiro Júnior