Avaliações da NeoAssist

Atualizado em Apr 2, 2022

49 de mais de 95 avaliações encontradas

4.9
Prós
  • "Gente e gestão sempre organiza ações como happy hour, visando sempre nosso bem estar(em 5 avaliações)

• "Ótima crescimento profissional, liberdade para criar(em 5 avaliações)

• Contras
  • "Até o momento não tenho nenhum contra para falar da NEO simplesmente até hoje(em 4 avaliações)

• "Particularmente, não consigo pensar em nenhum ponto negativo(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0

Avaliação da empresa

Apr 2, 2022 - Progamador PHP em Bauru

Prós

A Neo tem uma ótima cultura que permite a mudança de áreas facilmente. A equipe de Gente&Gestão é realmente dedicada em melhorar a relação dentro da empresa.

Contras

Certas decisões de cima que priorizava a rapidez e não a qualidade e a tranquilidade na equipe, prejudicava um pouco.

2. 5.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Bom

Apr 1, 2022 - Analista De Software Júnior em Bauru

Prós

Excelente empresa para te trabalhar

Contras

Empresa em desenvolvimento porém boa para trabalhar

3. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Melhor empresa para se trabalhar

Mar 3, 2022 - Analista De Departamento Pessoal em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa humana, pensa no colaborador, na diversidade, no bem estar e no desenvolvimento profissional. O "Não é atendimento, é relacionamento!" vai além de somente os clientes externos. Trabalhar na Neo é uma experiência única que recomendaria para todes!!

Contras

Não tem, é uma ótima empresa para se trabalhar.

NeoAssist

Olá, tudo certo? Uau!!! Que bom que você tem tido uma experiência tão positiva com a Neo, ficamos muito felizes de saber disso. Agradecemos o feedback e a recomendação :) Realmente, o nosso lema de "Não é atendimento, é relacionamento!" está presente em todo o nosso dia-a-dia e no nosso relacionamento com todos nossos públicos, especialmente pessoas colaboradoras. Nos colocamos à disposição sempre que quiser bater um papo! Abraços.

4. 5.0

Avaliando a Neo

Feb 18, 2022 - Assistente Comercial Sênior em São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa cheia de diversidade, valoriza muito o funcionário, procura sempre melhorar a experiência do colaborador, proporcionando bons benefícios e sempre se preocupando com nosso bem estar.

Contras

De verdade, até o momento não tenho pontos negativos a respeito.

NeoAssist

Oie, tudo bem? Muito bom saber que sua experiência com a Neo tem sido positiva e que você nos recomenda como empresa para trabalhar! Nós acreditamos que a Neo é composta por pessoas e tecnologia, por isso é essencial que SuperNeos, nossas pessoas colaboradoras, estejam felizes e satisfeitas. Agradecemos o seu feedback e recomendação! Repassaremos seu conselho à diretoria. Abraços!

5. 5.0

O Que Importa São As Pessoas

Feb 2, 2022 - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Prós

A Neo é um lugar real e com isso quero dizer que nada fica maquiado ou confuso, se estamos bem e vencemos, comemoramos juntos. Da mesma forma que quando erramos, nos unimos para consertar e tentar outra vez, seja na situação que for, sempre juntos. Todos estão prontos e dispostos a se ajudar e caso alguém não consiga te auxiliar de imediato, indica quem possa. Em 27 anos de carreira com atendimento eu nunca vi uma empresa cumprir e prezar tanto pelos seus valores humanos o quanto a Neo faz, construímos tudo de forma empática, pessoal e real, sabendo nosso foco no cliente seja ele externo ou interno. Como a empresa está em constante expansão, as mudanças são constantes, mas sempre debatidas e celebradas, é um ambiente de calor, de emoção, de brilho no olho e crescimento.

Contras

Eu não vejo como um contra, mas para quem busca um ambiente tranquilo e rotineiro, pode não ser a melhor a opção, já que com sua grande expansão as mudanças ocorrem de forma dinâmica.

NeoAssist

Olá, tudo bem? Que legal! Ficamos muito felizes que sua experiência tem sido tão positiva! Muito bom saber que você consegue notar a colaboração que faz parte do nosso dia-a-dia. Cultivar relacionamentos encantadores é o nosso grande foco e, para que isso aconteça, é essencial termos pessoas no centro de tudo. Agradecemos o seu feedback e nos colocamos à disposição caso queira conversar! Abraços.

6. 5.0

Neo empresa que amo

Dec 14, 2021 - Analista De Suporte Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

Literalmente, sim Brasil temos uma empresa onde todos somos 1 só, é difícil mas eu consegui nessa vida achar E quero muito que outras pessoas possam vir junto com a gente nessa missão de ser a melhor empresa do mundo. Vamos dominar o mundo, hahahaha

Contras

Não ser ainda uma empresa reconhecida mundialmente

7. 5.0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

A Melhor empresa pra se trabalhar no Brasil

Dec 14, 2021 - Coordenador De Pré-Vendas em São Paulo, São Paulo

Prós

A Neo tem uma cultura incrível de relacionamento e bem estar com os colaboradores. Os líderes te enxergam como pessoas e não números, não há diferença de tratamento da CEO a pessoa de estagio. Além de tudo a aprendizagem e desenvolvimento é uma das marcas registradas, os desafios são os mesmos de qualquer empresa, a diferença é que todos trabalham para o mesmo objetivo: Fazer a Neo crescer. Todos sem exceção tem voz ativa e é escutado(a). Com o passar dos anos vi a Neo crescer e aparecer perante o mercado, produto, pessoas e afins. Tenho mais de 5 anos de Neo e pretendo ficar pelo menos mais 5 aqui dentro, pois a Neo mudou a minha vida pessoal e profissional pra melhor. É um prazer ser e viver a NeoAssist!!!

Contras

Não pontos negativos no momento.

8. 5.0

Sensacional

Dec 13, 2021 - Analista De Projetos em Mogi das Cruzes

Prós

Empresa encantadora, entrei em uma ótima fase da Neo, espero crescer muito aqui e ajudar contribuir com essa empresa sensacional em todos os sentidos.

Contras

Precisamos melhorar um pouco melhor os processos internos e também as atividades a serem desenvolvidas, fazer um fluxo mais enxuto.

9. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Incrível

Dec 9, 2021 - Desenvolvedor em Bauru

Prós

Faltam palavras para descrever o quão a neo é incrível. Desde oportunidades até o ambiente. É mais que perfeita

Contras

Não existe contras na perfeição

10. 4.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Feliz em ser um SuperNeo.

Nov 17, 2021 - Business Development Representative em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente descontraído Propósito do negócio. Estrutura Organizacional Benefícios

Contras

Não identifiquei pontos de melhorias internamente.

Mostrando 1 a 10 de 49 Avaliações

Perguntas frequentes de avaliações da NeoAssist

A NeoAssist tem uma classificação geral de 4.9 de 5, com base em 95 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 99% dos funcionários recomendariam trabalhar na NeoAssist a um amigo e 93% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 3% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da NeoAssist classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.4 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da NeoAssist. Essa classificação aumentou em 16% nos últimos 12 meses.

No total, 99% dos funcionários da NeoAssist recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a NeoAssist com pontuação 4.9 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.9 para cultura e valores e 4.7 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da NeoAssist

Trabalha na NeoAssist? Compartilhe sua experiência

NeoAssist logo