Avaliações da NeoAssist

Funcionário atual, mais de 10 anos
    Avaliação em destaque

Melhor experiencia.

Aug 16, 2021 - Senior PHP Developer em Bauru

Prós

Equipe sempre unida, um time espetacular e pessoas incríveis. Um lugar onde me encontrei, onde as pessoas são simplesmente um máximo assim é a NEO em todos os aspectos vivido e convivido por mim durante essa trajetória.

Contras

Até o momento não tenho nenhum contra para falar da NEO simplesmente até hoje. Não conheço e nada desanimador

1 pessoa achou esta avaliação útil

Employer Branding

Uauuuuuu!!! Que avaliação legal! Ficamos muito felizes que a Neo tem sido um lugar tão importante para você e há tanto tempo. Esse é o nosso grande objetivo, proporcionar um ambiente acolhedor, amigável, seguro e que as pessoas consigam, de fato, se encontrar, assim como você! O time Neo é realmente incrível e todas as pessoas estão sempre muito dispostas a ajudar, trabalhar em equipe e recepcionar novas pessoas. Agradecemos muito pela sua avaliação e que incrível é saber que tem tido uma experiência tão positiva! Nos colocamos à disposição para conversarmos sempre que precisar, seja para um bate-papo, happy hour ou feedback, estaremos sempre aqui ;) Abraços!

2. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Ótimo lugar para se trabalhar

Oct 27, 2021 - Analista De Qualidade Júnior em Curitiba

Prós

Equipe gentil e competente, todos se ajudam, ótimo salário, ótimos benefícios e um ambiente maravilhoso para trabalhar e se desenvolver tanto profissionalmente, como pessoalmente.

Contras

Particularmente, não consigo pensar em nenhum ponto negativo.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  3. 4.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Feliz em ser um SuperNeo.

Nov 17, 2021 - Business Development Representative em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente descontraído Propósito do negócio. Estrutura Organizacional Benefícios

Contras

Não identifiquei pontos de melhorias internamente.

4. 5.0

Ótima recepção

Oct 19, 2021 - Desenvolvedor PHP Sênior em Brasília, Distrito Federal

Prós

Nunca cheguei numa empresa onde a recepção foi tão boa. E pude conhecer todas as áreas da empresa.

Contras

Nenhum contra até o momento.

5. 5.0

Lugar Fantástico

Oct 4, 2021 - Group Product Manager em Osasco

Prós

- Clima de trabalho - Perspectiva de crescimento - Autonomia - Aceitação do ciclo: erro, aprendizado, acerto - Propósito

Contras

- Alguns gaps de processos que ainda precisam de amadurecimento, working on it ;) - PLR

Employer Branding

Olá, tudo bem com você? Ficamos muito felizes que sua experiência com a Neo tem sido tão positiva e que você nos recomenda como empresa :) Aqui na Neo valorizamos demais nossas pessoas colaboradoras e a manutenção de um ambiente de trabalho saudável e agradável, por isso trabalhamos ativamente pensando sempre na manutenção e desenvolvimento de um bom clima organizacional. Além disso, a experiência de SuperNeos é algo primordial para nós, trabalhamos sempre com Liberdade e Autonomia, aceitando erros e analisando como podemos melhorar à partir deles, sempre olhando para o futuro e para o nosso propósito. Nos colocamos à disposição para conversarmos sempre que quiser, inclusive para entendermos melhor os seus pontos de consideração, acreditamos que feedbacks são essenciais para nos mantermos sempre em crescimento e constante melhoria! Abraços, Fique bem!

6. 5.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Ótima empresa para trabalhar

Sep 14, 2021 - Scrum Master em Bauru

Prós

Ambiente descontraído e gostoso de se trabalhar, equipe coesa e proativa, benefícios correspondentes com o mercado.

Contras

Não consigo mencionar nenhum contra de se trabalhar nesta empresa.

Employer Branding

Olá, tudo certo? Ficamos muito felizes que você tenha tido uma experiência positiva conosco, agradecemos demais a sua recomendação! Aqui na Neo procuramos proporcionar um ambiente seguro, acolhedor e agradável de se trabalhar, a fim de engajar cada vez mais nossas pessoas colaboradoras e gerar uma experiência incrível! Caso queira conversar, sugerir alguma mudança ou nos passar algum feedback, nossa equipe estará sempre à disposição, é só entrar em contato conosco ;) Fique bem, Abraços!

7. 5.0
    Funcionário atual

Ótima empresa para se trabalhar

Sep 8, 2021 - Desenvolvedor Full Stack Pleno em José Bonifácio, São Paulo

Prós

Principalmente o tratamento de pessoas como pessoas ao invés de recursos. Organização interna da empresa muito boa, ótima comunicação interna, gestão de times e projetos,

Contras

Até então não encontrei nenhum :D

Employer Branding

Olá, tudo bem por aí? Ficamos muito felizes com a sua avaliação e agradecemos a recomendação! SuperNeos são muito importantes para nós, queremos gerar Relacionamentos Encantadores diariamente e por isso o nosso dia-a-dia é repleto de energia, bom humor e integração. Nos colocamos à disposição para conversarmos sempre que precisar, seja para um bate-papo, happy hour ou feedback! Abraços!

8. 5.0

Sem palavras para essa empresa! <3

Sep 1, 2021 - Customer Success Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

Ótima comunicação; O funcionário tem qualidade de vida; Nós comemoramos TUDO; Aqui TODO mundo importa. Um verdadeiro time!!!

Contras

Nada a declara no momento.

Employer Branding

Olá, tudo bem por aí? Que incrível saber que você está tendo uma experiência legal com a gente! Queremos tornar, a cada dia mais, a NeoAssist um ótimo lugar para se trabalhar. Como você disse, aqui nós comemoramos TUDO, gostamos de celebrar e acreditamos ser um momento muito importante da nossa rotina. Ficamos muito felizes que você esteja conseguindo vivenciar tudo isso, esse é o nosso grande objetivo! Nos colocamos à disposição para conversarmos sempre que precisar, estaremos aqui ;) Fique bem, Abraços!

9. 5.0

Empresa incrível!

Aug 30, 2021 - Analista De Suporte Técnico em Osasco

Prós

É uma empresa com funcionários extremamente acolhedores, e que estão sempre disponíveis para te ajudar quando você precisa tirar alguma dúvida ou resolver algum problema - seja no trabalho ou na vida pessoal.

Contras

Até o momento não tive nenhuma situação ruim aqui dentro :)

Employer Branding

Oiee, tudo bem com você? Ficamos muito felizes com a sua avaliação e recomendação! O time Neo é realmente incrível e todas as pessoas estão sempre muito dispostas a ajudar, trabalhar em equipe e recepcionar novas pessoas, seguindo um dos nossos principais valores: Time é Time! Agradecemos sua disponibilidade em contar um pouco mais da sua experiência e nos colocamos à disposição para conversarmos sempre que precisar, basta entrar em contato conosco ;) Abraços!

10. 5.0
    Funcionário atual

Empresa Fantástica

Aug 17, 2021 - Analista De Suporte Técnico I em São Paulo, São Paulo

Prós

Ótimo lugar para trabalhar, com pessoas super humanas que sabem se colocar no lugar do outro, temos liberdade de compartilhar nossas ideia e angustias.

Contras

Não consegui identificar nada que seja contra, pois tudo funciona muito bem.

Employer Branding

Oie, tudo certo por aí? Ficamos muito felizes com a sua avaliação e recomendação! De fato, queremos proporcionar um ambiente agradável, saudável e seguro para se trabalhar com liberdade para que nossas pessoas colaboradoras sejam quem são. E que bom saber que sua experiência esteja sendo tão positiva aqui na Neo, este é o nosso grande objetivo: cultivar relacionamentos encantadores! Nos colocamos à disposição para conversarmos sempre que precisar, basta entrar em contato conosco ;) Fique bem, Abraços!

Mostrando 1 a 10 de 41 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da NeoAssist

Analista

Trabalha na NeoAssist? Compartilhe sua experiência