Avaliações de funcionários da NeoAssist sobre "criar"

Atualizado em Jan 12, 2021

5 de mais de 94 avaliações encontradas

4.9
Prós
  • "Gente e gestão sempre organiza ações como happy hour, visando sempre nosso bem estar(em 5 avaliações)

• "Ótima crescimento profissional, liberdade para criar(em 5 avaliações)

• Contras
  • "Até o momento não tenho nenhum contra para falar da NEO simplesmente até hoje(em 4 avaliações)

• "Particularmente, não consigo pensar em nenhum ponto negativo(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "criar"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Recomendaria esta empresa

Jan 12, 2021 - Gerente De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Prós

Ótima crescimento profissional, liberdade para criar.

Contras

Liderança um pouco imatura e falta de treinamentos específicos.

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olá, Tudo bem por aí?? Primeiramente, agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes por nos recomendar! Um dos nossos valores principais é o de Relacionamentos Encantadores e, para nós, é extremamente importante que nossas pessoas colaboradoras tenham experiências positivas aqui na Neo. Liberdade e Criatividade também fazem parte de nossos valores, queremos que SuperNeos sejam exatamente quem são, com liberdade para criar e inovar! Colocaremos as suas observações como pontos de atenção e nos colocamos à disposição para conversarmos mais sobre esse e outros assuntos. Estamos reformulando o nosso formato de treinamentos e seria incrível saber mais sobre sua opinião! Fique bem, Abraços ;)

2. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Um lugar para você se desafiar.

Sep 21, 2020 - Employee Experience Assistant em São Paulo, São Paulo

Prós

A Neo te proporciona um ambiente de constante construção, tanto profissional, quanto profissional. É o lugar onde você pode realmente criar algo, pensar em soluções, executar algo que acredita e que faz parte do DNA da empresa. A Neo tem isso como característica e ela faz com que o ambiente seja leve, mesmo intenso. É o lugar que posso colocar realmente aquilo que acredito e sei que a minha voz será ouvida.

Contras

Um ponto de melhoria constante é sempre revisitar alguns processos criados para que eles não se percam e sejam, sempre, um ponto de partida para muitas coisas. Porém, vejo que é uma coisa que já esta sendo trabalhado e já melhorou muito!

1 pessoa achou esta avaliação útil

Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olááá, Ficamos extremamente felizes com a sua avaliação! É muito bom saber que todo o nosso esforço em proporcionar a melhor experiência para SuperNeos tem dado resultado, afinal, não é só atendimento, É RELACIONAMENTO! Aqui nós acreditamos e incentivamos a liberdade das pessoas, queremos estimular a loucura criativa que faz parte do nosso DNA, assim como você disse! Nos consideramos BETA e sabemos que estamos em constante crescimento e evolução, nunca na nossa versão final. Neste sentido, também compreendemos que erros acontecem, mas se erros acontecem é porque se está em busca da inovação e, para nós, não há nada mais positivo! Por isso, como você disse, temos que revisitar nossos processos constantemente, nos adaptarmos para crescermos a cada dia! Afinal, preservamos o Ambiente Caórdico e não podemos ficar estáticos. Agradecemos pela avaliação e nos colocamos a disposição sempre que precisar conversar ;) Abraços!

3. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Colaborativismo está aqui

Jan 9, 2020 - Head Of Customer Success em São Paulo, São Paulo

Prós

Se voce procura ou quer atuar em um companhia que exerça o princípio de colaboração a Neoassist é para você! O verdadeiro espírito de equipe está aqui, existe integração entre os times, não há um time em que eu sente onde não sou escutado e a recíproca também acontece. Temos chance de opinar em muitas das rotinas e processos já existentes, assim como podemos criar um do zero, você tendo o conhecimento, habilidade e expertise para tocar , pode ter a certeza que o time de CLevel vai aprovar a sua ideia. Ambiente leve e agradável, mas não pense que o trabalho é raso, aqui trabalhamos muito! O reconhecimento vem sempre após uma entrega incrível, apenas deixo registrado aqui, que, a Neoassist não promove ninguém, quem se promove e o próprio colaborador, aconteceu comigo e vejo isso acontece constantemente! Somos diversos, sim, a diversidade é um assunto muito bem resolvido aqui. Temos respeito pelo "Ser Humano". Encantar um cliente não é uma tarefa fácil, mas o time e engajado, somos escutados e isso torna o trabalho muito mais gratificante.

Contras

Por ser um empresa de pequeno/médio porte a remuneração fica a margem das oferecidas no mercado, assim não temos poder de barganha quando um colaborador é assédiado. Com isso perdemos alguns talentos. Nossa cesta de benefícios é bem básica, comparando também com algumas empresas do ramo.

3 pessoas acharam esta avaliação útil

Estagiária de Employee Experience e Facilities

Wow! Sua avaliação demonstra vários aspectos importantíssimos da nossa cultura e ficamos felizes com a sua recomendação! A Liberdade reina aqui na NeoAssist, é um dos nossos valores mais importantes, acreditamos que é através dela que levantamos o protagonismo e a mudança, além de explorar a criatividade e o melhor de todos os nossos SuperNeos! Mas é claro, toda essa liberdade também vem acompanhada de muita responsabilidade e, por isso, aqui na Neo: o Bom Senso é rei! Cultivamos um Ambiente Caórdico pois acreditamos que a chave para o sucesso é o equilíbrio entre o Caos e a Ordem, onde a criatividade e a inovação tem mais espaço e o crescimento constante. Diversidade é um tema muito importante para nós, desde o ano passado começamos a trabalhar o tema com mais assertividade e, apesar de sabermos que ainda temos um longo caminho a trilhar, queremos nos diversificar cada vez mais! O nosso lema é: Não é só atendimento, é relacionamento! Queremos encantar a todos e gerar uma experiência 5 estrelas por onde passarmos, por isso, pode ter certeza que todos os pontos que você levantou serão considerados e levados adiante. É através de feedbacks que podemos conhecer nossos pontos fortes e de melhoria. Agradecemos o seu feedback ;)

4. 4.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Cultura e ambiente que valoriza pessoas

Jan 17, 2020 - Head De Pessoas E Cultura em São Paulo, São Paulo

Prós

A Neo sem dúvidas é um ambiente acolhedor que da MUITA oportunidade de crescimento para quem quer se desenvolver. Aqui você é tratado como pessoa e não como um número, sinto que posso ser quem eu sou sem precisar usar máscaras. Outro ponto positivo é a liberdade que temos para dar nossas opiniões e criar projetos, cargos e áreas aqui dentro, a cultura de cabeça de dono reforça exatamente isso.

Contras

- Nos ultimo meses a empresa tem se dedicado em adequar os salários dos colaboradores, mas ainda assim é preciso de mais investimento nisso, pois quando competimos com o mercado, acabamos perdendo talentos. - Os processos de RH precisam ser mais flexíveis para não impactarem na experiência do colaborador.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olá, Ficamos felizes com a sua recomendação, proporcionar uma experiência positiva para nossos colaboradores é o que buscamos! Como você disse, aqui na NeoAssist nós valorizamos muito os nossos talentos, pois a base para qualquer relacionamento são pessoas e só assim proporcionaremos Relacionamentos verdadeiramente Encantadores! Crescer faz parte do nosso DNA, nos consideramos Beta e acreditamos que nunca estamos na nossa versão final, sempre em crescimento e desenvolvimento. Para isso, precisamos estar abertos a novas ideias e perspectivas, por isso, Liberdade é um dos nossos valores essenciais! Como você disse, ações voltadas para Desenvolvimento de Carreira, Salários e Benefícios já estão dentro dos nossos projetos em andamento, sabemos como isso é importante para nossos SuperNeos, assim como a experiência deles como colaboradores. Portanto, agradecemos o seu feedback e asseguramos que o passaremos adiante! Abraços ;)

5. 4.0
      Funcionário atual

Uma das melhores empresas para se trabalhar com líderes muito competentes e que inspiram..

Feb 15, 2018 -  em São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura organizacional, as pessoas com uma energia e bom humor incríveis. Liberdade para que você possa criar e desenvolver seus projetos. Voz, todos querem saber o que você tem a dizer.

Contras

Acredito que somos muito reconhecidos pelo que entregamos e pelo que fazemos para a o desenvolvimento da empresa, mas o reconhecimento financeiro ainda pesa um pouco.

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Gente & Gestão

Caramba, que legal ler isso! Nossa cultura é algo que valorizamos muito, acreditamos que aqui, as pessoas são importantes e têm liberdade para criar e principalmente para falar. Acreditamos também que é muito importante que todos sejam reconhecidos pelo trabalho que fazem, por isso sempre buscamos novos benefícios para os colaboradores e investindo em planos de desenvolvimento que é feito individualmente para cada pessoa. Prezamos muito pela cultura do feedback na NeoAssist e acreditamos que sempre podemos melhorar de alguma forma. Obrigada!

Visualizando 1 - 5 de 5 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da NeoAssist

Trabalha na NeoAssist? Compartilhe sua experiência

NeoAssist logo