Avaliações de funcionários da NeoAssist sobre "nenhum contra"

Atualizado em Oct 19, 2021

3 de mais de 94 avaliações encontradas

4.9
Prós
  • "Gente e gestão sempre organiza ações como happy hour, visando sempre nosso bem estar(em 5 avaliações)

• "Ótima crescimento profissional, liberdade para criar(em 5 avaliações)

• Contras
  • "Até o momento não tenho nenhum contra para falar da NEO simplesmente até hoje(em 4 avaliações)

• "Particularmente, não consigo pensar em nenhum ponto negativo(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "nenhum contra"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Ótima recepção

Oct 19, 2021 - Desenvolvedor PHP Sênior em Brasília, Distrito Federal

Prós

Nunca cheguei numa empresa onde a recepção foi tão boa. E pude conhecer todas as áreas da empresa.

Contras

Nenhum contra até o momento.

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil
    2. 5.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Ótima empresa para trabalhar

Sep 14, 2021 - Scrum Master em Bauru

Prós

Ambiente descontraído e gostoso de se trabalhar, equipe coesa e proativa, benefícios correspondentes com o mercado.

Contras

Não consigo mencionar nenhum contra de se trabalhar nesta empresa.

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Resposta da NeoAssist

Employer Branding

Olá, tudo certo? Ficamos muito felizes que você tenha tido uma experiência positiva conosco, agradecemos demais a sua recomendação! Aqui na Neo procuramos proporcionar um ambiente seguro, acolhedor e agradável de se trabalhar, a fim de engajar cada vez mais nossas pessoas colaboradoras e gerar uma experiência incrível! Caso queira conversar, sugerir alguma mudança ou nos passar algum feedback, nossa equipe estará sempre à disposição, é só entrar em contato conosco ;) Fique bem, Abraços!

3. 5.0
      Funcionário atual, mais de 10 anos

Melhor experiencia.

Aug 16, 2021 - Senior PHP Developer em Bauru

Prós

Equipe sempre unida, um time espetacular e pessoas incríveis. Um lugar onde me encontrei, onde as pessoas são simplesmente um máximo assim é a NEO em todos os aspectos vivido e convivido por mim durante essa trajetória.

Contras

Até o momento não tenho nenhum contra para falar da NEO simplesmente até hoje. Não conheço e nada desanimador

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da NeoAssist

Employer Branding

Uauuuuuu!!! Que avaliação legal! Ficamos muito felizes que a Neo tem sido um lugar tão importante para você e há tanto tempo. Esse é o nosso grande objetivo, proporcionar um ambiente acolhedor, amigável, seguro e que as pessoas consigam, de fato, se encontrar, assim como você! O time Neo é realmente incrível e todas as pessoas estão sempre muito dispostas a ajudar, trabalhar em equipe e recepcionar novas pessoas. Agradecemos muito pela sua avaliação e que incrível é saber que tem tido uma experiência tão positiva! Nos colocamos à disposição para conversarmos sempre que precisar, seja para um bate-papo, happy hour ou feedback, estaremos sempre aqui ;) Abraços!

Visualizando 1 - 3 de 3 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da NeoAssist

Trabalha na NeoAssist? Compartilhe sua experiência

NeoAssist logo