Avaliações de funcionários da NeoAssist sobre "nenhum ponto negativo"

Atualizado em Oct 27, 2021

2 de mais de 94 avaliações encontradas

4.9
Prós
  • "Gente e gestão sempre organiza ações como happy hour, visando sempre nosso bem estar(em 5 avaliações)

• "Ótima crescimento profissional, liberdade para criar(em 5 avaliações)

• Contras
  • "Até o momento não tenho nenhum contra para falar da NEO simplesmente até hoje(em 4 avaliações)

• "Particularmente, não consigo pensar em nenhum ponto negativo(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "nenhum ponto negativo"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Ótimo lugar para se trabalhar

Oct 27, 2021 - Analista De Qualidade Júnior em Curitiba

Prós

Equipe gentil e competente, todos se ajudam, ótimo salário, ótimos benefícios e um ambiente maravilhoso para trabalhar e se desenvolver tanto profissionalmente, como pessoalmente.

Contras

Particularmente, não consigo pensar em nenhum ponto negativo.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    2. 5.0
      Funcionário atual

Best place that I ever worked

May 5, 2017 - Pré-Vendas em São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente totalmente harmonioso, muitas ações de endomarketing maravilhosas. Valorizam os colaboradores e entendem que a Neo é feita de pessoas.

Contras

Fiquei sentada por 10 minutos tentando encontrar pontos negativos porque a resposta é obrigatória, mas sinceramente não encontrei nada que seja efetivamente "negativo" na NeoAssist. Eu acredito que eles tem uma cultura de satisfação dos seus clientes internos como seu maior foco, por essa razão não há maneira de classificar nenhum ponto negativo.

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Resposta da NeoAssist

Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olá, tudo bem? Ficamos extremamente felizes de ver esta avaliação, estamos sempre buscando proporcionar o melhor ambiente possível para todos os nossos SuperNeos, criando um ambiente saudável em que todos se sintam confortáveis e felizes. Além disso, nossa Cultura é uma das coisas mais importantes para nós, procuramos preservá-la e vivê-la todos os dias! Mesmo que tenha sido difícil encontrar pontos de melhoria, sabemos que eles existem, afinal, estamos sempre em nossa versão Beta, logo, sempre podemos melhorar. Portanto, nós, do time de Gente & Gestão nos colocamos à disposição para conversarmos melhor sobre quais pontos podemos desenvolver. Agradecemos o feedback! Abraços ;)

Visualizando 1 - 2 de 2 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da NeoAssist

Trabalha na NeoAssist? Compartilhe sua experiência

NeoAssist logo