Avaliações de "ótima" da Neon Pagamentos | Glassdoor.com.br

Avaliações de funcionários da Neon Pagamentos sobre "[reviewHighLight]"

Atualizado em 10 de fev 2020

4.1

Avaliações sobre "ótima"

Voltar a todas as avaliações
  1. "Dinâmica em grupo e 1:1"

Funcionário atual - Analista De Negócios em Rebouças

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa ótima, ótimos benefícios, ótimo salário, empresa que pensa nos seus clientes e funcionários.

Contras

A princípio nenhum contra a empresa.

Neon Pagamentos2020-02-10

February 12, 2020Analista de Comunicação Interna

Olá! Muito obrigada pelo seu feedback... É muito importante sabermos o que estamos fazendo de melhor e o que precisamos melhorar! :) Conta com a gente! <3

2. "Melhor empresa para se trabalhar!"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Neon Pagamentos em período integral há mais de 3 anos

Prós

Ambiente super agradável, flexibilidade de horário, ótima localização, preza pelo bem estar do funcionário.

Contras

Até o momento não vejo contras.

Neon Pagamentos2020-01-13

January 14, 2020Analista de Comunicação Interna

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação! Feedbacks são muito importantes para continuarmos no caminho certo :)

3. "Uma empresa que não te dá autonomia"

Funcionário atual - Analista De Negócios Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

- Benefícios flexíveis - Localização ótima (ao lado do shopping, essencial para o almoço e janta) - Prédio moderno, estrutura boa - Ferramentas fáceis de aprendizado - Salário de acordo com o mercado (depois de três meses)

Contras

- Líderes são autoritários, o que pesa na hora de tomada de decisão, os Geeks nunca tem essa possibilidade - Campanhas muito competitivas, o que gera inimizade entre os times - Desencontro de informações muito grande, entendo que em startups isso ocorre, mas na Neon ocorre em um nível absurdo. - Falta de transparência das lideranças, nós não sabemos exatamente o que está acontecendo com a empresa, ficamos sabendo depois por clientes - Não há reuniões ou 1:1s, portanto não há nenhum plano de desenvolvimento individual ou de time. Não possuímos alinhamentos sempre, apenas informativos no Slack. A falta de 1:1 é pesada, pois não sabemos onde temos que melhorar, o que já está bom, o que podemos fazer pelo time, qual perfil podemos desenvolver, nada disso ocorre. - RH ausente. Mesmo com BPs no andar, não temos nenhum projeto ativo, de bem estar ou inclusão. Por exemplo, tivemos uma sessão de laboral e nunca mais tivemos nada. - Falta inclusão. Diversidade é um fato, mas a maioria dos cargos altos são brancos e héteros, o mesmo ocorre quando vamos ao sétimo andar, não há muita inclusão.

Neon Pagamentos2020-01-10

January 14, 2020Analista de Comunicação Interna

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação. Todos os pontos trazidos serão olhados com muita atenção, e atuaremos em cima para tornarmos a Neon, cada vez mais, um lugar incrível para se trabalhar! Conte com a gente! :)

4. "Ótima empresa!"

Funcionário atual - Analista De Marketing Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

Cultura ótima, benefícios mais que justos. Muito aprendizado e desafio.

Contras

Até o momento acho tudo ótimo.

Neon Pagamentos2019-10-17

October 28, 2019Analista Desenvolvimento Organizacional

Olá. Muito obrigado pela sua mensagem! Estamos trabalhando para fortalecer cada vez mais nossa cultura e nossos neowners! :) Ter um ambiente de aprendizado contínuo é um dos pilares de nossa cultura! 🙌🚀💙

"Crescimento e aprendizado"

Prestador de serviços atual - Prestador de serviços sigiloso

Trabalha na Neon Pagamentos em

Prós

Ambiente super confortável e ótima oportunidade de aprendizado

Contras

Por estar em crescimento, alguns processos ainda não estão 100% desenvolvidos e isso acaba afetando o desempenho do produto.

Neon Pagamentos2019-07-04

August 13, 2019Analista de Comunicação Interna

Olá! Muito obrigada pelo seu feedback, e adiantamos que todos esses pontos estão sendo mapeados para melhorias, ok? :)

"Boa"

Estagiário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Neon Pagamentos em por menos de um ano

Prós

trabalho em equipe, bom ambiente , bons benefícios , otina remuneração , ótima estrutura , pessoas agradáveis , .

Contras

muita pressão , trabalho excessivo .

Neon Pagamentos2019-02-20

August 20, 2019Analista de Comunicação Interna

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação! Ficaremos de olho nos pontos de melhorias para que a Neon seja cada vez mais um bom lugar para se trabalhar :)

"Empresa boa, mas mal gerida"

Trabalhei na Neon Pagamentos em por menos de um ano

Prós

Empresa boa no sentido de dar condições de trabalho. Ótimas ferramentas de trabalho, de ótima qualidade, local de descontração muito aconchegante.

Contras

Empresa que não possui metas claras. Coordenadores divertidos, mas pouco objetivos na resolução de problemas. Sempre temos de responder aos clientes que "O time responsável está em busca da solução de problemas". De início, parece que essa é uma solução, mas você começa a notar que é simplesmente uma forma de enrolar o cliente. Falta um local específico para as reuniões diárias. O local de descontração também é utilizado para aplicar as reuniões, o que faz com que sempre ocorram atritos entre as pessoas que lá estão descansando em seus momentos de pausa, pois, estão fazendo barulho, seja no videogame, seja na mesa de pebolim.

Neon Pagamentos2018-07-08

"Banco neon"

Trabalha na Neon Pagamentos em

Prós

Ótima empresa, o clima é perfeito, estímulo de crescimento constante. Uma startup com um espírito foda, temos uma cultura bem definida e trabalhamos para fazer o novo e de forma diferente!

Contras

Ainda tem muito a crescer, precisa desenvolver processos bem definidos, mas isso são pequenos detalhes que com o tempo serão resolvidos. Melhorar os benefícios.

Neon Pagamentos2017-08-23

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.