Avaliações da Neon Pagamentos

Atualizado em 26 de fev 2021

3.8
Prós
  • "Ótimos benefícios, ambiente descontraído e excelente localização(em 11 avaliações)

• "Ótimo ambiente com pessoas colaborativas, onde todos têm o mesmo objetivo: fazer a Neon evoluir(em 5 avaliações)

Contras
  • "Estou escrevendo isso enquanto trabalho na Neon(em 7 avaliações)

• "Líderes fracos, e que quando chegam na empresa já arrumam uma forma de boicotar os atuais colaboradores para colocarem os seus antigos colaboradores(em 7 avaliações)

Mais prós e contras
  1. "Dinamismo e Autonomia"

Funcionário atual - GERENTE LOGÍSTICA em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Neon Pagamentos em período integral há mais de um ano

Prós

Operação dinâmica, com diversas oportunidades para fazer coisas diferentes. A autonomia também é bastante grande.

Contras

Não vejo nada que desabone.

2. "Melhor empresa em se trabalhar"

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

Salário competitivo, benefícios flexíveis, ambiente agradável e desenvolvedor. Seguem os valores a risca: Incrível e alta performance Divertida e responsável Talentosa e colaborativa

Contras

Ainda é um challenger para os grandes player.

3. "Deixou a desejar"

2.0
    Ex-funcionário - Analista de Negócios I

Trabalhei na Neon Pagamentos em período integral por menos de um ano

Prós

- Tem bons benefícios; - Salario justo.

Contras

- Sem estabilidade (fiquei 1 ano e depois da experiência sempre achava que seria demitida); - Não podemos fazer criticas reais e construtivas para ninguém, pois essa insatisfação com processos internos que podem e devem ser melhorados é visto como um pedido de demissão; - Sempre tive a impressão que todos temos que parecer felizes com a empresa, independente do problema que a empresa esteja e não são poucos; - Fui cobrada fortemente para fechar ticket, inclusive pela Coordenadora Luana com uma fala bem problemática sobre, mesmo a empresa falando que a qualidade era o que importava, mas cá entre nós que não é; - O sistema que atendimento não é programado por alguém que realmente entende como o atendimento funciona o que dificulta ainda mais o fechamento de tickets; - O GEC e os demais setores são tratados de forma diferente. Ex: O querido Fernandão anunciando uma promoção de alguém do GEC para outro setor, falou que a pessoa foi promovida para a NEON... Ué, num era todo mundo da NEON?; - Não reconhece e promove quem realmente trabalha direito; - A Neon fala muito sobre diversidade, mas essa diversidade só é vista até a coordenação, desses cargos pra cima só tem homem, cis, branco e hetero.

4. "Muitas oportunidades para crescer"

Funcionário atual - Especialista Android em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Neon Pagamentos em período integral há mais de 3 anos

Prós

Estou a 4 anos na Neon e cada ano é bem diferente do outro, com novos desafios e muita coisa para fazer. Aprendi muito durante esses anos e tive bastante oportunidades para crescer profissionalmente. Para quem tem vontade de fazer a diferença e crescer junto com a empresa, indico fortemente. A Neon tem aumentado bastante o foco em dar oportunidades e reter talentos. Com relação aos benefícios acredito que o pacote da Neon é um dos melhores. O ambiente é bem agradável, tem muita gente boa e você acaba fazendo muitos amigos. As pessoas também são bastante prestativas para tirar dúvidas e ensinar.

Contras

Durante esses 4 anos que estou na Neon a empresa evolui absurdamente, com relação a oportunidades de crescimento, ao processo de desenvolvimento, cobrança nas entregas, priorização, fortalecimento dos times e implementações mal feitas. A dor que vejo hoje é que a empresa está crescendo bastante, querem crescer ainda mais em 2021 e não estamos conseguindo contratar pessoas boas na velocidade necessário.

5. "Divertida e reponsavel"

Funcionário atual - Quality Assurance Engineer

Trabalha na Neon Pagamentos em período integral há mais de um ano

Prós

Uma empresa plural onde não fazem a menor diferença entre funcionários , todos são tratados de forma igual , líderes engajados comprometidos , liberdade de expressão , salários de acordo com Mercado , benéficos acima da média do mercado , zero preconceito e desafiadora na questão técnica , área de tecnologia é incrível , cresci muito profissionalmente e durante a pandemia cuidou muito Bem das pesssoas eh amo este lugar

Contras

Assim como muitas empresas estão aprendendo a integrar novos funcionários totalmente remoto a equipe , mas estão sempre penando na melhor maneira de fazer

6. "Bem mais ou menos"

3.0
    Funcionário atual - Analista De Negócios Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Neon Pagamentos em período integral

Prós

Os benefícios são muito bons

Contras

Salário abaixo do mercado e pouca chance de subir de cargo

7. "Positiva"

Funcionário atual - Líder De Processos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Neon Pagamentos em período integral

Prós

Chance de crescimento, cultura da empresa e autonomia

Contras

Alto índice de turnover de colaboradores

8. "Se você pegar o salário e somar com os benefícios, você não sai da Neon nunca mais!"

4.0
    Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Neon Pagamentos em período integral há mais de um ano

Prós

- Aqui eu encontrei os melhores benefícios do Brasil. É surreal, mas os benefícios aqui são ENORMES. Você pode escolher como irá distribuir seus benefícios ou, até mesmo, colocar tudo no VR e possuir R$1.700,00/mês só de VR. - Plano Saúde coop com possibilidade de atendimento até pelo Hospital Albert Einstein e exames pelo Fleury. - Time unido, com os processos de escalabilidade, CI, Code review, manutenção de código, arquitetura e testes mais modernos. - Lab Day: um dia no mês a equipe tira o dia para desenvolvimento de uma ideia própria, podendo ganhar num top 3 bem concorrido e, se for o caso, possuir sua ideia implementada (ganhando no top 3 ou não). - Cultura de startup bem enraizada. - Não paga abaixo da média, pois existe uma margem salarial bem definida para os cargos. Se você pedir menos, eles irão subir a sua régua para manter na faixa.

Contras

Se você procura receber acima da média no salário, talvez aqui seja difícil negociar, pois existe uma margem mais estreita de negociação. É possível ver pelo próprio Glassdoor que os salários para iOS II e III não ultrapassam 10k.

9. "Analista de Negócios Jr."

3.0
    Funcionário atual - Analista de Negócios Jr em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalha na Neon Pagamentos em período integral há mais de um ano

Prós

Ótimos Benefícios Sem dress code Ambiente visual da empresa é ótimo

Contras

Sem perspectiva de crescimento Gestão do time ausente Não há feedback ou PDI

10. "Avaliação Neon"

2.0
    Ex-funcionário - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Neon Pagamentos em período integral por menos de um ano

Prós

Benefícios flexíveis - você escolhe, conforme pontos, quais benefícios deseja ter

Contras

Gestão despreparada, fluxo de problemas altissimo sem resolução e sem prazos, sobrecarga de tickets, nenhuma assistência para resolução dos casos

Visualizando 1 - 10 de 171 avaliações em Português

Trabalha na Neon Pagamentos? Compartilhe sua experiência