Avaliações da Neon Pagamentos

3.8
  1. "Amando 😍"

Funcionário atual - Analista de Negócios Ativação

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

Uma empresa incrível eu estou apaixonada

Contras

Nada para falar sobre ate o momento

June 30, 2020Analista Desenvolvimento Organizacional

Olá, Neowner! Ficamos muito felizes que vocês está amando trabalhar conosco! Conte com a gente para fazer esta experiência cada vez melhor! :)

2. "Expansão Expansão"

Funcionário atual - Senior Product Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Neon Pagamentos em período integral

Prós

Empresa crescendo muito, metodologia ágil

Contras

Está se tornando muito burocrática com o crescimento, perdendo tração

June 30, 2020Analista Desenvolvimento Organizacional

Olá, Neowner! Agradecemos seu comentário por aqui e seu feedback também! Sempre levamos todos os pontos trazidos aqui para melhorarmos a todo momento. Obrigado por fazer parte desta evolução constante!

3. "Uma ótima empresa"

Ex-funcionário - Senior Product Designer

Trabalhou na Neon Pagamentos em período integral por mais de um ano

Prós

Time colaborativo, ambiente de muita autonomia e muita troca de conhecimento

Contras

Liderança fraca dentro do time de design e falta de transparência da diretoria

June 30, 2020Analista Desenvolvimento Organizacional

Olá, tudo bem? Obrigado pela sua mensagem aqui. Queremos evoluir sempre, de forma transparente e juntos como times fortes. Com certeza seu comentário nos ajudará a construir um ambiente cada vez melhor!

4. "Sobre a Neon"

Funcionário atual - Customer Experience Analyst

Trabalha na Neon Pagamentos em período integral

Prós

- O salário e os benefícios são excelentes em comparação ao mercado. - Ambiente descontraído, que faz com que tenhamos vontade de estar no escritório. - Oportunidades de Crescimento

Contras

- Nada a declarar no momento

June 30, 2020Analista Desenvolvimento Organizacional

Olá, Neowner! Obrigado pelo seu feedback em nossa página! Estamos sempre em busca de crescer e evoluir e, com certeza, seus pontos nos ajudarão cada vez mais a chegar lá! Valeu! :)

"Ótima oportunidade"

3.0
    Funcionário atual - Analista De Negócios Júnior em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

Ótima oportunidade de se desenvolver

Contras

Demanda altíssima Comunicação ruim Difícil crescimento na empresa

June 30, 2020Analista Desenvolvimento Organizacional

Olá, Neowner! Agradecemos muito a sua mensagem. Estamos atentos aos pontos que você trouce e, com certeza, eles nos ajudarão a construir um ambiente de trabalho cada vez melhor! Obrigado! :)

6. "Empresa incrível para trabalhar!"

Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente descontraído, muita oportunidade de dar ideias e construir coisas novas, empresa preocupada com as pessoas, fez de tudo para ajudar quem precisava no momento de pandemia, e com um propósito incrível de ajudar as pessoas a terem poder sobre suas vidas financeiras! Benefícios ótimos - naquele estilo flexível.

Contras

Como é uma empresa "jovem" ainda faltam alguns processos bem definidos e isso pode incomodar algumas pessoas, mas tudo está sendo construído aos poucos!

June 8, 2020Analista Desenvolvimento Organizacional

Olá, Neowner! Agradecemos seu feedback e seus comentários. E sim, as PESSOAS sempre devem estar em primeiro lugar :) Obrigado!

7. "Tentando encontrar seu próprio caminho..."

Funcionário atual - Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

Para os parâmetros atuais, possui uma ótima remuneração, com muitos benefícios (budget distribuído pelo funcionário) e um grande número de escalas possíveis (a Neon é 24/7). É LGBTQ-friendly, está em crescimento e tem muito potencial. Tem tudo para dar certo, porém...

Contras

Sem processos definidos e sem um time de qualidade forte, a Neon ainda escorrega no atendimento quando comparada com outras empresas do mesmo segmento. Problemas diários com o produto tornam a vida dos analistas bem complicada. Campanhas de marketing são maravilhosas, mas investir em solução para os problemas e soluções deveria ser prioridade. A gestão também fica a desejar pois, em sua maioria, não parece saber bem o que está fazendo e, por consequência, não conseguem ajudar os analistas em nada. Plano de carreira não existe e as promoções não são bem definidas.

May 27, 2020Analista Desenvolvimento Organizacional

Olá, Neowner! Obrigado pelas suas dicas e observações. Certamente levaremos adiante para endereçar as oportunidades que temos de nos desenvolver ainda mais.

8. "Empresa séria e com funcionários competentes"

Ex-funcionário - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Neon Pagamentos em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente e desenvolvimento profissional. Por trabalhar diariamente com ótimos profissionais é bacana ver a sua evolução.

Contras

Pouca transparência nos processos. É preciso estar a tento as mudanças da empresa.

June 8, 2020Analista Desenvolvimento Organizacional

Olá! Obrigado pelo seu comentário e dicas também. Sempre estamos em busca de melhorar e levaremos mais este feedback para o time! Obrigado!

9. "só cresce quem puxa saco"

1.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Neon Pagamentos em período integral por mais de um ano

Prós

pacote de benefícios sem dress code

Contras

só cresce na empresa, quem puxa saco, dane-se o quanto vc alcançou resultados; alguns setores não tem oportunidade NENHUMA de crescimento; demissões são feitas em massa, do nada, 30 pessoas que você conhece, vão para a rua; na onda da pandemia, os amigos da supervisão, foram protegidos e não demitidos; não pagam "benefícios" de indicação, conforme prometido em programa de indicações; não é toda essa a diversidade que mostra na mídia; atendimento super abandonado, com demanda altíssima e muitas vezes sem preparo; o foco não é qualidade no atendimento, mas sim, números e apenas isso; demissões em chamada de vídeo em grupo; não põe em pratica os valores que vendem.

10. "Preocupação com colaboradores + espaço para desenvolvimento"

Funcionário atual - Analista

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

A Neon demonstrou, desde o início da pandemia, uma super preocupação com os colaboradores fazendo todo um trabalho de colocá-los em home office. Além disso, frequentemente traz comunicações pertinentes ao assunto, instruindo e informando todos nós nesta nova forma de trabalho que estamos passando. É também um excelente lugar para crescer e se desenvolver. O ritmo é forte e quem quiser e souber aproveitar as oportunidades, aprenderá muito e se desenvolverá muito em sua carreira. Existe muita oportunidade de sempre aprender algo novo, assumir desafios e evoluir.

Contras

Está se organizando ainda com a fluidez da comunicação entre as áreas e na liderança. Mas é possível já ver progressos.

May 22, 2020Analista Desenvolvimento Organizacional

Olá Neowner, Ficamos muito felizes que sua experiência conosco está sendo incrível. Obrigado pelos toques e comentários! Abraços!