Avaliações de funcionários da Neon Pagamentos sobre "ambiente descontrado"

Atualizado em Sep 14, 2021

313 de mais de 345 avaliações encontradas

4.4
Prós
  • "Ótimos benefícios, ambiente descontraído e excelente localização(em 11 avaliações)

• "Ótimo ambiente com pessoas colaborativas, onde todos têm o mesmo objetivo: fazer a Neon evoluir(em 5 avaliações)

• Contras
  • "Estou escrevendo isso enquanto trabalho na Neon(em 7 avaliações)

• "Líderes fracos, e que quando chegam na empresa já arrumam uma forma de boicotar os atuais colaboradores para colocarem os seus antigos colaboradores(em 7 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "ambiente descontrado"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Avaliação em destaque

Sempre acreditei que um dia encontraria meu lugar... encontrei!

Jun 14, 2021 - Desenvolvedor .NET Sênior

Prós

A preocupação constante com o bem estar das pessoas é sensacional, os equipamentos são ótimos, estou muito satisfeito com minha remuneração e benefícios, um comprometimento com a qualidade em todos os aspectos, comprometimento em buscar sempre uma melhoria contínua, ambiente de aprendizado constante, stack variada (um buffet com vários sabores), comunicação sem milindre de retalhação, vc pode falar tranquilamente com as pessoas sobre qql assunto. Depois de muito tempo procurando, enquanto todos diziam que em todo lugar existem problemas, hoje eu posso dizer que embora seja verdade a natureza dos problemas é que faz a diferença, como a empresa encara esses desafios dando autonomia para os times faz a diferença, olhar para os problemas e buscar resolver faz a diferença, eu encontrei meu lugar!

Contras

Vejo alguns processos que freiam a esteira, mas se tratando de dinheiro eu entendo que todo cuidado é pouco, um erro simples pode impactar d+ o cliente

1 pessoa achou esta avaliação útil
    2. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Empresa extremamente humanizada

Sep 14, 2021 - Analista De Negócios Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Benefícios bons, salário compatível com o mercado, ambiente muito leve.

Contras

Oportunidade de crescimento e plano de carreira para outras áreas ainda é um pouco escasso mas estão melhorando.

3. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

A Neon é uma empresa incrível

Sep 9, 2021 - Analista De Comunicação Júnior

Prós

Se você quer crescer e se desenvolver, estará na empresa certa. Na Neon, é possível se sentir em casa, o ambiente é familiar e totalmente com cara de startup. Todas as suas ideias são levadas em consideração e podemos participar de cada passo que a empresa dá. A empresa, que eu chamo carinhosamente de casa, é um lugar acolhedor e levanta bandeiras super importantes e, além de tudo, é totalmente transparente. A alta gestão é super acessível. 💙

Contras

Em anos de casa, não tenho nada de ruim para comentar.

4. 5.0

Incrível!

Sep 8, 2021 - Human Resources Business Partner HRBP em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa muito focada em olhar para suas pessoas, a fim de promover que os valores sejam cada vez mais vivenciados, na íntegra.

Contras

Como toda empresa jovem, ainda precisa criar processos, controles, etc, mas está caminhando para isso :-)

5. 5.0
      Funcionário atual

Melhor lugar para se trabalhar

Sep 8, 2021 - Especialista Em TI em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura ágil e ambiente descontraído e sem preconceitos.

Contras

Ainda em formação, mas faz parte!

6. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa que foca nos valores

Sep 4, 2021 - Quality Assurance Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa em que o foco no cliente não é apenas marketing, mas sim uma estratégia que levamos a sério, para levar a melhor experiência aos usuários. Sinto que faço toda a diferença, pois todas as ideias são avaliadas e muitas são implantadas e impactam diretamente o produto final. Sem falar que a união da equipe faz todos crescerem juntos.

Contras

Metas agressivas, o que faz com que façamos horas extras, e acaba gerando um pouco de estresse.

7. 5.0

DESENV BACK END ESP

Sep 2, 2021 - SRE Engineer

Prós

Ambiente dinâmico e colaborativo, permitindo a evolução constante dos profissionais que vestem a camisa e possuem seu DNA.

Contras

Empresa em crescimento, passando por processos de organização, não enxergo como um ponto negativo e sim como oportunidade.

8. 5.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Ótimo ambiente

Sep 1, 2021 - Product Designer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Produto entregue com qualidade, processos bem claros, área de design muito bem estruturada e pessoas incríveis

Contras

Muita pressão por se tratar de mexer com o dinheiro das pessoas e alta rotatividade de colaboradores

9. 5.0

Todo dia aprendemos algo

Aug 31, 2021 - Devops Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura sem culpa; Aprendizado constante; Boa liderânça; Liderânça que busca o desenvolvimento pessoal dos colaboradores; Pessoas realmente talentosas e colaborativas, divertidas e responsáveis e incíveis e de alta performace, como dizem os valores da empresa.

Contras

Até o momento, não vejo nenhum aspécto ruim.

10. 5.0

Experiência Rica e Valiosa

Aug 30, 2021 - Analista de Risco Operacional Pleno

Prós

Ambiente de rápido crescimento e rico em oportunidades, mesclado a pessoas de talento e ambiente descontraído.

Contras

Alto turn-over de colegas e dificuldades dada a jovialidade da empresa.

Mostrando 1 a 10 de 313 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Neon Pagamentos