Avaliações de "neon" da Neon Pagamentos | Glassdoor.com.br

Avaliações de funcionários da Neon Pagamentos sobre "[reviewHighLight]"

Atualizado em 10 de fev 2020

4.1

Avaliações sobre "neon"

Voltar a todas as avaliações
  1. "Melhor lugar para trabalhar"

Funcionário atual - Ouvidor em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

Absurdo crescimento pessoal e profissional diariamente, muita autonomia, flexibilidade, zero burocracia e muita diversidade. Amo trabalhar na Neon

Contras

Por enquanto, nada a apontar.

Neon Pagamentos2020-01-10

January 14, 2020Analista de Comunicação Interna

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação! :) Ficamos muito felizes que sua experiência positiva! Conte sempre conosco para tornarmos a Neon, cada dia mais, um lugar incrível para trabalhar :)

2. "Cada dia menos Fintech"

Funcionário atual - Desenvolvedor Back-end
    Perspectiva negativa

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

A política atual de benefícios é bem bacana, o valor atende bem e é possível escolher como organizar. A diversidade é muito bacana, e existem histórias incríveis. É uma pena essa diversidade estar tão centralizada nos Geeks e diversas áreas de TI apresentarem tão pouca, ou quase nenhuma, diversidade.

Contras

90% da pessoas boas que conheci na Neon saíram de lá. Parece que quanto mais vontade de fazer a diferença e mudar a Neon pra melhor, mais chances tem de sair. As pessoas reconhecidas são as que vem de instituições tradicionais e querem implantar processos tradicionais, cheio de burocracias e regras que não fazem sentido para todo mundo que as seguem. A empresa bate no peito para dizer que não é um bancão, e que veio pra revolucionar o relacionamento das pessoas com os bancões, porém os líderes, principalmente Operações de TI, implantam processos que fogem totalmente de uma realidade ágil de uma Fintech, e quando questionados respondem que é assim que vai ser daqui pra frente e pronto.

Neon Pagamentos2020-02-10

February 12, 2020Analista de Comunicação Interna

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos chateados pela sua experiência negativa, mas seu feedback é importante para ajustarmos o que não está legal e melhorarmos cada vez mais! Conte com a gente para o que precisar, ok?

3. "O que é a Neon para mim"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Neon Pagamentos em período integral

Prós

A Neon significa para mim uma nova oportunidade no mercado de trabalho, com uma abordagem/ambiente muito descontraído, visando o bem estar físico e emocional do funcionário

Contras

Não encontrei nenhum "contra" até o momento

Neon Pagamentos2019-12-17

December 26, 2019Analista de Comunicação Interna

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes de sermos a empresa que você escolheu para trabalhar e estarmos correspondendo com isso! :)

4. "Uma empresa que não te dá autonomia"

Funcionário atual - Analista De Negócios Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

- Benefícios flexíveis - Localização ótima (ao lado do shopping, essencial para o almoço e janta) - Prédio moderno, estrutura boa - Ferramentas fáceis de aprendizado - Salário de acordo com o mercado (depois de três meses)

Contras

- Líderes são autoritários, o que pesa na hora de tomada de decisão, os Geeks nunca tem essa possibilidade - Campanhas muito competitivas, o que gera inimizade entre os times - Desencontro de informações muito grande, entendo que em startups isso ocorre, mas na Neon ocorre em um nível absurdo. - Falta de transparência das lideranças, nós não sabemos exatamente o que está acontecendo com a empresa, ficamos sabendo depois por clientes - Não há reuniões ou 1:1s, portanto não há nenhum plano de desenvolvimento individual ou de time. Não possuímos alinhamentos sempre, apenas informativos no Slack. A falta de 1:1 é pesada, pois não sabemos onde temos que melhorar, o que já está bom, o que podemos fazer pelo time, qual perfil podemos desenvolver, nada disso ocorre. - RH ausente. Mesmo com BPs no andar, não temos nenhum projeto ativo, de bem estar ou inclusão. Por exemplo, tivemos uma sessão de laboral e nunca mais tivemos nada. - Falta inclusão. Diversidade é um fato, mas a maioria dos cargos altos são brancos e héteros, o mesmo ocorre quando vamos ao sétimo andar, não há muita inclusão.

Neon Pagamentos2020-01-10

January 14, 2020Analista de Comunicação Interna

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação. Todos os pontos trazidos serão olhados com muita atenção, e atuaremos em cima para tornarmos a Neon, cada vez mais, um lugar incrível para se trabalhar! Conte com a gente! :)

"Muita mudança pra pior."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Neon Pagamentos em período integral por menos de um ano

Prós

Colegas, ambiente e beneficios.

Contras

Todo o resto. Infelizmente a Neon é aquela famosa empresa que era incrivel, que todos iam trabalhar felizes, só que por algum motivo resolveu mudar a liderança e jogou isso tudo no ralo. Antes eu recomendava de olhos fechados para trabalharem la, hoje não mais. O atendimento era alinhado porem sem essa vibe de callcenter. Com a nova liderança os funcionarios passaram a ser tratados como numeros. São robozinhos e se discordar de algo é demitido. Não se tem mais voz, não somos mais humanos. Resumindo, quem näo acha tudo lindo e maravilhoso não tem espaço lá. As demissões ocorrem com motivos obscuros e mal explicados. O ambiente tornou-se nocivo e todos passam os dias com medo de demissão, em vez de motivados a fazer algo sempre melhor. É um triste caminho que a Neon tomou, infelizmente virou um call center como outro qualquer, não é mais diferenciada ou inovadora. Parabens aos envolvidos.

Neon Pagamentos2019-12-04

December 17, 2019Analista de Comunicação Interna

6. "Como é a Neon"

Funcionário atual - Analista de de Negócios Júnior (Geek) em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Neon Pagamentos em período integral

Prós

Tudo o que a Neon oferece ao seu colaborador é mágico, benefícios importantes e muito bons, opção de escolha de qual prefere utilizar, dinâmica, respeito e parceria de todos no trabalho.

Contras

O único ponto contra é que moro longe da empresa, porque de resto estou no paraíso.

Neon Pagamentos2019-09-12

September 24, 2019Analista de Comunicação Interna

Olá!! Poxa, ficamos extremamente felizes com o seu feedback! Tudo que fazemos na Neon é pensando no bem estar dos nossos neowners, e saber que estamos no caminho certo é muito gratificante! :)

7. "Melhor empresa para se trabalhar!"

Funcionário atual - Analista De RH Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

A Neon tem um ambiente fun e maior parte das pessoas que trabalham aqui estão compradas com o negócio e motivadas a fazer crescer.

Contras

Por ser uma startup, estamos em constante mudança.

Neon Pagamentos2019-07-25

October 1, 2019Analista de Comunicação Interna

Olá!! Muito obrigada pelo seu feedback, eles são muito importantes para cada vez mais buscarmos melhorias e a Neon continuar sendo a 'melhor empresa para se trabalhar'! <3

8. "Em busca dos décimos para chegar no 10"

Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Neon Pagamentos em

Prós

A empresa é maravilhosa! Chances de crescimento real, assim como a própria empresa que não para, ambiente repleto de pessoas boas, onde todo lutam pelo conjunto e não pelo individual. Quem está la realmente acredita que vai fazer da Neon o melhor lugar em todos os sentidos!

Contras

Como a empresa ainda está em crescimento, pode ser que passe por instabilidades na limpeza ou no ar condicionado mas nada alarmante. Talvez falte um pouco a questão de segurança dos itens que os funcionários deixam na mesa, pois diversas vezes some uma caneca, um fone ou um caderno da mesa de alguém.

Neon Pagamentos2019-04-10

August 20, 2019Analista de Comunicação Interna

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito feliz com tantos pontos positivo que você trouxe. A novidade é que os pertences 'sumidos' acabam aparecendo mais cedo ou mais tarde, e até o final do ano atuaremos forte em cima disso! :)

"Bom para começo de carreira"

Analista De Atendimento Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Neon Pagamentos em por menos de um ano

Prós

Clima descontraído, não tem dress code, há certa flexibilidade de horario (especialmente para quem não é do atendimento), há diversas ferramentas para consultas, que acabam facilitando o trabalho.

Contras

Recentemente entraram alguns novos sócios na empresa e isso acabou desconstruindo um pouco os valores da antiga Neon, que se preocupava muito mais com os funcionários. A parte triste é que agora a Neon é uma empresa parecida com a maioria das outras, sem aquele acolhimento especial.

Neon Pagamentos2019-02-03

August 20, 2019Analista de Comunicação Interna

Olá! Muito obrigada pelo feedback! Temos diversos pontos para melhorar e ficamos chateados que sua experiência não tenha sido tão boa quanto esperávamos. A Neon vem crescendo bastante e focamos sempre em não perder a nossa essência humana.

"Empresa inovadora e valoriza idéias :)"

Analista De Experiência Do Cliente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Neon Pagamentos em

Prós

Empresa acredita muito em cada funcionário e preza muito o desenvolvimento de cada um. Empresa inovadora, ambientes super confortáveis, pessoas extremamente inteligentes trabalham no Neon. Não faz diferença entre os funcionários! Todo mundo é tratado igual :) Eu amo trabalhar aqui!

Contras

Como toda Statup, as áreas ainda não possuem processos definidos e a área de treinamento ainda está em definição, e contudo todos os colaboradores participam da inclusão dos processos.

Neon Pagamentos2018-06-02

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.