Avaliações da Neora | Glassdoor.com.br

3.4
  1. "ótima"

Analista De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Neora em por mais de um ano

Prós

Um bom relacionamento interpessoal entre os diretores, gestores e colaboradores. Empresa flexível, deixando o colaborador seguro de si. Ótimos benefícios!

Contras

Por ser uma empresa de pequeno porte, não tem grandes oportunidades de crescimento, porém eles visam o melhor ao funcionário. Com certeza, abrindo vagas e sendo do perfil do funcionário, o mesmo conseguirá ser efetivado.

Neora2016-02-28
  2. "Tem que melhorar e muito !"

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Neora em

Prós

Bom a empresa é ate "boa", ate porque tem muito a melhorar, eu particularmente não gostei de la desde a primeira semana, o vr eo salario la e ate bom !

Contras

Bom, falaram que tinha um ambiente totalmente agradável eu não achei,la se você vende você e tratado como um rei, se não adeus, fica pouco tempo achando que esta tudo mas não você mandado embora como aconteceu comigo, e dizem que e ambiente jovem não vi nada disso, querem ser uma empresa "DESCOLADA" Mas não vi isso e achei o pessoal meio frio, poucas pessoas são gente boa la, querem ter ambiente de empresa jovem ?... então trabalhe encima disso pois tem muito a crescer, só que muitos processos achei parado no tempo, e pense bem antes de entrar la para depois não quebrar a cabeça no começo e tudo legal, só parece ser legal !!!!!!!!

Neora2018-08-17
  3. "Empresa instável!"

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Neora em por mais de um ano

Prós

No inicio tinham bons benefícios. Ambiente legal para trabalhar no começo, aliás, tudo no começo parecia uma maravilha, pena que foi apenas no começo. A localização do prédio é ótima.

Contras

Corte de benefícios sem aviso prévio, falsas promessas, metas absurdas. Corte de funcionários em massa sem justificativa, não há estabilidade e nem crescimento.

Ser honesto com os funcionários e não os tratar como objetos.

Neora2016-10-27
  4. "Positiva - empresa legal."

Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Neora em por mais de um ano

Prós

A empresa é descontraída, com ambiente legal, horário de trabalho flexível, sao realizados happy hours, espaço de lazer, salario compativel com o do mercado.

Contras

Nao ha um planejamento de carreira, beneficios foram cortados, nao ha preocupação com a evolução profissional, nao sao realizados feedbacks.

Motivar mais os funcionários, reconhecer suas qualidades. Meritocracia.

Neora2016-08-03
  5. "Querem ser descolados, porém são o total oposto."

Trabalhou na Neora em

Prós

Possui bons benefícios, é próximo de bons restaurantes e shopping. As pessoas costumam ser bem receptivas e amigáveis. Existe vaga para bicicletas no prédio.

Contras

Chefes que acreditam serem donos da verdade, criticam o trabalho de outros funcionários de forma desrespeitosa e muitas vezes de forma exagerada. Não existe valorização do profissional e fingem existir uma forma de crescimento na empresa. Ela não funciona e é apenas ilusória.

Não prometa aquilo que não pode cumprir, valorize as pessoas corretamente. E corrijam o crescimento na empresa, ele não funciona.

Neora2016-09-11
  6. "Great Environment"

Ex-funcionário - Senior Graphic Designer em Addison, TX

Trabalhou na Neora em período integral por mais de 3 anos

Prós

This company by far has the best environment that I’ve worked for. The people were fun, diverse and laid back.

Contras

The expectations of work life balance were not always reasonable.

Neora2019-07-31
  7. "Muy recomendable"

Analista em Ciudad de México

Trabalha na Neora em

Prós

Ambiente relax, gente buena onda, es una empresa expandiéndose por todo el mundo. Hay buenas oportunidades de crecimiento. El trabajo no es estresante

Contras

Todo bien.

Neora2017-05-19
</>Incorporar