Avaliações da Neoway | Glassdoor.com.br

Avaliações da Neoway

Atualizado em 4 de ago 2019

4.6
  1. Avaliação em destaque

"Excelente empresa para construir carreira"

Funcionário atual - Software Developer em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Neoway em

Vantagens

Remuneração muito boa com muitos benefícios, flexibilidade no trabalho remoto e área de Analytics com muitas pessoas competentes. Além disso, se importam com especialização e estudo por fora do funcionário, incluindo apoiando a graduação e pós-graduações da área. Uma das poucas empresas que conheci que davam tanto apoio aos estudos! Há planos até de custeio de certos cursos online (ou seja, muito apoio mesmo). Tecnologia...

Desvantagens

Alguns departamentos podem possuir problemas de comunicação e difícil colaboração, apesar da boa vontade da maioria dos contribuidores. Há certa imprevisibilidade de demandas às vezes o que dá uma sensação de estarmos em uma startup, embora a Neoway já seja uma empresa grande, estável com crescimento.

Neoway2019-01-21
  2. "Excelente empresa"

Ex-funcionário - Manager em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na Neoway em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

Seu desempenho é altamente reconhecido; Oferece excelentes oportunidades para crescer e aprender com incríveis profissionais em nível de diretoria; Grande espiríto de equipe; Diferentes desafios e oportunidades tornam cada dia mais interessante; Ambiente altamente descontraído.

Desvantagens

Falta de foco na estratégia/visão da compania; Pouca sinergia entre a área comercial e times de produto/tecnologia.

Neoway2019-08-04
  3. "Cientista de Dados"

Funcionário atual - Cientista De Dados Pleno em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Neoway em período integral há mais de um ano

Vantagens

Empresa Grande, Equipe extremamente capaz, Salário competitivo e projetos desafiadores

Desvantagens

Não tenho nenhuma desvantagem para relatar agora

Neoway2019-07-08
  4. "Um lugar incrível"

Funcionário atual - Gerente em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Neoway em período integral há mais de um ano

Vantagens

Apesar de ter muitos funcionários o clima na empresa ainda é bem amistoso e de interação entre todos os funcionários, existem grupos que organizam várias atividades, como campenatos de sinuca e video game. Olhando pelo lado profissional, nosso produto entrega valor aos clientes e isso nos motiva a vir pra cá, além disso nossos horários são flexíveis, porque aqui o que importa é entregar resultado, seja de casa ou dentro...

Desvantagens

Podemos melhorar como grupo, ainda há uma segmentação em alguns casos específicos.

Que tal se fizemos um programa de rotatividade de funções? Buscando talentos em outras unidades para participar de projetos?

Neoway2019-06-28
  5. "Empresa ótima para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Neoway em

Vantagens

Ótimo ambiente pra se trabalhar e ótimo benefícios Voltaria a trabalhar com certeza

Desvantagens

Fiquei pouco tempo não tenho pontos negativos .

Continuem com esse ótimo ambiente de trabalhar e com o esse ótimo tratamento humano. Infelizmente precisei sair da empresa por um problema pessoal, fiquei pouco tempo na empresa, espero que um da possa voltar a fazer parte dessa empresa.

Neoway2019-06-24
  6. "Ótima!"

Funcionário atual - Product Owner em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Neoway em

Vantagens

Estimula e reconhece o trabalhador. Oportunidade de crescimento rápido,.......................................................................

Desvantagens

Falta de integração das equipes. ,............................................................................................................

Neoway2019-06-14
  7. "Ótima empresa de tecnologia para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Neoway em

Vantagens

Empresa esta se estruturando, grandes probabilidades de abrir capital, muitos clientes entrando, se tornando cada vez mais conhecida e sendo vista como referência no mercado

Desvantagens

Area de marketing desestruturada, pouco foco em vendas e análises de dados, foco quali e não quanti, pouca mensuração de resultados das ações e baixo dinheiro para investir na area

Neoway2019-06-23
  8. "Recomendaria muito trabalhar na Neoway"

Funcionário atual - Analista De Customer Success em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Neoway em

Vantagens

A Neoway tem uma cultura excelente voltada para pessoas e inovação. Além de proporcionar uma estrutura fantástica para os funcionários. Desde equipamentos necessários, questões ergonômicas até os benefícios oferecidos.

Desvantagens

Acredito que a Neoway tenha alguns problemas como qualquer outra empresa que ainda é nova no mercado e está se estruturando para ser uma das principais do mercado.

Neoway2019-05-12
  9. "Náo vale o esforço"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Neoway em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa jovem, ambiente descontraido e produto diferenciado. As pessoas tem boa interação e escritório em Florianopolis e muito bem estruturado

Desvantagens

O dono da empresa ainda atua de forma bastante forte e não existe abertura entre niveis. O corpor diretivo por ser jovem, tem muita dificuldade de liderar a empresa e falham em comunicaçao, mudança e estrategia

Coloque um presidente profissional e escute mais os colaboradores

Neoway2019-05-17
  10. "É uma ótima empresa, cada dia um novo aprendizado!"

Funcionário atual - Web Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Neoway em

Vantagens

Organização, ambiente descontraído, equipe que tem compromisso, oportunidade de crescimento na empresa, um dia não é igual ao outro, e ótima localidade.

Desvantagens

Acredito que seja ruim o fato de haver muitos encarregados, não se sabe para quem se direcionar. E infelizmente em São Paulo não há espaço para equipe de desenvolvimento, é mais focado na área comercial.

Neoway2019-02-07