Avaliações da Nestlé | Glassdoor.com.br

Avaliações da Nestlé

Atualizado em 25 de jun 2019

3.8
  1. "Excelente ambiente de trabalho."

Funcionário atual - Supervisor De Fabricação em Ituiutaba

Trabalha na Nestlé em

Vantagens

Possui ótimos benefícios, companhia muito focada em qualidade e segurança e compliance. Cultura muito boa, ótimo ambiente de trabalho, muito boa convivência entre colaboradores.

Desvantagens

Falta engajamento entre o time de diferentes áreas, comunicação falha, alta demanda de atividades designados a algumas funções, falta planejamento para algumas atividades, projetos.

Nestlé2019-06-12
  2. "Nestlé faz bem"

Ex-funcionário - Auxiliar De Armazém em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Nestlé em por mais de 5 anos

Vantagens

Ótimos benefícios, bom ambiente de trabalho, a empresa é muito responsável com seus deveres, segue cobra com muita disciplina regras para a segurança.

Desvantagens

O centro de distribuição onde trabalhei tem uma visão muito antiga de administração, muito diferente do resto da empresa, sua supervisão é muito desqualificada e a oportunidade de crescimento é péssima.

De fato dar mais oportunidades pra quem trabalha na empresa, na base dela, as invés de só contratar estagiário e aprendiz, tem muita gente qualificada que não é notada e mal aproveitada.

Nestlé2019-06-18
  3. "Empresa estável para trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Carazinho, Rio Grande do Sul

Trabalha na Nestlé em

Vantagens

Benefícios diferenciados em relação ao mercado. Ex: auxílio medicamentos, auxílio óculos, licença maternidade de 6 meses e bom ticket alimentação .

Desvantagens

Devido ao modelo de negócio é exigido mobilidade nacional para oportunidades de gestão o que limita as oportunidades para as unidades descentralizadas.

Nestlé2019-06-18
  4. "Bom"

Funcionário atual - Assistente De Customer Service em São Bernardo do Campo

Trabalha na Nestlé em

Vantagens

Clima organizacional legal, otimos beneficios .

Desvantagens

Gestores e forma de crescimento devido a nos de trabalho .

Nestlé2019-06-14
  5. "Vale a pena fazer parte, nem que seja por pouco tempo."

Funcionário atual - Analista De Planejamento Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nestlé em

Vantagens

É uma empresa que passa por um momento de inovação e mudança da cultura empresarial, então sempre tem novidades, os funcionários trabalham engajados e amam os produtos da marca. Muito endomarketing na Sede em Sao Paulo. É uma escola, acredito que quem trabalha aqui está preparado para boa parte das outras oportunidades do mercado

Desvantagens

Se trabalha muito e existe uma cultura de que aquele que fica mais horas na empresa tende a ser mais bem visto, ainda que outra pessoa que dedique menos tempo, produza mais. Alem disso, a cultura tem se transformado e a Nestle esta voltando seu foco em resultados, enquanto antigamente seu foco era Pessoas.

Nestlé2019-06-13
  6. "Melhorar a gestão e comunicação."

Ex-funcionário - Apoio Logístico em Carazinho, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Nestlé em por mais de 4 anos

Vantagens

Excelente pacote de benefícios (para a região), porém muito menor do que as demais unidades do centro do País. Precisaria unificar este pacote .

Desvantagens

Gestão de Recursos Humanos na unidade muito falha, recrutamento interno pouco aproveitado, pouca divulgação das vagas para colaboradores locais.

Melhorar gestão

Nestlé2019-06-14
  7. "Uma boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nestlé em

Vantagens

Oportunidade de Carreira internacional, fácil contato com qualquer área da empresa, incentivo no crescimento pessoal e profissional, al´me de incentivo a vida mais saudável e sustentável.

Desvantagens

Demora no crescimento de carreira, baixa probabilidade de efetivação na mesma área e marcas com pouco contato de trabalho, o trabalho e quase que individual para cada BU.

Oportunidade de crescimento na área que entramos.

Nestlé2019-06-11
  8. "boa"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nestlé em

Vantagens

bom ambiente, boas pessoas. otimo para se trabalhar, empresa com muitas qualidades em seus valores. oirjwoirj2iorj

Desvantagens

competitivo, sem muitas oportunidades para efetivação. wojfowiejroiwejr

Nestlé2019-06-10
  9. "Autêntica"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Nestlé em

Vantagens

Entrei a princípio como estagiário, fiz 6 meses de estágio de administração e logo em seguida foi promovido a analista. O lado positivo é que as pessoas de lá são bastante humildes, nao tratam ninguém com desrespeito

Desvantagens

Um ponto bem negativo que eu achei, eu tenho certeza que se mudasse melhoraria muito a empresa. São os gerentes ou pessoas de um cargo de maior superiodade tratarem seus funcionários com mais respeito

Sejam mais humildes

Nestlé2019-06-05
    • "Otima empresa"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Nestlé em por mais de um ano

Vantagens

Otima empresa em todos os setores, ambiente muito bom, pessoas profissionais, boa localização. Oportinidades para crescimento, voltaria a trabalhar lá com certeza.

Desvantagens

Infelizmente na troca de gestão há alteraçao na equipe. Situaçào chata, pois sempre que troca a gestão corremos risco, mesmo quando a equipe esta bem.

Nestlé2019-06-05