Avaliações da New York Community Bancorp

3.4

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da New York Community Bancorp

A New York Community Bancorp tem uma classificação geral de 3.4 de 5, com base em 499 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 57% dos funcionários recomendariam trabalhar na New York Community Bancorp a um amigo e 47% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da New York Community Bancorp classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 2.9 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da New York Community Bancorp. Essa classificação aumentou em 1% nos últimos 12 meses.

No total, 57% dos funcionários da New York Community Bancorp recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a New York Community Bancorp com pontuação 3.6 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.3 para cultura e valores e 3.2 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na New York Community Bancorp são: desenvolvimento de carreira, benefícios, colegas de trabalho; e as desvantagens são: cultura, alta liderança, gerência.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa New York Community Bancorp

Trabalha na empresa New York Community Bancorp? Compartilhe sua experiência