Avaliações da Nexoos

32 de mais de 47 avaliações encontradas

4.0
  1. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

Apr 2, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa com ótimos benefícios e ótima qualidade de trabalho.

Contras

Não encontrei nenhum ponto contra.

2. 4.0

Bom

Apr 9, 2022 - Assistente De Cadastro em São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalho remoto, autonomia para resolução de problemas.

Contras

Em credscimento precisa de organização beneficios abaixo do mercado

3. 1.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Um show de horrores que só vê quem tá dentro

May 4, 2022 - Funcionário Confidencial

Prós

Apenas meus colegas de trabalho.

Contras

A diversidade está só no discurso, quase não se vê preto e, as mulheres que tem, são majoritariamente brancas. Cheia de lideranças incompetentes e juniores em todas as áreas. As lideranças não gostam de quem se posiciona, não escutam os liderados e estão acabando com o clima organizacional. Preferem demitir inocentes sem motivos do que assumirem seus próprios erros. A gestão de pessoas é vergonhosa. Lidam com seres humanos como se estivessem lidando com gado. Não se importam com pessoas, não reconhecem quem merece. Adoram invalidar a frustração dos funcionários, ao invés de ouvi-los e trazer mudanças. A empresa tem um clima tenso de medo e desconfiança. Nem fazer cálculos básicos de dissídios eles conseguem. E, pasmem, são uma fintech. Cometem erros grotescos com os funcionários sem se desculpar, mas são impiedosos demitindo por qualquer motivo. Tem uma cultura de culpabilização que faz mal a qualquer um. Quer se arrepender amargamente de uma escolha profissional? Quer adoecer? Quer não ter horário de almoço? Quer não receber por horas extras? Quer ser descartado como lixo? Trabalhe aqui.

4. 1.0

Péssima

Apr 6, 2022 - Marketing Specialist

Prós

No tempo que estive lá não vi nada que possa considerar pro

Contras

Liderança muito autoritária Salário baixo Conhecimento das equipes muito junior Parceiria Estrutura

1 pessoa achou esta avaliação útil
  5. 5.0

Empresa Muito Boa

Feb 9, 2022 - Desenvolvedor Sênior em Vitória da Conquista

Prós

Empresa tem uma cultura muito legal, muito acolhedora.

Contras

O código está passando por refatoração e ainda não é o ideal.

6. 3.0
    Funcionário atual

Cheio de oportunidades melhorar clima

Feb 17, 2022 - Gerente em São Paulo, São Paulo

Prós

Crescimento rápido, autonomia, desafios grandes

Contras

Clima pesado, falta de estratégia, liderança desalinhada

7. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Avaliação Nexoos

Aug 11, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Bastante autonomia, salário compatível com mercado e também uma boa rede de benefícios. Trabalhar na NEXOOS significa ajudar os empresários brasileiros

Contras

Falta um pouco de organização entre os diferentes times e controle da taxa de turnover.

8. 5.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Lugar repleto de desafios, aprendizado e oportunidades

May 10, 2021 - Líder Técnico em São Paulo, São Paulo

Prós

Desafios e espaço para propor e implementar soluções, aprendizado constante, crescimento profissional.

Contras

Não experimentei nada de negativo.

Analista de Gente e Gestão

Olá! Ficamos contentes com a sua avaliaçãl! Para nós é muito importante promover uma boa experiência aos Nexeers. Muito obrigada pelo feedback!

9. 5.0

Diversidade e cultura forte

May 3, 2021 - Assistente De Cadastro em São Paulo, São Paulo

Prós

Você sente que você tem de fato credibilidade, você tem autonomia e é ouvida independente do seu carga ou posição.

Contras

Fintech recente, diversos pontos a desenvolver mas todos caminham juntos para isso.

Analista de Gente e Gestão

Olá! Um dos nossos principais desafios como empresa com grande curva de crescimento é conseguir estruturar os processos e as ferramentas. Com certeza esse é um dos nossos focos para 2021 e precisamos que todos os colaboradores participem desse processo. Muito obrigada pela avaliação!

10. 5.0

Modo geral

Apr 19, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

gosto muito da liberdade e autonomia

Contras

tem que ser pensado mais no futuro da empresa

Analista de Gente e Gestão

Olá! Muito obrigada pela avaliação. Autonomia é um pilar importantíssimo para nós! Confiamos nos nossos talentos e sempre incentivamos novos projetos! É fato que um dos principais desafios de empresas com grande curva de crescimento é conseguir construir uma estrutura sólida para conseguir crescer. Com certeza esse é um dos nossos focos para 2021, definir bem nossos processos e atrair pessoas que encaixem com nosso contexto cultural e nosso ambiente é a chave para crescer sustentavelmente. Estamos 100% abertos a críticas e reforçamos que é importante que esse tipo de questão seja discutida constantemente com os gestores!

Mostrando 1 a 10 de 32 Avaliações
</>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Nexoos

A Nexoos tem uma classificação geral de 4.0 (do total de 5), com base em 47 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. No total, 82% dos funcionários da Nexoos recomendam a empresa, e 74% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação diminuiu em -11% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Nexoos classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.3 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Nexoos. Essa classificação diminuiu em -5% nos últimos 12 meses.

No total, 82% dos funcionários da Nexoos recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Nexoos com pontuação 3.6 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.8 para cultura e valores e 3.8 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Nexoos

Trabalha na Nexoos? Compartilhe sua experiência

Nexoos logo