Avaliações da Nibo | Glassdoor.com.br

4.3
  1. "O Nibo voa"

• Gestão
    Funcionário atual - Analista de atendimento em Rio de Janeiro

Trabalha na Nibo em período integral há mais de um ano

Vantagens

A empresa é mega liberal no sentido de dar oportunidades de crescimento, temos liberdade para expôr sugestões de melhoria e implantar, o importante é você ter responsabilidade com suas tarefas, o dress code não importa, contando que exista bom senso do que usar. Você trabalha em paz, sem ter pessoas a sua volta querendo diminuir seus afazeres ou você, a prática do feedback construtivo é constante, principalmente entre...

Desvantagens

Acredito que devido ao crescimento rápido da empresa, nosso RH também precise aumentar, dessa forma conseguindo abraçar a empresa como um todo além de focar nas novas contratações.

O Gabiru e Postarek são incríveis, se continuarem tendo essa humanidade com que tratam todos, o Nibo continuará voando cada vez mais.

Nibo2019-06-27
  2. "Meu melhor emprego"

Funcionário atual - Coordenador De Pré-Vendas em Rio de Janeiro

Trabalha na Nibo em

Vantagens

Ambiente descontraído, seguro, com alta demanda de entrega e desenvolvimento de carreira. Um ótimo lugar para construir uma carreira sólida.

Desvantagens

Líderes de primeira viagem o que dificulta o processo de gestão de pessoas e acompanhamento rotineiro, lideranças sempre etapas de desenvolvimento constante, treinamentos e etc. Equipe extremamente júnior, poucas referências em resultado na máquina de vendas.

Nibo2019-05-17
  3. "Decepção."

Ex-funcionário - SDR em Rio de Janeiro

Trabalhou na Nibo em

Vantagens

Clima descontraído, Algumas equipes unidas; Benefícios interessantes; Ambiente bom para trabalhar; Treinamentos que ajudam no processo de vendas;

Desvantagens

Marketing péssimo; A empresa em si não valoriza os funcionários que estão lá a um tempo, as oportunidades acabam vindo para pessoas novas; Muita fofoca, é um querendo aparecer mais que o outro; Mostram ter valores, ser a melhor empresa, e infelizmente é tudo balela.

Preste a atenção nos colaboradores antigos. E Gabriel Gaspar pare de vestir uma máscara, você se faz de uma pessoa sensacional + na verdade visa o lucro da empresa.

Nibo2019-06-18
    • "Paixão transforma trabalho em diversão."

Funcionário atual - Analista De RH em Rio de Janeiro

Trabalha na Nibo em

Vantagens

Excelente Ambiente. Estamos em constante aprendizado e muita troca. As pessoas são colaborativas e motivadas. Muito diferente pelas empresas que passei até hoje.

Desvantagens

Crescimento ainda muito rápido e falta de preparo para todas as mudanças. Estamos numa transformação cultural importante e deixando de ser pequenos para nos tornarmos referência

Nibo2019-05-03
    • Útil (2)

"Não Recomendado"

Ex-funcionário - Designer Júnior em Rio de Janeiro

Trabalhou na Nibo em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente confortável e alegre, ótima localização no centro da cidade e estrutura física do espaço, liberdade no dress code, diversidade de pessoas.

Desvantagens

Péssima gestão de pessoas, cobrança de resultados irreais e sem o mínimo de estrutura de recursos para o trabalho, equipamentos defasados e jogo de interesses obscuro.

Nibo2019-04-23
    • "Empresa que cresce, desenvolve novas oportunidades para sua equipe."

Funcionário atual - Analista Comercial em Rio de Janeiro

Trabalha na Nibo em

Vantagens

Muita oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional. Possuímos espaço para todos que desejam ir além, sem competitividade agressiva.

Desvantagens

Pouca estrutura de formalização, falta de processos. Muitas vezes temos retrabalho por algo que já deveria ter sido comunicado e praticado no dia a dia. Demoramos muito a fazer isso.

Nibo2019-04-03
    • "Tinha tudo para ser incrível"

Funcionário atual - Customer Success em Rio de Janeiro

Trabalha na Nibo em

Vantagens

Grupo animado, unido e bem entrosado, um sempre apoiando o outro, trocando muito. Com certeza é isso que faz a maior diferença dentro da empresa.

Desvantagens

Remuneração incompatível com o mercado, sub valorização dos funcionários, além de processos mal comunicados, não-transparentes e com um ambiente de constante pressão. Saúde debilitada de muitos funcionários.

Nibo2019-04-09
    • "Ótima Experiência"

Ex-funcionário - Analista Comercial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Nibo em

Vantagens

Empresa muito boa para se aprender. Muito espaço para novos projetos e pessoas proativas. Gestão que se importa com as pessoas e a cultura da empresa.

Desvantagens

Falta de desenvolvedores afeta a estabilidade do produto que é vendido. Necessita investir mais em ter um time de tecnologia maior e melhor equipado para lidar com o crescimento exponencial.

Nibo2019-03-14
    • "Um ótimo lugar para começar"

Funcionário atual - Coordenador em Rio de Janeiro

Trabalha na Nibo em

Vantagens

Uma empresa incrível, que vive seus valores e constantemente cria oportunidades independente do seu tempo de casa. Sem dúvidas divisora de águas para qualquer jovem e/ou Sênior no mercado. Ritmo acelerado, boa equipe, cultura de feedback e lideranças horizontais fazem do Nibo referência para qualquer pessoa que procura por um ambiente agradável e de crescimento acelerado. Sem dúvidas melhor decisão que pude fazer para...

Desvantagens

Criar mais incentivos para aumento de remuneração, aceleradores de comissionamento e bônus. Ajudar novos funcionários com oportunidades para uma graduação ou cursos de línguas.

Utilizar sempre nossos valores como base para contratação de novos funcionários

Nibo2019-02-16
    • Útil (2)

"Sensacional"

Funcionário atual - Sucesso Do Cliente em Rio de Janeiro

Trabalha na Nibo em

Vantagens

Plano carreira, incentivos emocionais e profissionais. Time unido com clima ambiente de trabalho e liderança horizontal. Gestão excelente e capacitação espetacular.

Desvantagens

Alguns funcionários não conseguem receber com clareza feedbacks, que se aplicam a maior cultura do Nibo, e com isso dificultam a comunicação entre áreas.

Nibo2019-01-16