Avaliações da Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Avaliações da Nubank Brasil

Atualizado em 10 de set 2019

Para filtrar as avaliações, ou .

396 avaliações encontradas

4.5
EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
Tendências de classificaçãoTendências de classificação
96%
Recomendam a um amigo
  1. Avaliação em destaque
    Útil (10)

    "Ótima empresa com boas oportunidades"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Software Engineer em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Nubank Brasil em

    Prós

    Bastante autonomia em decisões e também na rotina de trabalho, liberdade para experimentar e aprender com erros, diversas oportunidades de crescimento e de aprender, boa transparência em varios níveis, possibilidades de um compensation justo sem precisar esperar tanto tempo, a cultura de diante de um problema buscar soluções e nunca culpados, escolha de setup de trabalho, ótimo ambiente de trabalho e escritório com... varias áreas de descontração.

    Mostrar mais

    Contras

    Crescimento muito acelerado requer um certo cuidado para não diminuir ou misturar a cultura da empresa, o mesmo se aplica para fazer com que as pessoas mantenham o foco na experiência do cliente final e não em números estatísticos.

    Nubank Brasil2018-12-30
  2. "Melhor empresa do Brasil atualmente"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Operations Analyst em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalho na Nubank Brasil em período integral há menos de um ano

    Prós

    Ambiente descontraido, desafios extremamente ambiciosos, ambiente mutavel, processos dinamicos, lugar de fala.

    Contras

    Remuneraçao e beneficios poderiam ser melhores

    Nubank Brasil2019-09-11
  3. "Melhor lugar para se trabalhar!"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Software Engineer em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalho na Nubank Brasil em período integral há menos de um ano

    Prós

    Pessoas incríveis trabalhando junto comigo, desafios a todo momento e sempre há uma oportunidade de aprender.

    Contras

    Não consigo pensar em alguma desvantagem no momento

    Nubank Brasil2019-09-06
  4. "Excelente empresa para se trabalhar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Product Manager em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Nubank Brasil em período integral

    Prós

    1. Autonomia 2. Pensamento estratégico 3. Cultura Forte 4. Transparência 5. Sem burocracia

    Contras

    1. Liderança sem experiência 2. Ambiente acelerado 3. Plano de carreira desestruturado

    Nubank Brasil2019-09-04
  5. "Empresa preocupada e atenta"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalho na Nubank Brasil em período integral há menos de um ano

    Prós

    A todo momento no dia-a-dia de trabalho os valores da empresa são lembrados e colocados em prática. A experiência do cliente e dos funcionários está em primeiro lugar. Ambiente descontraído e inspirador.

    Contras

    Não vejo desvantagens até o momento.

    Nubank Brasil2019-08-23
  6. "Love it"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Content Writer em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalho na Nubank Brasil em período integral há menos de um ano

    Prós

    Estou há pouco tempo, mas, até agora, sem reclamações

    Contras

    Podia ter um pacote de benefícios melhor

    Nubank Brasil2019-08-21
  7. Útil (1)

    "Cargo CX"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Analista De Customer Service em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Nubank Brasil em período integral há mais de um ano

    Prós

    Ótima empresa com uma cultura realmente forte e engajada, você têm espaço para expressar sua opinião e também dar novas ideias e sugestões de melhoria. Além de sempre haver pessoas para te ajudar com o que for necessário.

    Contras

    Processo de Promoção bem obscuro para todas os cargos, alguns feedbacks são insconstantes e desmotivadores.

    Conselho à presidência

    Empresa incrível, continue crescendo e levando essa cultura pra frente.

    Nubank Brasil2019-09-01
  8. Útil (1)

    "Excelente, exceto para a área de atendimento, que precisa melhorar muito."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhou na Nubank Brasil em período integral por mais de um ano

    Prós

    O respeito à diversidade é levado muito a sério e você se sente muito à vontade lá dentro. Os profissionais são excelentes e vem de diferentes áreas, o ambiente descolado, sem dresscode, valor do VR bom se você for aos lugares mais humildes, excelente plano de saúde, plano odontológico e Gympass. Happy Hours e palestras constantes. A empresa é muito bem vista pelo mercado e é ótima pra se colocar no currículo.

    Contras

    Acredito que a principal desvantagem para quem trabalha no atendimento é a obrigatoriedade de se fazer horas extras que, teoricamente não são obrigatórias por contrato, mas que se você não se candidatar em um número x de dias, vai entrar em um sorteio compulsório e, se for sorteado, é obrigado a ir, ou levar uma advertência registrada no canal de feedbacks da empresa, ou seja, no final é obrigatório sim - só não... dizem sobre essa obrigatoriedade na entrevista. Fora que deixam pra última hora pra soltar essa escala, então esqueça planejamento à médio prazo. Se a sua escala for de domingo a quinta ou terça a sábado, pode dar a deus à alguns finais de semana. Apesar do atendimento ser a linha de frente da empresa, e na minha visão, o principal diferencial competitivo dela, a opinião dos "xpeers" não são levadas em consideração em muitas decisões estratégicas. Às vezes problemas que já estavam previstos pela engenharia nem chegam a ser comunicados com antecedência e acabamos descobrindo pelo feedback (negativo, óbvio) dos próprios clientes causando frustração e stress desnecessários. Sobre salário, como o ensino superior e inglês pelo menos intermediário é praticamente um pré-requisito (a esmagadora maioria das pessoas que estão lá ou estão na faculdade ou já se formaram), o salário liquido no final do mês não é tão atraente, principalmente considerando a pressão para se fazer hora extra aos fins de semana (carinhosamente chamados de "shift") e o nível do cobrança com as métricas que são bem altos. Sobre métricas, exigir excelência seria até plausível se as ferramentas não apresentassem tantos problemas, que são praticamente diários. É uma ótima empresa para se ter no currículo, mas nem tudo são flores como costumam pintar por aí.

    Mostrar mais

    Conselho à presidência

    Gestão não é só cobrar melhoria de métricas, é muito mais sobre lidar com pessoas e conseguir manter elas motivadas. Escolham melhor os gestores.

    Nubank Brasil2019-08-30
  9. "boa empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Analista De Relacionamento em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Nubank Brasil em período integral há mais de um ano

    Prós

    vale refeição, vale transporte, convenio

    Contras

    não tem vale alimentação , somente vale refeição

    Nubank Brasil2019-08-26
  10. "Uma empresa humana"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Customer Experience Specialist em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Nubank Brasil em período integral há mais de um ano

    Prós

    Ambiente descontraído, humano e diverso.

    Contras

    Em alguns momentos um crescimento super acelerado pode gerar um certo cansaço e ansiedade, porém esse cenário também proporciona muito aprendizado.

    Conselho à presidência

    O management team criou uma cultura funcional que parece sobreviver ao crescimento, acredito que proteger essa cultura pautada em ser humana e transparente é o melhor conselho que poderia dar.

    Nubank Brasil2019-08-23
396 avaliações encontradas