Avaliações da Nubank Brasil | Glassdoor.com.br

Avaliações da Nubank Brasil

Atualizado em 28 de jun 2019

4.5
  1. Avaliação em destaque

"Ótima empresa com boas oportunidades"

Funcionário atual - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em

Vantagens

Bastante autonomia em decisões e também na rotina de trabalho, liberdade para experimentar e aprender com erros, diversas oportunidades de crescimento e de aprender, boa transparência em varios níveis, possibilidades de um compensation justo sem precisar esperar tanto tempo, a cultura de diante de um problema buscar soluções e nunca culpados, escolha de setup de trabalho, ótimo ambiente de trabalho e escritório com varias...

Desvantagens

Crescimento muito acelerado requer um certo cuidado para não diminuir ou misturar a cultura da empresa, o mesmo se aplica para fazer com que as pessoas mantenham o foco na experiência do cliente final e não em números estatísticos.

Nubank Brasil2018-12-30
  2. "Melhor empresa"

Funcionário atual - Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Nubank Brasil em período integral há menos de um ano

Vantagens

Impossível descrever 1 só motivo. Mas em geral o fato de você ser valorizado, independente do que faça.

Desvantagens

Comunicação, o fato de quase toda a comunicação ser online, dificulta bastante as vezes

Não contratar líderes, e sim promover os funcionários

Nubank Brasil2019-06-27

"Se vende bem melhor do que realmente é"

• Gestão
    Ex-funcionário - Analista de Relacionamento com o cliente I (Xmart) em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Nubank Brasil em período integral por menos de um ano

Vantagens

Empresa pet-friendly, poder levar seus cães ou gatos é maravilhoso. Salário e benefícios bons e ambiente em geral muito agradável.

Desvantagens

Desorganização constante mascarada pelo discurso "somos uma start-up". Fazem uma enorme propaganda de feedback 360°, mas na realidade, não existe tanta abertura assim para apontar coisas que podem ser melhoradas e propor as melhorias. A contratação é decidida por equipes, mas a demissão é decidida apenas pelo gestor direto, pautada em razões anacrônicas. Assim que entrei, reparei como todos ao meu redor estavam apavoradamente...

Fiquem atentos se a cultura de feedback 360° está sendo realmente exercida e aceita.

Nubank Brasil2019-06-26

"Um dos melhores lugares"

Funcionário atual - Analista De Relacionamento Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em

Vantagens

Empresa que valoriza o pessoal e o desenvolvimento do funcionário sempre dando feedbacks e enxergando maneiras de como fazê-lo se sentir motivado.

Desvantagens

Nos cargos mais baixos, apesar da hierarquia horizontal, pode passar por momentos onde você será convidado a mudar de área sem sequer uma consulta previa.

Nubank Brasil2019-06-04
  5. "Muito boa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em

Vantagens

Funcionários, superiores, local, não tenho oq dizer do quão incrível são as pessoas, trabalho bem feliz sem estresse nenhum, foi a melhor coisa da minha vida ter entrado

Desvantagens

Nenhum ponto negativo, como eu disse antes, não tenho o que reclamar a empresa, os funcionários e o ambiente e incrível obrigado por ter me proporcionado esse emprego

Continue assim sem hierarquia de melhor

Nubank Brasil2019-06-21

"Meh"

Ex-funcionário - Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Nubank Brasil em por mais de um ano

Vantagens

Boas pessoas! A seleção de pessoas foi ficando melhor com o passar do tempo o que torna o ambiente mais confortável e acolhedor de se trabalhar

Desvantagens

Liderança confusa, benefícios ruins, falta de comunicação com o time no geral, decisões feitas em cima da hora, demissões silenciosas e sem explicações, te tratam como um ladrão na hora da demissão

Nubank Brasil2019-06-08
  7. "Perdidos"

Ex-funcionário - Customer Experience em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Nubank Brasil em período integral por mais de um ano

Vantagens

Ambiente divertido, poder se vestir como quiser, tem VR e sempre rola um HH

Desvantagens

Lideres sem preparo, são jovens inexperientes. Feedbacks nem um pouco construtivos. Salarios não compativeis com o que encontramos no mercado, por isso vemos muitos saindo para outras empresas. Se tu é um Customer Experience, eles querem te manter nesse cargo pra sempre, tem uma trilha dentro do chapter mas é mequetrefe, se tu estuda para outra area, desista pois as oportunidades são ridículas.

Nubank Brasil2019-06-28
  8. "Bom pro início de carreira"

Ex-funcionário - Analista De Experiência Do Cliente em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Nubank Brasil em período integral por mais de um ano

Vantagens

Pode ir com qualquer roupa e levar o cachorro. Plano de saúde bom e tem 0800 com psicólogos para os funcionários. É uma boa empresa pro currículo e pra quando for procurar novas oportunidades. cultura reforçada o tempo todo

Desvantagens

Ambiente estressante e líderes sem preparo algum, pessoas são constantemente afastadas devido a burn out. Terceirizam serviços básicos e deixam os complicados para os analistas internos que não recebem o quanto trabalham. Não recomendado para pessoas que gostam de descansar final de semana, feriados... Existe uma escala e ela tem que ser seguida sem opção. Não há plano de carreira, pessoas são promovidas e demitidas sem...

Assista mais de perto seus líderes, 90% deles não estão prontos pra lidar com pessoas. Retenham talentos ao invés de ouvir cegamente os mentores.

Nubank Brasil2019-06-27
  9. "Um ótimo lugar para trabalhar"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em

Vantagens

O nubank da muita oportunidade para se desenvolver e expressar suas ideias para uma constante melhoria de tudo que se planeja aqui dentro. É demais!

Desvantagens

Gostaria que a companhia continuasse o mais flat possível independentemente de valores de crescimento em número de funcionários e de novos desafios para administração do lugar

Nubank Brasil2019-06-04
  10. "Ótima empresa, mas poderia ser ainda melhor."

Funcionário atual - Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em

Vantagens

A empresa tem bons salários e excelente estrutura, oferece ótimos benefícios. Ambiente jovem e descontraído e com horários flexíveis e com oportunidade de fazer hora extra.

Desvantagens

Crescimento desorganizado, as oportunidades internas são direcionadas a quem tem mais relacionamento com os líderes. Muitas vezes quem mais aparece é quem cuida de um "projeto", enquanto quem fica na operação, onde os reais problemas se encontram, não é visto com bons olhos.

Nubank Brasil2019-06-03