Avaliações de Coordenador da Nubank Brasil

Atualizado em 11 de abr 2019

4.7

"Avalio como uma empresa boa no geral."

Supervisor/Coordenador Contábil em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Bastante organizada e com muita interação entre a equipe, gosto porque me sinto bem confortável pra exercer minha função e contribuir com meu conhecimento.

Contras

Assim como em qualquer empresa, há pontos negativos e acredito que um deles, aqui, é não promover a oportunidade a pessoas com deficiência ou mesmo jovens aprendiz.

"A empresa cria um ambiente de fácil desenvolvimento profissional, porém, precisa ter uma estrutura melhor de reconhecimento dos seus funcionários."

4.0

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Acredito que a empresa proporciona um ambiente de aprendizado constante e te desafia a ser um melhor profissional todos os dias. Além disso, a autonomia dos funcionários e independência também são pontos que precisam ser destacados dentro da empresa.

Contras

Acredito que hoje os pontos em que a empresa precisa se atentar e a desenvolver são: 1) Salário para funcionários que não são da área de tecnologia, principalmente a defasagem do salário na área de atendimento 2) Reconhecimento dos líderes dentro da empresa

3. "Amo"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Ambiente e pessoas, tudo é muito legal na empres, o que torna o trabalho muito produtivo e desafiador . Me sinto muito motivado a continuar na empresa

Contras

Falta de processos pode ser um problema no contexto de uma empresa que está crescendo com a velocidade. Acredito que a falta de oportunidades interna também seja um fator

"Empresa humana, ótimo trabalho em equipe e muito engajamento para manter a cultura"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

- Super humano!! Aqui nos sentimos como pessoas e não máquinas trabalhando - Forte trabalho em equipe! Todo o time é unido para alcançarmos os nossos objetivos, e esses ficam bem claros em todos os níveis (chapter e empresa)

Contras

Como qlqr outra empresa, temos algumas dificuldades em manter 100% do time alinhado com a nossa cultura, mas sempre que algo sai do esperado, nós como empresa sempre abordamos essa situação da melhor forma possível para garantir que todos estejam confortáveis por aqui.

"Um lugar onde se ama o que faz!"

Coordenador De Customer Service - Swat em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Cultura que valoriza os funcionários e os clientes, possibilidade de aprender muito e o tempo todo, autonomia para tomar decisões. Esses são alguns dos diversos pontos positivos dessa empresa magnífica.

Contras

Mudanças extremamente rápidas podem dificultar a vida de quem prefere um ambiente menos dinâmico e mais estável. Fora isso, é difícil encontrar pontos negativos no Nubank.

6. "Grande cultura e reconhecimento pelo seu trabalho duro."

Coordenador De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Cultura maravilhosa, onde você pode aprender muito todos os dias, sendo da sua área ou não. Toda forma de conhecimento sempre é muito bem vinda, o que faz os times serem muito fortes e diversos trazendo uma grande agilidade para sua rotina. Melhor lugar que já trabalhei na minha vida.

Contras

Principalmente pela velocidade de crescimento da empresa as vezes é bem difícil acompanhar as mudanças o que pode trazer uma carga de stress ou desgaste para quem não tem um perfil mais adaptável, perfis estáticos tendem a sofrer mais no nosso ambiente.

"Lugar ótimo para se trabalhar."

4.0

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Trabalho numa empresa que consigo dar ideias e opiniões sobre diversos assuntos, processos. E as ideias são escutadas e muitas vezes colocadas em prática. Gosto de poder me vestir de forma confortável, ou poder trabalhar do sofá as vezes. Também trabalho com um time forte e diverso, com pessoas com formações diferentes, culturas diferentes, de opiniões diferentes o que faz diferença também no dia a dia. Aqui também é praticado o feedback, tanto de elogio quanto construtivo e aprendemos a receber também.

Contras

Acredito que as oportunidades de carreira são boas, mas ainda precisam de uma melhora. Tanto em questão de promoções quanto mudanças de áreas internas, ou que houvesse um reconhecimento com aumento de salário em algum momento do ano por exemplo.

8. "Empresa ótima, processos não tão diferentes"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, inovador e encantador. Coordenadores e Gerentes que participam do processo e aceitam ideias. Cultura da empresa levada a sério. - Impacto positivo causado pela empresa no mercado e na sociedade. - Ambiente super tranquilo e respeitoso. - Abertura para se falar com quem quiser, sobre o que quiser.

Contras

Extrema discrepância entre áreas. - Poucas chances de desenvolvimento. - Escopo de trabalho muito repetitivo e pouco desafiador. - Oportunidades escassas de perseguir novos desafios e criar impacto de verdade na empresa.

"Um empresa em crescimento"

3.0

Trabalhei na Nubank Brasil em por menos de um ano

Prós

O ambiente, a forma descontraída de trabalho, a liberdade de trabalhar fora do seu lugar, a forma de interação entre as equipes, o conhecimento as reuniões semanais

Contras

Por serum ambiente muito descolado onde todos tem muito liberdade as vezes parece que não há acompanhamento dos trabalhos, as forma de cobrança não é clara.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.