Avaliações de Designer da Nubank Brasil

Atualizado em 10 de set 2020

4.9
  1. "ótimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em período integral há mais de um ano

Prós

Cultura, Ambiente de Trabalho, Possibilidade de Crescimento

Contras

Até o momento, nenhum contra.

2. "Combate a complexidade e devolve poder às pessoas."

4.0
    Designer Lead em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Nubank Brasil

Prós

Questionamentos contínuos ao status quo: - Soluções e ideias emergem de diversos níveis e funções. - Incentivo a autonomia sobre sua carreira. - Mais pessoas fazendo e construindo do que gerenciando.

Contras

Dores do crescimento: - Novas lideranças em formação. - Manutenção da cultura. - Não reconhecer mais pessoas. - Restaurantes da região lotados por Nubankers. - Muitas reuniões para compensar a descentralização de lideranças.

"Excelente cultura e grandes pessoas"

Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Nubank Brasil

Prós

Cultura excelente. Gestores com experiência e capazes de motivar e liderar a equipe. Horizontalidade no squad. Existe prazo para trabalhar e demais membros colaboram nas decisões.

Contras

Algumas equipes não se conversam e trabalhos acabam não indo para frente. Mas isso é pouco perto dos benefícios da empresa. Até pq existe a vontade de melhorar.

"Me sinto em casa, no trabalho."

Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Nubank Brasil

Prós

Ambiente incrível de trabalho, nunca tive uma curva de aprendizado tão prazerosa em nenhum outro lugar. Os benefícios da adoção do sistema de squads (profissionais distribuídos temporariamente por projeto) são muitos: aumenta a empatia entre pessoas de áreas diferentes, aumenta a colaboração, facilita a resolução de problemas, não isola as especialidades em departamentos, e permite uma circulação pelo espaço físico e por projetos com muita fluidez. Além disso, o ambiente descontraído e permissivo faz com que cada um consiga se sentir em casa e encontrar seu espaço.

Contras

Difícil pensar em um ponto negativo, de verdade! Acho que no Brasil existem poucos ambientes de trabalho nessa escala que paguem bem e tenham um pool de talento tão excelente e variado.

Visualizando 1 - 4 de 4 avaliações em Português

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.