Avaliações de Estagiário da Nubank Brasil

4.5
  1. "Ótimo"

Estagiário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em há mais de um ano

Prós

Uma empresa que anda crescendo nos últimos anos

Contras

Não tem muitas contratações no mercado de trabalho para menores de 18 anos para estagiários (que já estão na faculdade)

2. "Pouco organizada para estagiários"

Estagiário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalho na Nubank Brasil em há menos de um ano

Prós

O ambiente é bem descontraído e mesmo como estagiário você já é tratado como funcionário no nível de benefícios

Contras

Desorganização com os estagiários e falta de foco, muitas vezes não sabem que projetos alocar

3. "Empresa jovem com uma cultura bem definida e preocupada com os funcionários"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Ambiente de trabalho é leve e descontraído, mas sem perder o foco e comprometimento. Funcionários tem liberdade para conduzirem as tarefas no seu ritmo (flexibilidade e independência), também é possível contactar pessoas de outras áreas para solucionar dúvidas. Remuneração e benefícios acima da média do mercado. Boa localização, perto da estação Oscar freire do metrô.

Contras

Atualmente a empresa passa por um processo de crescimento acelerado, então algumas áreas sofrem de carência de capital humano e por isso há uma sobrecarga de tarefas. Valores de refeição na região são caros, o VR ajuda a minimizar o impacto, mas não consegue cobrir o período de um mês completo (em média o benefício acaba alguns dias antes do ciclo mensal)

4. "Salário excelente e cultura muito boa."

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Salário competitivo com o mercado, pessoas muito capacitadas .

Contras

Plano de carreira ainda não estruturado ou definido .

"Melhor empresa para se começar a carreira"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

O ponto mais forte é a cultura da empresa: seja o ambiente informal e altamente internacionalizado, seja o trabalho em equipe e o ambiente altamente colaborativo.A empresa também conta com remuneração e beneficios acima da média e excelente oportunidade para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras

Talvez o único ponto negativo seja a mentalidade de algumas pessoas que tem mais tempo de casa. Algumas se acham superiores e preferem fazer as coisas a sua propria maneira e ficam devendo em relaçao ao desenvolvimento de quem está entrando.

"Boa!"

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

Horizontalidade e autonomia. Me passaram uma atividade muito interessante e a proximidade das pessoas com maior grau de senioridade me atraiu bastante

Contras

Ao fazer as análises o ponto negativo foi ter que aprender a programação de dados em massa. Ao mesmo tempo também é um ponto positivo visto que me trouxe muito conhecimento, depende do ponto e vista.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.